Opinião sobre troca de carro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bacana
Contato:

Re: Opinião sobre troca de carro

Mensagem por bacana » 22 Out 2016 23:23

Renan26 escreveu:Eu certamente venderia o punto no mercado, resgataria todas as aplicações e financiaria a diferença para ter uma evoque.

Largue a noiva e seja feliz.

Ps: não pegue ar e fique com deus
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 22 Out 2016 23:38

Cara, já vi que o vendedor mudou a conversa, mas de qualquer forma fica o alerta: Onix por 60K não rola não. É absurdo. Com 60K tu anda de fusion, jetta, elantra, focus etc. Existe um abismo entre esses carros e um onix. Fala com um mecânico de sua confiança pra avaliar um desses carros usados e seja feliz.

Essa historia de que vai noivar e não precisa de carro acho bem particular porque gosto por carro é algo muito pessoal.
Eu mesmo posso tá casado com 70 anos que sempre vou gostar de carro. Além de atrair olhares femininos carro também é satisfação pessoal.

No mais, se ficar muito na dúvida sobre o que fazer, junta mais 100k e compra uma evoqe. :D

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 22 Out 2016 23:39

Duplo

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 23 Out 2016 02:51

brunodsr escreveu:Eu sei que é feio de doer, mas eu iria de Etios automático. Ergonomia sensacional, conforto e feiura num só carro. E cabe no teu orçamento.
Faz tempo que estou esperando esse carro desvalorizar. Tanta critica e nada :cry:

Com o design externo a gente se acostuma, mas aquele interior de Twingo...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 23 Out 2016 14:26

Se eu chego na CSS dps de já ter aquelas informações e o vendedor me diz:

Que a taxa zero virou 1,5
Só pagam 75% da FIPE (com sorte).
O desconto na tabela é mil reais

Eu acho que eu ia ter um surto psicótico com o cara e ir preso kkkkk pqp muita falta de profissionalismo te fazer perder esse tempo todo
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Out 2016 12:44

Cheguei tarde mas Evoke.

Moderação pode fechar o tópico.
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 24 Out 2016 14:16

Ontem fui à casa de uma amiga da minha filha pequena e fiquei conversando com o pai da menina. O cara é piloto de jatos particulares e adora carros, mesmo tendo pouco tempo para curti-los. Ele tem um Sentra na garagem com 2 anos e 4 mil kms rodados. Já me escalei para comprar quando ele quiser vender, e ele disse que prefere entregar na concessionária e pegar um outro, pois tem receio de vender para particular e dar algum problema. Fico pensando no cara da css que recebe esse carro na troca. Provavelmente ele já tem alguém na fita para comprar ou adquire para uso próprio. Comprar carro usado é complicado. O meu primeiro foi usado e tive uns gastos que não imaginava ter.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 25 Out 2016 12:39

Eu vendi meu civic lxr 2.0 automático 2014 com 18 mil km ha cerca de 6 meses por 57 mil reais. As revisões custavam em média 300 reais. O carro nao da problema algum, é mais economico que o seu 1.4 (faz 9 na cidade com o pe bem frouxo), confortavel, espaçoso e nao é um onix (com todo o respeito). Hoje com esse valor, vocês compra um igual, mas 2015, que conta com controle de estabilidade e traçao e rodas aro 18, se não me engano. Tem alta liquidez, peças de facil reposição e ainda chama a atenção por ser um carro bonito. É o que eu tenho feito durante toda a minha vida. Logico que isso requer tempo para pesquisar muito bem as opções e alguma sorte para encontrar carros com baixa km, mas vale a pena.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 27 Out 2016 13:56

Sou mais um Up!

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 07 Mar 2017 23:11

Se vc não Quer perder dinheiro olhe sempre os mais vendidos http://exame.abril.com.br/negocios/50-c ... o-de-2017/, no futuro esses carros bem vendidos são faceis de negociar para perder menos em uma troca futura.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 08 Mar 2017 09:38

Eu não compraria HB20, meu cunhado trocou o fiesta dele em um(pra fazer dinheiro) e se arrepende ao extremo, mesmo tendo feito dinheiro! Acabamento meia boca, pequeno...

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 08 Mar 2017 10:33

Vende no particular e pega um Fit semi-novo automático.

Não vai se arrepender.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 08 Mar 2017 11:18

Entre um HB20 novo e um Fit seminovo, iria de Fit de olhos fechados.

Um casal de amigos pegou um HB automático 2016 e dizem que é beberrão, talvez pelo fato do cambio ser de 4 marchas apenas. Fora que agora eles terão um filho e acham que vão se complicar, pois o espaço do carro é pequeno. Já o Fit é bem mais espaçoso e econômico.

Se vc privilegia economia e conforto ao invés de desempenho, vá de Fit.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 08 Mar 2017 12:11

Qual o ano do punto? Tá bebendo mto?

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 08 Mar 2017 13:09

ron escreveu:13/14. Ele tá fazendo 8,5 na cidade em transito intenso. Gosto muito do carro, se não fosse sair de linha e tivesse automático eu comprava outro.

A maior questão é meu joelho, tenho condromalacia e dói muito. Não posso mais usar carro manual. Dirijo pelo menos 1 hora e meia por dia.

Sobre o hb20, ia fechar hoje, mas todo mundo xingou o consumo, os meus amigos que tem igual falaram que faz 6,5 a 7. Descartei.

Minha namorada tem um march e fui na Nissan agora. Fizeram a melhor avaliação no meu carro, 30 mil, e deram desconto de 4 mil na tabela do march 1.6 cvt e com taxa zero com 60% de entrada.

Agora vai ser esse. Conversei com dois colegas de trabalha quem tem essa versão cvt e foi só elogio, direção elétrica e ótimo motor com consumo na faixa de 10-11 km/l na cidade.

O que acham?
O meu é 14/14 e tá fazendo a mesma coisa que o seu, as vezes um pouco mais, gosto mto do carro mas como vou ser pai talvez tenha que vender.

Acho que no particular vc conseguiria uns 31/32 mas como a css vai pagar 30 achei um bom preço.

Vc nao achou o interior do march meio pobre em comparação com o punto?

Responder