Nintendo apresenta o Switch, seu novo videogame

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Nintendo apresenta o Switch, seu novo videogame

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Out 2016 08:37

Sempre tive todos os videogames de todas as gerações desde o Mega-Drive. Os da Nintendo parei no Wii, maior arrependimento aquela bosta.

Veremos, parece que esse tem potencial com as thirds e o controle parece promissor - falo do joystick, não daquela bosta que desmonta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Nintendo apresenta o Switch, seu novo videogame

Mensagem por terroso » 22 Out 2016 10:53

Ainda é cedo para eu ter uma opinião.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Nintendo apresenta o Switch, seu novo videogamea

Mensagem por ViolentFunky » 22 Out 2016 13:04

Wii u foi quase um dreamcast deles. Só não faliu a empresa pq tem o portátil 2/3DS (antigos gameboys) e os pokemons pra segurar a onda.Exagero a parte, estão se sustentando pelo extraordinário e revolucionário Wii. Sem contar os das antigas que remetem lembranças positivas da empresa.
Valerá apenas se no mínimo, o hardware for igual ao ps4/Xbox que saíram em 2013 e esse sairá em 2017,pelo amor se for inferior..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1944
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Nintendo apresenta o Switch, seu novo videogame

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 22 Out 2016 13:26

Os cara são muuuuuuuuuuuuito atoa ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
...

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5671
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Nintendo apresenta o Switch, seu novo videogamea

Mensagem por Mileto » 22 Out 2016 13:45

Tonio Kröger escreveu:O Dreamcast da Nintendo foi essa bosta aqui:

Imagem

GameCube. Essa merda quase levou a empresa à falência há 15 anos.

O Wii U foi um fracasso. Mas nada se compara à tragédia que foi o GameCube.
Perfeito!!

Único console da Nintendo que não foi capaz de dar nem um jogo do MARIO decente...

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8313
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Nintendo apresenta o Switch, seu novo videogame

Mensagem por Batman » 22 Out 2016 14:01

Mileto escreveu:Po, acho que não é por aí...

É tipo um SD mesmo, não um cartucho como SNES. Acho que o preço pode ser até menor, é muito caro vc ir comprar uma mídia física para Play 4 ou XONE.

Sem falar do saco que é vc comprar a porra do blu-ray, chegar em casa e ter que esperar uma caralhada de tempo pra instalar. Qual a diferença entre baixar e comprar física, afinal? Com o SD, é colocar e jogar, e isso faz uma puta diferença.

Não sei como vai ser o suporte online pra atualizações e DLC, e também não sabemos se vai rolar algo tipo uma loja virtual para os jogos, isso é um ponto que ainda to curioso. Outro problema pode ser a bateria, ver como que vai funcionar nesses controles + tablet para fazer render essa carga
eh q mesmo sendo sd provavelmente vai ser um por jogo e sem reaproveitamento
SD q caiba um jogo moderno eh caro pq precisa de muito espaço
Por isso espero q, alem de midia normal, dê de fazer esse esquema de baixar digital e salvar num SD normal pra aproveitar o q tem de bom dos dois jeitos num só
a propria nintendo ta chamando de cartucho entao provavelmente sera um SD modificado (mesma merda mas com proteção pelo visto)

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3658
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Nintendo apresenta o Switch, seu novo videogame

Mensagem por Platão » 22 Out 2016 14:16

Torcendo pelo sucesso do Switch!
Simpatizo muito com a Nintendo e sua história de inovação e criatividade. Assim é natural que a empresa passe por anos de altos e baixos. Só que ultimamente a empresa tem mergulhado em períodos de baixa constante. Os executivos da BigN não conseguem entender que as crianças e adolescentes dos anos 2000 em diante são diferentes. Quem acaba comprando jogos da Nintendo são adultos que buscam sentimentos de suas infâncias!
Seria melhor a Nintendo investir em um público mais generalista ou uma falência pode surgir no horizonte!

O último video game que comprei foram o N64 e o PS2. Depois migrei para o PC e não pretendo mudar. A não ser que alguma coisa realmente boa desponte no mundo dos games. A Sony e a Microsoft ficam numa corrida doida para entregar uma melhor potencia gráfica, mas o PS4 e o Xbox One não batem um PC de configuração baixa/média. Claro que quem busca conforto e comodidade vai para o Xbox ou PS4, mas para o meu caso o custo benefício não compensa muito!


Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Nintendo apresenta o Switch, seu novo videogame

Mensagem por ViolentFunky » 22 Out 2016 14:34

Bem lembrado..esse foi desgraceira mesmo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8313
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Nintendo apresenta o Switch, seu novo videogame

Mensagem por Batman » 22 Out 2016 14:41

rafanake escreveu:Infelizmente achei bem bosta, queria comprar um Nintendo pro meu filho quando ele fizesse uns 5 anos, mas esse tablet ai sem chance!

Sobre a qualidade da imagem, no modo portátil ele poderá reduzir mto a resolução que não vai perder a qualidade da imagem mas mesmo assim, quero ver como eles vão fazer uma bateria para segurar os jogos mais novos com a qualidade próxima do PS4, duvido que tenha um peso aceitável para que de fato seja viável o modo portátil, além do que não há espaço físico para resfriar uma placa de vídeo que vai rodar no talo...
tem dois controles sem tela
um q eh a fusao dos dois pequenos e um q eh maiorzao

Imagem

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 245 visitantes