Red Dead Redemption 2
- Jase Robertson
- Contato:
Re: Red Dead Redemption 2
goat dos jogos pra mim
Melhor game ever pra mim também.
É tipo um gta só que no velho oeste, mto top...
Inclusive o enredo do 1 daria até filme.
Será que no 2 o enredo será baseado no filho do J.Marston?
É tipo um gta só que no velho oeste, mto top...
Inclusive o enredo do 1 daria até filme.
Será que no 2 o enredo será baseado no filho do J.Marston?
- Zé Tempero
- Contato:
Esse jogo é uma obra prima. Joguei e zerei duas vezes e vou comprar com certeza.
E se saísse um remaster pro ps4 eu compraria somente pra aguentar a espera até 2017, que é a única coisa ruim nessa notícia.
E se saísse um remaster pro ps4 eu compraria somente pra aguentar a espera até 2017, que é a única coisa ruim nessa notícia.
- Craig Nicholls
- Contato:
Red Dead Redemption foi um dos melhores jogos da ultima geração que eu joguei. Pqp, que jogo lindo.
-
Dance Comigo
- Contato:
Red Dead Redemption 1 nao tem pra pc?
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Não, apenas para console.Dance Comigo escreveu:Red Dead Redemption 1 nao tem pra pc?
Seria massa um remaster do 1 pra pc.
-
shadowmoon
- Contato:
Red Dead Redemption 2
Editado
Enviado do meu iPhone usando Tapatal
Enviado do meu iPhone usando Tapatal
Pois é, assisti tbm um desses vídeos, em um deles o cara falava q o jogo será ambientado 20 anos depois dos acontecimentos do 1...RequintesDePuberdade escreveu:Assisti um video no OMELETEVE dos caras comentando e uma das possibilidades levantadas foi essa ou mesmo um preludio: J. Marston e cia quando eram uma gangue e tals...
Mas alguém no video lembrou que a Rockstar não tem o costume de repetir protagonistas...Bem, pelo menos que eu me lembre eles não tem esse costume mesmo...Cada GTA foi um protagonista diferente...
Acho que n daria pra por o filho do John, já q ele estaria mais velho, e faria bem mais sentido mostrar o q aconteceu com ele após o final do 1.
Comprei aqui o primeiro, não conhecia, passei muito tempo sem jogar.
Comprei a uns 4 meses e não me adaptei...não tenho afinidade com esse estilo gta....quero dar uma chance mas não consigo jogar
Então requintes....sou meio lerdo para esse tipo de jogo....tenho dificuldade com a porra do mapa e realizar as missões.....fico horas a fio sem nada acontecer....quer saber? Vou jogar essa porra agora kkkRequintesDePuberdade escreveu:
-
Ezio Auditore
- Contato:
Eu tb comprei o jogo mas comecei e parei huahuahua joguei bem pouco... vou tentar de novo por causa dos comentários do pessoal daqui.
- Bucho de Lama
- Contato:
Um dos melhores jogos que joguei.
Melhor jogo da geração passada com toda a certeza, eu nem usava o fast travel ficava viajando nas paisagens. O jogo é realmente um filme daqueles muito épicos, história, trilha sonora e personagens ótimos.
Espero que este saia para pc!
Espero que este saia para pc!