Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Pep10
-
Contato:
Mensagem
por Pep10 » 21 Out 2016 23:05
O brasileiro José Aldo garantiu que está disposto a repensar sua aposentadoria do MMA. Depois de viajar para Las Vegas (EUA) para conversar com os promotores do UFC, o campeão interino dos pesos-penas (66 kg) usou suas redes sociais para indicar que novidades estão por vir.
Em uma mensagem curta e direta, o atleta, que declarou no início do mês que havia perdido a vontade de competir, afirmou que os intensos pedidos dos fãs e as conversas com sua família podem fazê-lo mudar de opinião e retomar sua carreira.
“Repensando na aposentadoria do MMA. Conversei com minha família e vendo os pedidos dos meus fãs… Coisas boas virão para vocês. Thanks Russia”, narrou.
Curiosamente, após uma primeira reunião com Dana White no início da semana, o atleta garantiu que continuava disposto a parar de competir. A curiosidade, no entanto, é a menção a Russia em sua mensagem. Afinal, ele não menciou que poderia voltar ao UFC, mas assim ao MMA, fato que levantou dúvidas entre os fãs.
Aos 30 anos, Aldo possui um dos currículos mais vitoriosos da história do esporte. Primeiro campeão de sua categoria no UFC, o brasileiro foi superado por Conor McGregor em dezembro de 2015 e, desde então, iniciou uma verdadeira batalha nos bastidores por uma revanche.
Mesmo depois de vencer Frankie Edgar em julho e garantir o tíulo interino, Aldo viu o irlandês marcar sua terceira luta fora da divisão e ainda assim manter o posto de campeão. Revoltado, ele declarou sua aposentadoria que, ao que parece, deve chegar ao fim em breve.
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/jose-ald ... re-futuro/
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
-
Krlos Eduardo
-
Contato:
Mensagem
por Krlos Eduardo » 21 Out 2016 23:13
Thanks Russia?
e eu achando que rolaria um thanks Japão...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
Toco
-
Contato:
Mensagem
por Toco » 21 Out 2016 23:24
porra, sério mesmo? massa
mas será que não é que viu que pra sair do contrato do UFC o buraco não é mais embaixo?
mas do caralho, e que faça excelentes lutas
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 21 Out 2016 23:26
It's normal.
Abraços to all.
Penso, logo bustamanteio.
-
Castor Troy
-
Contato:
Mensagem
por Castor Troy » 21 Out 2016 23:32
"Ai... UFC me libera pra eu aposentar, n vou ir pra nenhuma série B, só quero praticar outro esporte. Mimimi..."
Eu gosto do McGregor por isso. O cara assume q é por dinheiro mesmo, sem papinho furado.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
Toco
-
Contato:
Mensagem
por Toco » 22 Out 2016 01:05
Castor Troy escreveu:"Ai... UFC me libera pra eu aposentar, n vou ir pra nenhuma série B, só quero praticar outro esporte. Mimimi..."
Eu gosto do McGregor por isso. O cara assume q é por dinheiro mesmo, sem papinho furado.
se você acha que aldo fingiu se aposentar, mcgregor é outro que fingiu se aposentar só por causa de negociação de contrato
-
jackjone01
Mensagem
por jackjone01 » 22 Out 2016 02:54
Thanks russia? Que porra isso quer dizer?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Prime
-
Contato:
Mensagem
por Prime » 22 Out 2016 03:23
jackjone01 escreveu:Thanks russia? Que porra isso quer dizer?
Obrigado Rússia
-
jackjone01
Mensagem
por jackjone01 » 22 Out 2016 03:24
Prime escreveu:
Obrigado Rússia
Kkkkkkkk
Isso eu sei ne? Eu quero entender eh a mensagem subliminar que ele passou. O porque dele agradecer a russia. Sera que a russia eh a mulher do marcelo russio, que convenceu ele a voltar a lutar? Nunca saberemos....
-
Castor Troy
-
Contato:
Mensagem
por Castor Troy » 22 Out 2016 08:11
Toco escreveu:se você acha que aldo fingiu se aposentar, mcgregor é outro que fingiu se aposentar só por causa de negociação de contrato
Sim, mas ele admite isso na entre linhas.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 22 Out 2016 08:21
To falando que não tava levando fé nessa aposentadoria dele, isso é blefe mesmo para melhorar o contrato. Não o recrimino, cada um usa as armas que tem.
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 22 Out 2016 10:17
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 22 Out 2016 10:28
Ah na real que bom que era so blefe, pra valorizar o contrato dele, quem ganha somos nos que podemos, ver por mais um tempo essa lenda em açäo.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 22 Out 2016 10:29
Ah na real que bom que era so blefe, pra valorizar o contrato dele, quem ganha somos nos que podemos, ver por mais um tempo essa lenda em açäo.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
Andrey
- Usuário Fundador

Mensagem
por Andrey » 22 Out 2016 10:50
café c/ leite escreveu:Como fã de MMA, acharia fantástico se ele voltasse atrás ou pelo menos lutasse em outro evento.
E se blefou ou simplesmente voltou atrás, não importa, é a vida do cara, não diz respeito a mim.
Concordo com tudo.
E aposentar ou não, é algo estritamente pessoal.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes