
Ex-campeão peso-pena do Bellator, Patrício ‘Pitbull’ foi apontado por anos como o lutador capaz de trazer mais riscos ao até então imbatível José Aldo. Apesar disso, o profissionalismo e respeito entre eles evitou polêmicas, cenário este de tranquilidade que parece ter chegado de vez ao fim após as recentes declarações do recém-aposentado atleta da Nova União.
Patrício demonstrou seu descontentamento com a postura de Aldo que, ao comentar seu pedido de rescisão contratual com o UFC, afirmou que não teria a intenção de se apresentar em outras entidades, as quais classificou como “série B” do MMA.
“Aldo deveria se lembrar que ele já foi lutador do WEC, uma organização dita menor do que o UFC e que todo mundo dizia que ele não seria capaz de bater nenhum top de lá. Parece que ele esqueceu que o atual campeão dos leves (70 kg) do UFC já foi campeão do Bellator. Começo a dar razão ao McGregor sobre coisas que disse sobre o Aldo, mais especificamente quando ele disse que o Aldo não conseguiria mais estar ali. Não acho que o Aldo está sendo esperto se expressando dessa forma”, provocou.
A critica direta a Aldo é mais do que apenas vestir a camisa da organização onde trabalha. Afinal, os últimos meses foram marcados por migrações de atletas do calibre de Benson Henderson, Rory MacDonald e Phil Davis, que preferiram deixar o UFC e assinar com o Bellator.
“Atacando outras organizações, ele não apenas está fechando portas, mas também está falando besteira sobre diversos atletas de alto nível, incluindo seus parceiros de treino e amigos, como Eduardo Dantes e John ‘Macapá’”, analisou o veterano.
FONTE; http://agfight.band.uol.com.br/patricio ... -mcgregor/