Conor comenta declarações de Aldo: "Está feliz com essa desculpa para sair"
Conor comenta declarações de Aldo: "Está feliz com essa desculpa para sair"
Conor McGregor quebrou o silêncio e comentou as declarações de aposentadoria de José Aldo.
Segundo o campeão peso-pena, não é ele quem está fugindo do confronto contra Aldo, mas sim o próprio brasileiro:
- Eu não acho que (José Aldo) queira a revanche. Acho que ele está feliz com essa rixa, com essa desculpa para sair. Eu o nocauteei, ele voltou e ganhou uma luta por decisão, tem o título interino. Eu acho que ele quer se separar, quer ter essa rixa. Ele não quer isso de novo - disse o irlandês durante uma sessão de perguntas e respostas no Facebook do "The Lab Bible".
McGregor, que fará a luta principal do UFC 205 contra Eddie Alvarez, em Nova York, dia 12 de novembro, também afirmou que vem se preparando para enfrentar lutadores como o americano por toda a sua carreira e previu que nocauteará o rival ainda no primeiro round, de forma devastadora:
- Eu venho enfrentando caras com esse estilo durante toda a minha carreira. É fácil, é muito melhor para mim. Você não precisa sair procurando por parceiros de treino mais altos e maiores do que eu. Há um milhão de parceiros de treino que podem replicar o estilo do meu adversário. Estou muito feliz com isso (...) Não acho que o Alvarez representa nenhum tipo de perigo. Ele é um cara duro, teve algumas boas lutas e tem experiência, mas não vai dar para ele. Acabou e ele sabe disso, seu time sabe disso. Meu pulso é maior do que a cabeça dele e quando um se conectar ao outro ele estará inconsciente. Vai ser rápido e devastador -finalizou.
fonte:globo.com
Segundo o campeão peso-pena, não é ele quem está fugindo do confronto contra Aldo, mas sim o próprio brasileiro:
- Eu não acho que (José Aldo) queira a revanche. Acho que ele está feliz com essa rixa, com essa desculpa para sair. Eu o nocauteei, ele voltou e ganhou uma luta por decisão, tem o título interino. Eu acho que ele quer se separar, quer ter essa rixa. Ele não quer isso de novo - disse o irlandês durante uma sessão de perguntas e respostas no Facebook do "The Lab Bible".
McGregor, que fará a luta principal do UFC 205 contra Eddie Alvarez, em Nova York, dia 12 de novembro, também afirmou que vem se preparando para enfrentar lutadores como o americano por toda a sua carreira e previu que nocauteará o rival ainda no primeiro round, de forma devastadora:
- Eu venho enfrentando caras com esse estilo durante toda a minha carreira. É fácil, é muito melhor para mim. Você não precisa sair procurando por parceiros de treino mais altos e maiores do que eu. Há um milhão de parceiros de treino que podem replicar o estilo do meu adversário. Estou muito feliz com isso (...) Não acho que o Alvarez representa nenhum tipo de perigo. Ele é um cara duro, teve algumas boas lutas e tem experiência, mas não vai dar para ele. Acabou e ele sabe disso, seu time sabe disso. Meu pulso é maior do que a cabeça dele e quando um se conectar ao outro ele estará inconsciente. Vai ser rápido e devastador -finalizou.
fonte:globo.com
-
- Contato:
Re: Conor comenta declarações de Aldo: "Está feliz com essa desculpa para sair"
Estarei aguardando ansiosamente para o Alvares liquidar de forma humilhante em todos os rounds este irlandes Mac Prego, e no final do ultimo round levar a um nocaute devastador.
Conor tem um baita punch. Mas acho que na LW não é tão discrepante assim dos outros lutadores como é na FW.
Conor, depois de lutar no meio médio, já deve ter ganhado uma massa. Tá no shape pra cortar e lutar na LW mesmo, porém tendo que cortar o equivalente ao corte que fazia pra lutar na FW. Aí é que eu acredito que seu gás não vai durar mesmo, com o descorrer da luta, pois acho que o Álvares vai tirar de letra as pancadas, a luta vai se tornar um Dias X McGregor I. Aí já era.
Já contra o Aldo, caso esse não se aposente, só lutando na LW mesmo, Conor nunca mais baterá o peso do qual é campeão.
Conor, depois de lutar no meio médio, já deve ter ganhado uma massa. Tá no shape pra cortar e lutar na LW mesmo, porém tendo que cortar o equivalente ao corte que fazia pra lutar na FW. Aí é que eu acredito que seu gás não vai durar mesmo, com o descorrer da luta, pois acho que o Álvares vai tirar de letra as pancadas, a luta vai se tornar um Dias X McGregor I. Aí já era.
Já contra o Aldo, caso esse não se aposente, só lutando na LW mesmo, Conor nunca mais baterá o peso do qual é campeão.
-
- Usuário Fundador
O cara que vai fazer a terceira luta fora da categoria, dizendo que o Aldo que nao quer a revanche?
Kkkkkkkk péssimo ator.
Kkkkkkkk péssimo ator.
Tem costas quentes do grana white né, pode falar merda a vontade.Andrey escreveu:O cara que vai fazer a terceira luta fora da categoria, dizendo que o Aldo que nao quer a revanche?
Kkkkkkkk péssimo ator.
VSF
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
cara... o Alvarez vai derrubar e finalizarVoa Como Um Falcão escreveu:Quem esta usando as lutas contra o Nate como base de analise para Alvarez vs. McGregor vai tomar um tremendo susto.
São lutadores completamente diferentes em todos os sentidos... físico, estilo, técnica, psicológico.
Alvarez será nocauteado no primeiro round, o jogo não casa!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- The Trooper
- Contato:
O campeão que não defende a cinta (e provavelmente nunca irá) fala que o outro não quer revanche. Ta serto.
- Castor Troy
- Contato:
No meio médio ele quase n bateu o peso, pois tinha q ganhar mto peso e dosar o treino aeróbico. O gás dele melhora mto e nem sofrera pra cortar peso.LeandroDF escreveu: Conor, depois de lutar no meio médio, já deve ter ganhado uma massa. Tá no shape pra cortar e lutar na LW mesmo, porém tendo que cortar o equivalente ao corte que fazia pra lutar na FW. Aí é que eu acredito que seu gás não vai durar mesmo, com o descorrer da luta, pois acho que o Álvares vai tirar de letra as pancadas, a luta vai se tornar um Dias X McGregor I. Aí já era.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Pode não sofrer tanto pra cortar agora como quase morria pra bater o peso na FW. Porém todo corte é um tanto quanto traumático.Castor Troy escreveu:No meio médio ele quase n bateu o peso, pois tinha q ganhar mto peso e dosar o treino aeróbico. O gás dele melhora mto e nem sofrera pra cortar peso.
Não entendi. Você está dizendo que agora, tendo ele que cortar peso, vai melhorar em muito o gás, do que sem ter que cortar?
- ralf scarface
- Contato:
Mc Gregorio pode falar qualquer merda que quiser papai Dana deixa
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Castor Troy
- Contato:
Sim, pois ele tinha mta massa "extra" para a estatura dele, e isso exige mto oxigênio. Além de q antes ele tinha q consumir uma quantidade calórica mto maior pra bater o peso. Na pesagem ele qse ficou abaixo do 77 kg.LeandroDF escreveu:Pode não sofrer tanto pra cortar agora como quase morria pra bater o peso na FW. Porém todo corte é um tanto quanto traumático.
Não entendi. Você está dizendo que agora, tendo ele que cortar peso, vai melhorar em muito o gás, do que sem ter que cortar?
Eu q n sou atleta consigo perder 4 kg em um mês. Imagina um atleta com o metabolismo a mil, deve ser fácil bater 70 kg. Além de q o peso dele em off está mais próximo de 70 do q 77. O McGregor se sente pesado com 77 kg(palavras dele).
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
O Conor é um peso leve natural, o que ele fazia pra bater os penas não é saudável nem possível de se manter a longo prazo. O irlandês depende muito da vantagem física e de envergadura pra impor o seu jogo (opinião minha), nos leves entra como azarão contra quase todos os tops.LeandroDF escreveu:Pode não sofrer tanto pra cortar agora como quase morria pra bater o peso na FW. Porém todo corte é um tanto quanto traumático.
A tendência é que ele perca Punch (em comparação da FW pra lw) e ganhe gás nos leves por ter um corte de peso mais de acordo com o seu biotipo.
(Aquelas lutas sem sentido na WW contra o Nate não são parâmetro pra nada)

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Conor é um peso leve. Ponto.Castor Troy escreveu:Sim, pois ele tinha mta massa "extra" para a estatura dele, e isso exige mto oxigênio. Além de q antes ele tinha q consumir uma quantidade calórica mto maior pra bater o peso. Na pesagem ele qse ficou abaixo do 77 kg.
Eu q n sou atleta consigo perder 4 kg em um mês. Imagina um atleta com o metabolismo a mil, deve ser fácil bater 70 kg. Além de q o peso dele em off está mais próximo de 70 do q 77. O McGregor se sente pesado com 77 kg(palavras dele).
Pesos leves pesam em torno de 77 a 80 kg no dia da luta. A única diferença na luta com o Nate foi não haver corte algum. A massa corporal dele é essa. E agora ele ainda sofrerá no corte um dia antes. Não como sofria na FW, mas ainda sim haverá um corte. Não vejo como vantagem alguma. Ele vai morrer no gás da mesma forma.
Renan26 escreveu:O Conor é um peso leve natural, o que ele fazia pra bater os penas não é saudável nem possível de se manter a longo prazo. O irlandês depende muito da vantagem física e de envergadura pra impor o seu jogo (opinião minha), nos leves entra como azarão contra quase todos os tops.
A tendência é que ele perca Punch (em comparação da FW pra lw) e ganhe gás nos leves por ter um corte de peso mais de acordo com o seu biotipo.
(Aquelas lutas sem sentido na WW contra o Nate não são parâmetro pra nada)
Concordo quanto ao peso, punch e melhor condição no processo de corte.
Mas justamente por ser um peso leve, a estrutura corporal dele é justamente a apresentada na luta do Nate. Um WW pesa, muitas vezes, mais que um peso médio no dia da luta (85/88kg). Obviamente não é o caso do Conor (ou do Nate). Esses caras simplesmente lutaram sem efetuar o corte para os leves (Nate talvez tenha cortado um pouquinho). Por isso mesmo aquele é o padrão normal deles, e deveriam render mais, justamente por não passar pelo processo desgastante do corte de peso.
Quando Anderson enfrentou o Forrest na LHW, ele simplesmente não cortou peso e bateu os 93 kg, talvez estivesse com 96 na luta, enquanto o Forrest estava com 105Kg, pelo que me lembro terem divulgado á época. Por isso de enfrentar atletas de categorias distintas é arriscado. Mas definitivamente não é o caso do Conor. A estrutura dele é essa da luta contra o Diaz. O gás dele (a não ser que tenha feito algo específico para melhora-lo) é esse apresentado. Porque toda sua massa corporal é esse aí das duas pelejas. Ambos estavam em vantagem (sem cortes) e deveriam se apresentar melhor, pois SEMPRE lutam com algo próximo ao peso que lutaram entre si.
- Palhaço de Fórum
Alguém me liste todos os alvarez que Conor enfrentou na carreira. Estou curioso.
Ps: alvarez é bff do Edson Barboza. Aposta palhaço de fórum tá em pé.
Ps: alvarez é bff do Edson Barboza. Aposta palhaço de fórum tá em pé.