Mas o shape dele era estilo Jogloswalter, o maluco era baixinho, forte pra caramba e não tinha pescoço. Eu tenho 1,75m, mas naquela época, era bem magro. Esse cara furioso iria me massacrar no ground and pound. O pior é que eu fui o primeiro Ricardão, mas ela o corneou várias vezes.Morgoth Melkor escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Você já foi Ricardão ?
Re: Você já foi Ricardão ?
- Raul Nutti
- Contato:
Já comi duas minas que tinham namorado.
Na primeira situação eu liguei o foda-se. Eu era afim da mina fazia um tempo, ela se ofereceu, comi. Foda que hoje em dia eu vejo o agora Ex dela todos os dias e o cara é muito gente boa. Dá um peso na consciência
Na segunda vez, meio recente, uma mina que eu comia todo fds começou a namorar. Daí veio um dia com uns papos errados que o namorado não dava conta, que o cara tava falando mal de mim e blablabla
Fui cortando e cortando até a hora que ela mandou um "Porra, to praticamente implorando pra você me comer" daí ali foi demais pra mim e eu fui buscar a mina pra dar um confere.
Mas é aquela história, a gente não faz por outros o que não quer pra gente
Na primeira situação eu liguei o foda-se. Eu era afim da mina fazia um tempo, ela se ofereceu, comi. Foda que hoje em dia eu vejo o agora Ex dela todos os dias e o cara é muito gente boa. Dá um peso na consciência
Na segunda vez, meio recente, uma mina que eu comia todo fds começou a namorar. Daí veio um dia com uns papos errados que o namorado não dava conta, que o cara tava falando mal de mim e blablabla
Fui cortando e cortando até a hora que ela mandou um "Porra, to praticamente implorando pra você me comer" daí ali foi demais pra mim e eu fui buscar a mina pra dar um confere.
Mas é aquela história, a gente não faz por outros o que não quer pra gente
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Segunda feira irei comer uma mina que e noiva.kkkk
Piroca e agua n se nega a ninguém.kkk
Piroca e agua n se nega a ninguém.kkk
Re: RE: Re: Você já foi Ricardão ?
Tópico de mão cheia pros pescadores do fórumPlatão escreveu:Tópico de cheio de história legítimas!![]()
![]()
![]()
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
talarico nunca fui é o seguinte ando certo pelo certo como 10 e 10 é 20