Ex-corredora recorda auge de distúrbio que a fez virar prostituta: "Destrutivo"
Re: Ex-corredora recorda auge de distúrbio que a fez virar prostituta: "Destrutivo"
Kkkkkkkkk
Pelo menos foi por um bom motivo, e não pelo direito de papar travecos. Kkkkkkk
Pelo menos foi por um bom motivo, e não pelo direito de papar travecos. Kkkkkkk
“Go then, there are other worlds than these.”
Re: Ex-corredora recorda auge de distúrbio que a fez virar prostituta: "Destrutivo"
Prevendo uma certa atleta do UFC nos sites de programação apos dezembro.
Completamente desequilibrada e não sabe lidar com a pressão.
Qual será o nome de guerra?
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Completamente desequilibrada e não sabe lidar com a pressão.
Qual será o nome de guerra?
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Pra ela foi fácil fazer os corres afinal era uma ex corredora
Cazalbé. jpg
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Cazalbé. jpg
Isso. Acabei depois de um tempo o vendo como pai mesmo, já que o biológico nunca conheci. A gente se bateu muito no início, mas depois de um tempo nos entendemos.Philly Shell escreveu: Bacana. No final você fala pai, está se referindo ao padrasto?

Pra comer essa, tinha que literalmente fazer uns corres.
Nao me comprometa com detalhes.
VSF
A vida não é palco, é trincheira!
Não, mas era fuzileiro naval. Aposentou como segundo tenente na marinha.Philly Shell escreveu: Top demais. Seu padrasto é tenente-coronel do Exército? Se for, tem chances de vc ser um amigo meu Hahahahaha. História muito parecida com a dele.
Passou raspando. Kkkkkk
Tenho um primo que sofre com síndrome do panico. Mas, nem imagino a barra fudida que é ter alguém tão próximo sofrendo com esta merdaTuPeT escreveu: As vezes me emociono quando falo disso, mas bicho, minha mãe é muito guerreira e meu pai um exemplo de como ser companheiro.
Certa vez ouvi o relato do um amigo de um amigo (nem tenho contato com o cara) que contou a história do pai dele, que me deixa biased até hoje.
Resumindo: Um coroa casado, financeiramente estável, família presente, não fumava, não bebia... Mas, sofria de transtorno bipolar e depressão.
Do nada o coroa surtou, sumiu, resolveu que queria fumar crack, passou um fds inteiro usando droga, a família internou, passou alguns meses se tratando, e, menos de um mês depois de receber alta, se enforcou no banheiro do próprio comércio.
Dias após enterrar o marido, a mãe do cara teve um AVC e faleceu
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
Mr. Madruga
- Contato:
Re: Ex-corredora recorda auge de distúrbio que a fez virar prostituta:
leofla escreveu:Pra ela foi fácil fazer os corres afinal era uma ex corredora
Cazalbé. jpg

- Blue Ocean
- Contato:
TuPeT escreveu:Mais ou menos, galerosos. Só quem teve relação com uma pessoa bipolar sabe o perrengue que é. Parece brincadeira, mas a pessoa sai de si.
No meu caso, foi com minha mãe. Ela tem o distúrbio e precisa sempre manter sobre controle, emoções fortes sempre são desafios e precisam de acompanhamento de um médico de confiança e que conheça muito bem sua paciente.
Ela deu até certa sorte, pela doença que tinha, em outros tempos teria sido internada e mudado completamente a vida que tem.
Os maiores surtos que ela teve foram no meu nascimento e no do meu irmão, obviamente não pude acompanhar o primeiro, mas no segundo eu tinha 9 anos e é algo que jamais vou esquecer. Descompensou ela completamente. A última vez que quase teve, foi quando aos 23 passei num concurso e tive que mudar de cidade, ela ficou aflita. Se não fosse o psiquiatra dela fazendo acompanhamento sinistro, regulando remédio toda semana e ela começando a correr, tinha dado merda. Fora que os remédios são sinistros e os efeitos colaterais fortíssimos, a tremedeira que ela tinha era absurda. Na minha família a gente tenta levar tudo da melhor maneira possível, sempre sacaneando uns aos outros, tanto que brincávamos que se precisasse quebrar a calçada na frente de casa era só dar pra ela um vergalhão que a britadeira estava pronta. Era um jeito de tentar normalizar algo que francamente assustava a todos.
Em ambos ela precisou ir para uma casa de repouso e se recuperar, e é por isso que em um número avassalador de casos a família é destruída. É dificílimo para o parceiro aguentar a barra, lembro de ter lido um estudo certa vez em que a taxa de divórcio era algo em torno de 90%. Eu tive muitos problemas com meu padrasto até virar adulto, mas independente de tudo, algo que sempre admirei é que em nenhum momento ele abriu mão e deixou se abalar. Sempre esteve com ela, mesmo contra algumas vontades da minha família. Só ele sabe o que passaram e sempre serei grato ao que ele fez por ela. Hoje vejo com é importante ter alguém consigo, pra todas as situações.
Vocês as vezes pensam que é zueira, ou procura por um trouxa, mas a pessoa sai do normal. Lembro da minha mãe e era surreal, ela falando sozinha, as vezes achando que eu era outra pessoa e por aí vai. Lembro uma vez que eu estava vendo Power Rangers e ela sentou do meu lado, ficou assistindo comigo e uma hora perguntou qual deles eu queria que fosse meu pai. Hoje é até engraçado, mas é barra pesadíssima.
As vezes me emociono quando falo disso, mas bicho, minha mãe é muito guerreira e meu pai um exemplo de como ser companheiro.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Tou ligado, falei mais de zuera hehehe. Minha mãe tem síndrome do pânico, e realmente pra quem vê de fora e não conhece a doença chega a ser inacreditável uma pessoal com 50 e poucos anos com medo de estar sozinha em qualquer lugar... A mente da gente é um negócio muito foda.TuPeT escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas aí é que tá, sabe-se lá o que passa na cabeça da pessoa. Ela só tem prazer na vida com drogas e putaria, aí fica alucinada naquilo e já tem essa neura de querer ser a melhor em tudo.
Aí pensou, vou ser a melhor puta de todas.
Saúde pra sua mãe!
- cardonelli
- Contato:
Isso ta com cara é de que baixava o santo na tua mãe.TuPeT escreveu:
Vocês as vezes pensam que é zueira, ou procura por um trouxa, mas a pessoa sai do normal. Lembro da minha mãe e era surreal, ela falando sozinha, as vezes achando que eu era outra pessoa e por aí vai. Lembro uma vez que eu estava vendo Power Rangers e ela sentou do meu lado, ficou assistindo comigo e uma hora perguntou qual deles eu queria que fosse meu pai. Hoje é até engraçado, mas é barra pesadíssima.
.
Já tive experiência com familiares espiritas e era foda.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
acho que uma pessoa com uma vida normal de repente escolher ser puta ja comprova que tem problemas mentaisViolence escreveu:Sem entrar no mérito da doença e da medicação, que eu acredito realmente que possa prejudicar a vida da pessoa. Me parece somente uma desculpa pra justificar as escolhas que ela fez. Escolheu ser puta, foi descoberta, não aguentou a pressão e apareceu com esse papo pra se eximir de responsabilidade sobre suas próprias escolhas.
Nada de novo, só puta sendo puta. kkkkkkkkkk
o que leva uma pessoa a querer ser prostituta, pedofilo, drogado, bandido......?
só pode ser problema mental
nenhuma pessoa mentalmente saudavel vai optar por uma vida que faça um mal terrivel a ela mesma ou a outras pessoas
e o tratamento errado ou ineficaz resulta num estilo de vida e consequencias ainda piores
é o caso do sujeito que tem uma mentalidade de bandido e o remédio que o governo dá pra ele é ir pra cadeia viver em condições desumanas no meio de um monte de psicopatas
qual é o resultado? ele sai de lá um sanguinário, naturalmente
e vai voltar a cometer crimes ainda mais violentos