Dona mineira reclamando das cachaças
Re: Dona mineira reclamando das cachaças
Bem que encontrei uma molier no Badoo (em inglês) reclamando que o marido tava bebendo muito.
Spoiler:
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Deve ter comentado de vc com o professor de inglês do badoo e ele disse que não bebe.
Não pegue ar!!!
Não pegue ar!!!
Tirou as letras da minha mão!!!RequintesDePuberdade escreveu:Manda tomar no cu, na moral.
Nunca tentou o "vai tomar no cu. Se eu tivesse comendo piranha na rua tu não ia esquentar".
Somado a um tapa na cara, com a parte externa da mão, resolveu aqui!!
Acho que todo homem que gosta de tomar um suco de cevada acaba passando por isso. As vezes tenho a impressão que o que falta pra mulherada é ter um hobby, sei la...tipo, sábado a tarde é sagrado eu tomar umas ampolas com meus amigos. Fora isso, não saio sem a companhia dela, não deixo de dar atenção, etc...uma vez ou outra eu percebo que ela quer reclamar mas meio que percebe que seria injusto. Acho que se a mulher tiver uma parada dela pra relaxar tb, não haveria tanta reclamação. Só que as donas encrencas não desenvolvem um hábito de lazer e meio que ficam com raiva de ver vc se divertindo sem incluí-la. Mas tb pode ser apenas pq mulher é tudo maluca mesmo.
Tbem acho que é falta de um hobby, direto to com meus brothers tomando uma breja gelada e minha esposa nunca faz isso com as amigas.Magnata escreveu:Acho que todo homem que gosta de tomar um suco de cevada acaba passando por isso. As vezes tenho a impressão que o que falta pra mulherada é ter um hobby, sei la...tipo, sábado a tarde é sagrado eu tomar umas ampolas com meus amigos. Fora isso, não saio sem a companhia dela, não deixo de dar atenção, etc...uma vez ou outra eu percebo que ela quer reclamar mas meio que percebe que seria injusto. Acho que se a mulher tiver uma parada dela pra relaxar tb, não haveria tanta reclamação. Só que as donas encrencas não desenvolvem um hábito de lazer e meio que ficam com raiva de ver vc se divertindo sem incluí-la. Mas tb pode ser apenas pq mulher é tudo maluca mesmo.
enche o latão
fica doido
grita com ela
taca as pinga na cabeça dela
resolve
no dia seguinte ta solteirão
fica doido
grita com ela
taca as pinga na cabeça dela
resolve
no dia seguinte ta solteirão
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Nunca fez com as amigAs. Eu empresto a caneta.okocha escreveu:Tbem acho que é falta de um hobby, direto to com meus brothers tomando uma breja gelada e minha esposa nunca faz isso com as amigas.
Ela esta te traindo com algum homem que não bebe e não esta conseguindo disfarçar as saudades do amante e esta descontando na sua cachaça, pronto falei.
Galinoia escreveu:Bem que encontrei uma molier no Badoo (em inglês) reclamando que o marido tava bebendo muito.
Spoiler:
fiquei imagina alguem criando aqueles topicos zuera
" conheci uma mulher no badoo que é casada mas ja vou marcar para pegar , ela reclama que o marido bebe muito..."
Paga mais umas aulas de inglês pra ela e fica tudo certo!
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Prime escreveu:fiquei imagina alguem criando aqueles topicos zuera
" conheci uma mulher no badoo que é casada mas ja vou marcar para pegar , ela reclama que o marido bebe muito..."
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O famoso contra tópico! kkkkkGalinoia escreveu:Bem que encontrei uma molier no Badoo (em inglês) reclamando que o marido tava bebendo muito.
- Fabricio Melgado
- Contato:
Provavelmente, essa atitude é decorrente da influência MAEligna que ela sofreu. Conversa com ela, apresenta exemplos de conhecidos que consomem bebidas na mesma proporção e estão longe de criar qualquer vício e da exemplos de coisas que ela gosta de fazer e você não implica.
Ricardão na parada, certeza...
Esta buscando falhas em você para ir preparando o processo de separação!
Forte abraço e da uma re-assinada no tópico!
Esta buscando falhas em você para ir preparando o processo de separação!
Forte abraço e da uma re-assinada no tópico!
-
ZarakiAoshi
- Contato:
Sorte que a minha bebe o mesmo que eu...pq se encrencar, fudeu