Aldo considera desistir de aposentadoria, mas promete mudança

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: Aldo considera desistir de aposentadoria, mas promete mudança

Mensagem por Nile » 14 Out 2016 23:12

Leandro Thai MMA escreveu:Não tem blefe algum, o Aldo está falando sério... Se for blefe, ta blefando para o treinador, para a família e para os amigos, e quem acompanha o Aldo sabe que ele nunca faria isso. Ele não reconsiderou nada, a posição do Aldo é a mesma. A única pessoa que tem condições de fazer com que ele reconsidere e mude de ideia é o Dedé.

Como o Tonio falou, pegaram um pequeno trecho de uma entrevista dele lá no Rizzo e tiraram do contexto.
Lendo o seu post Leandro, acredito que não seja Blefe, mas no calor das emoções talvez o Aldo tenha agido por impulso, e hoje reconsidere voltar , o que seria mto bom para o público, e para seu legado, Aldo é o maior lutador de MMA do Brasil, uma lenda, mas acho que ele será maior ainda
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 14 Out 2016 23:28

O aldo está certíssimo,é feio voltar atrás e não cumprir a própria palavra?é! Mas a vida é dele.

Agora se eu fosse o aldo,eu sairia do UFC e iria pro bellator,acredito que o belattor pagaria uma fortuna. Poderia ser o ponta pé inicial para os PPV no bellator,imagina,ben henderson vs aldo,chandler vs aldo,até mesmo Rory vs aldo. PPV na certa.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Nile

Mensagem por Nile » 14 Out 2016 23:31

thiagoPB escreveu:O aldo está certíssimo,é feio voltar atrás e não cumprir a própria palavra?é! Mas a vida é dele.

Agora se eu fosse o aldo,eu sairia do UFC e iria pro bellator,acredito que o belattor pagaria uma fortuna. Poderia ser o ponta pé inicial para os PPV no bellator,imagina,ben henderson vs aldo,chandler vs aldo,até mesmo Rory vs aldo. PPV na certa.

O Aldo não vende bem no ufc, porque vc acha que ele venderia bem no Belattor ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 14 Out 2016 23:33

Nile escreveu:
O Aldo não vende bem no ufc, porque vc acha que ele venderia bem no Belattor ?!
Por causa de sua saída. Isso chamaria atenção.

Nile

Mensagem por Nile » 14 Out 2016 23:37

thiagoPB escreveu:Por causa de sua saída. Isso chamaria atenção.

Acho que não faria diferença nenhuma, ele venderia menos por está no Belattor, como o Aldo falou ele não quer ficar na série B. nem financeiramente seria tão bom, ele tem a chance no ufc de ganhar milhões com PPV, segundo fontes ele ganhou 5milhões de dolares com a luta contra o Connor, isso tirando patrocínio

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 14 Out 2016 23:40

Nile escreveu: Acho que não faria diferença nenhuma, ele venderia menos por está no Belattor, como o Aldo falou ele não quer ficar na série B. nem financeiramente seria tão bom, ele tem a chance no ufc de ganhar milhões com PPV, segundo fontes ele ganhou 5milhões de dolares com a luta contra o Connor, isso tirando patrocínio
Mas ele está de saco cheio do UFC. Segundos fonte...
E isso foi isolado e por causa do conor

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 15 Out 2016 00:49

Nile escreveu:Lendo o seu post Leandro, acredito que não seja Blefe, mas no calor das emoções talvez o Aldo tenha agido por impulso, e hoje reconsidere voltar , o que seria mto bom para o público, e para seu legado, Aldo é o maior lutador de MMA do Brasil, uma lenda, mas acho que ele será maior ainda
Nile meu irmão, eu entendo o que vc ta falando, o triste é que ele realmente ta desmotivado, e isso é muito complicado para um atleta. Eu gostaria de ver o Aldo lutando novamente, não quero que ele se aposente agora, como você bem disse seria muito bom para o público se ele reconsiderasse, mas particularmente sendo bem sincero eu quero ver o Aldo bem, treinando motivado, por isso eu compreendo e respeito a posição dele. Iniciar uma preparação, um camp, sem essa motivação que sempre foi um diferencial do Aldo é complicado, é possível é, mas um cara no patamar que ele atingiu e depois de todas essas coisas que aconteceram fica mais difícil ainda.

Como disse antes, até essa semana nada mudou na posição dele, ele quer parar mesmo, mas vamos esperar a outra semana para ver o que vai acontecer, se o Aldo reconsiderar pode ter certeza que vai ser por insistência e influência direta do Dedé, e não por alguma oferta ou proposta do Dana.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Out 2016 01:07

Leandro Thai MMA escreveu:Nile meu irmão, eu entendo o que vc ta falando, o triste é que ele realmente ta desmotivado, e isso é muito complicado para um atleta. Eu gostaria de ver o Aldo lutando novamente, não quero que ele se aposente agora, como você bem disse seria muito bom para o público se ele reconsiderasse, mas particularmente sendo bem sincero eu quero ver o Aldo bem, treinando motivado, por isso eu compreendo e respeito a posição dele. Iniciar uma preparação, um camp, sem essa motivação que sempre foi um diferencial do Aldo é complicado, é possível é, mas um cara no patamar que ele atingiu e depois de todas essas coisas que aconteceram fica mais difícil ainda.

Como disse antes, até essa semana nada mudou na posição dele, ele quer parar mesmo, mas vamos esperar a outra semana para ver o que vai acontecer, se o Aldo reconsiderar pode ter certeza que vai ser por insistência e influência direta do Dedé, e não por alguma oferta ou proposta do Dana.

Desde o começo eu estava esperando uma postagem sua aqui, sabia que você teria bastante a agregar. Eu embora acredite que o Aldo estivesse falando sério no momento em que declarou a aposentadoria, não acreditei que ele viesse de fato a se aposentar, acho que ele vai bater um bom papo com o Dedé e que o treinador pode mostrar pra ele algum ponto e convencê-lo de que continuar lutando é o melhor caminho.

Valeu e continue contribuindo com o espaço trazendo suas informações privilegiadas.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 15 Out 2016 01:51

Mr_Mendes escreveu:Desde o começo eu estava esperando uma postagem sua aqui, sabia que você teria bastante a agregar. Eu embora acredite que o Aldo estivesse falando sério no momento em que declarou a aposentadoria, não acreditei que ele viesse de fato a se aposentar, acho que ele vai bater um bom papo com o Dedé e que o treinador pode mostrar pra ele algum ponto e convencê-lo de que continuar lutando é o melhor caminho.

Valeu e continue contribuindo com o espaço trazendo suas informações privilegiadas.
Obrigado irmão, tmj.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 15 Out 2016 07:19

Fico mais tranquilo ao ler um cara que conhece a NU de perto como o Leandro. Fico tranquilo ao saber que Aldo continua sendo Aldo, pois é pra esse que eu torço. Deviam apagar esse tópico de tão fora de contexto.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 15 Out 2016 07:36

Barganha... e esta muito certo, botando o pau na mesa p conseguir oq quer
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 15 Out 2016 10:07

na boa... não entendo como papel do aldo, promover a luta
tudo isso está acontecendo por incompetecia do proprio ufc

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 15 Out 2016 15:30

Brutus escreveu:Pra mim se foi um blefe ele mandou MUITO bem.... pq isso foi muito noticiado na mídia e ele pelo visto vai conseguir o q queria q era uma luta grande. Inclusive se realmente foi blefe, ele deve ter sido chamado pra Vegas pra negociar uma luta, e falou q tava indo pra rescindir o contrato, pra aumentar a expectativa sobre essa possibilidade.... o fato é que agora qualquer luta que casarem pro Aldo vai ser MUITO mais noticiada do que teria sido se ele não tivesse feito isso tudo.

Se não tiver sido blefe então ele mandou mal, pq não manteve sua decisão e abaixou a cabeça pro patrão.

Mas duvido q não tenha sido blefe.... se ele realmente tivesse puto querendo se aposentar, teria jogado um monte de merda no ventilador, falado mal do UFC de verdade... mas ele só fez um teatro, e ainda valorizou o UFC quando chamou os concorrentes de série B.... tá na cara q ele fez isso só pra chamar a atenção do patrão, e conseguiu, já q foi convidado a ir pra Vegas pra negociar uma luta.
Ele quer rescindir o contrato e está do lado mais fraco, porque jogaria mais merda no ventilador se isso tornaria sua liberacao mais dificil?

Pq ele nao pode ter sido sincero falando que se nao for pra lutar no UFC ele nao cogita lutar em outro evento?

Todo esse teatro e circo que ta virando o UFC ta fazendo voces acharem que é anormal o cara ser lutador e ter espirito de lutador, ser sincero, etc...

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 15 Out 2016 15:41

Brutus escreveu:O que eu acho estranho e me faz desconfiar que foi um plano, é que ele queria tanto reincidir o contrato e não muito tempo depois já mudou de ideia, provavelmente pq ganhará uma money fight ou algo do tipo........
Mas ele nao mudou de ideia.

Eu li a reportagem inteira e ele segue com a vontade de aposentadoria, o próprio leandro que faz parte da equipe confirmou que ee continua irredutível apesar do Dedé estar tentando fazê-lo lutar.

jorgequebraqueixo
Contato:

Mensagem por jorgequebraqueixo » 15 Out 2016 16:40

Ele deve ter tomado essas decisão, eu acho devido a consulta a algum advogado bem renomado, não daria para ele ganhar requerendo a rescisão do contrato com o UFC, a rescisão do contrato só deve ter uma justa causa no qual ele cometer infringindo as regras e clausulas do contrato, então acho que ele vai aprontar umas merdas para a quebra do contrato, mas mesmo assim o UFC não vai querer isso, resumindo a partir de agora o José Aldo vai a começar a ganhar bastante grana.

Responder