Mackenzie Dern não bate o peso para segunda luta no MMA [em inglês]
Re: Mackenzie Dern não bate o peso para segunda luta no MMA [em inglês]
Deveria ter sido obrigada a tirar o biquíni pra pesar.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
A Fuga das galinhas não bateu o peso..... Tinha que ter sangue Hue Hue Hue Br kkkkkkkkkkkk
Odeio quem fica criticando o próprio país mas nosso querido país tem um histórico incrível nesse conceito.
Não sei vocês mas quase sempre que um lutador Brasileiro está lutando geralmente(não é regra) eu penso coisas como: "tomara que o gás dure"
"Tomara que bata o peso"
"Tomara que não fique abalado psicologicamente"
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Odeio quem fica criticando o próprio país mas nosso querido país tem um histórico incrível nesse conceito.
Não sei vocês mas quase sempre que um lutador Brasileiro está lutando geralmente(não é regra) eu penso coisas como: "tomara que o gás dure"
"Tomara que bata o peso"
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- ralf scarface
- Contato:
kkkkk pior que penso mais ou menos como vcGustabr escreveu:A Fuga das galinhas não bateu o peso..... Tinha que ter sangue Hue Hue Hue Br kkkkkkkkkkkk
"Tomara que bata o peso"
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Mackenzie Dern não bate o peso para segunda luta no MMA [em inglês]
Tonio Kröger escreveu: Isso não tem nada a ver com nacionalidade. Rumble, Hendricks, Gastelum, Melvin Guillard e Mayhem Miller não têm sangue Huehuebr e já deixaram de bater o peso uma caralhada de vezes.
Espero que a Mackenzie aprenda a lição e passe a controlar a alimentação de agora em diante. Aquela bunda dela é uma delícia, mas ela precisa perder umas medidas pra conseguir bater o peso com mais tranquilidade. Ela é pequena, 52 kg deveria ser fácil pra ela.
Os nomes que você citou são os mesmos que veem na minha cabeça ao pensar em NÃO brasileiros.. Agora olha só se eu for pensar em brasileiros vem muito mais nomes: Renan Barao, John Lineker, Alex Cowboy, Charlinho do Bronx, Michel Trator, Thiago Pitbull, Paulao Filho, Hacran Dias, Wilson Reis(contra Jorgensen), enfim esses foram os que eu lembrei de cabeça deve ter muito mas muiuuito mais, e o pior é que muitos aí não é coisa de uma vez apenas é coisa muito recorrente... Não adianta, o descompromisso é quase uma questão que cultural.
Editado pela última vez por Gustabr em 13 Out 2016 18:20, em um total de 1 vez.
Por isso disse que "tem o sangue Hue Hue"café c/ leite escreveu:Mackenzie é nascida e criada na América.
Noticia de brasileiro chega rápido e é mais divulgada, isso é bem particular de cada atleta independente da nacionalidade, seja por falta de profissionalismo ou saúde.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Na MMA Lab , a mesma academia que treina o Ben Henderson, que inclusive foi córner dela na última luta.café c/ leite escreveu:Onde ela treina MMA? Com o pai mesmo?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
O Seu argumento é realmente muito plausível visto que realmente a maioria dos Brasileiros tem que enfrentar várias horas de Voo.. Só que tem muitos do que eu citei ali que treinam nos EUA mesmo, ou seja isso já estaria descartado. Também vale lembrar que eles vão as vezes uma semana antes, e começam nessa semana a desidratação. Agora, procure no site do UFC ou na wiki a lista de contratados do UFC..Se pegarmos APENAS o UFC onde a esmagadora maioria de lutadores é americanos, depois Brasileiros e assim por diante.. vamos ver que proporcionalmente o número de falhas na balança(NO UFC, pelo menos) É muito maior em Brasileiros do que em Americanos, sendo que tem muito mais lutadores americanos. E esses casos separados da lista, pode ver que tratam os erros de balança dos americanos como gritantes.. Se você puxar eventos nacionais americanos e eventos nacionais Brasileiros você pode ver ainda mais o número gritantes de falhas na balança em territorio Brasileiro. Sem contar nos casos de morte(2 até agora) que aconteceram aqui. Como você disse: Podem haver problemas como a retenção de liquido no Voo e etc. Mas também lembre-se no que ressaltei quando disse que o maior problema não era nem falharem em bater o peso uma vez, mas sim várias vezes. A maioria dos atletas que citei ali falharam mais de duas ou três vezes. Ai fica difícil culpa o Voo todas elas né?Tonio Kröger escreveu:Aqui tem uma lista extensa de 2 anos atrás com todos os lutadores que passaram pelos maiores eventos de MMA e que deixaram de bater o peso em pelo menos uma ocasião: http://www.cagepotato.com/cagepotato-st ... aderboard/. Vários gringos e alguns brasileiros. E aqui outra lista, de ontem, com as piores perdas de peso da história do UFC: http://www.bjpenn.com/mma-news/10-worst ... a-history/. Dois brasileiros (Lineker e Barão) e oito estrangeiros. Nem é spoiler dizer que o Rumble ultrapassando 11 lbs contra o Belfort é o primeiro da lista. Já era pedra santana.
O Brasil é o segundo país com o maior número de lutadores em eventos internacionais. Logo, é perfeitamente plausível que um deles não bata o peso. Mas, estatisticamente, os brasileiros não são piores que os gringos. A proporção é praticamente a mesma (ou talvez os gringos sejam ainda piores).
E pra piorar a situação, a maioria dos lutadores brasileiros precisam encarar várias horas de voo pra lutar nos EUA. É óbvio que merdas acontecerão. Jet lag e fluid retention são extremamente comuns em voos de longa duração. O mesmo acontece com os gringos quando vêm lutar aqui. O Rumble culpou o voo quando falhou miseravelmente no Rio de Janeiro.
Não há nada de cultural nisso. O processo de desidratação é que é algo irresponsável e cruel. E merdas acontecem com qualquer um, de qualquer parte do globo.
Sobre o Anthony Johnson. Bom, ele é um caso bizarro a parte, o cara era um peso-pesado nos meio-medios!!!!! ATÉ HOJE NÃO ACREDITO EM COMO ELE FAZIA ISSO!!! É muito diferente do que comparar um John Lineker por exemplo que É(!!!!) Um peso mosca por natureza que não consegue nem bater o peso da categoria de cima.
AJ perdia até as bochechas para lutar nessa categoria
Se um dia não quiser mais ser reconhecido, tá ai a solução Provavelmente até a digital deve mudar de tanto peso que o manolo perdia
Se um dia não quiser mais ser reconhecido, tá ai a solução Provavelmente até a digital deve mudar de tanto peso que o manolo perdia

Que isso cara, tem problema se alongar não, afinal forum é pra debater mesmo né? Haha gosto disso que nos faz sempre aprender mais. Se olhar na lista do site que você mandou tem mais nomes estrangeiros realmente, mas não quer dizer que sejam americanos. Paul Daley é do Reino Unido, Efrain Escudero, é mexicano . Ricardo é de Nicaragua e essa lista não é somente de eventos do UFC. Esse é um dado importante porque me referi ao UFC como base, por se formos pegar eventos menores esse número pode aumentar e muito(se pegar eventos Brasileiros também por exemplo).Tonio Kröger escreveu:Eu não tenho como puxar os dados que você sugeriu, mas tenho isso aqui, de pouco mais de 6 meses atrás: A proporção entre americanos e brasileiros no UFC era de 2,74:1 em março deste ano. Mas se você conferir aquele primeiro link que mandei (do Cage Potato) e fizer as contas incluindo o número de vezes que cada atleta caiu (esta informação consta no artigo), verá que a proporção de falhas entre americanos natos e brasileiros é maior que 3:1. O que derruba o seu argumento.
Enfim, não vou me estender muito nessa discussão. Mas lembre-se também de que a maioria dos nutricionistas no UFC são americanos. E a maioria dos brasileiros que treinam nos EUA e que falharam em bater o peso foram acompanhados por nutricionistas americanos, não brasileiros.
Repito: não há fator cultural. Os gringos falham até mais que os brasileiros nos eventos de médio/grande porte. Mas por sermos compatriotas, lembramos mais das falhas de brasileiros que dos erros de estrangeiros. Em quase todo evento do UFC alguém deixa de bater o peso, mas quando é um brasileiro, vira manchete no Combate e tem tópico aberto aqui no fórum. Daí a falsa impressão que você tem.
Abraço.
Podemos usar o UFC igual aquelas pesquisa de ibope, sabe? Que pegam 2mil pessoas e fazem pra saber qual politico esta com mais aceitação. Pois bem se você restringir aquela lista eventos do UFC, vai ver o quanto ficam escassos os casos americanos de perda de peso em relação ao numero de lutadores e numero de falhas. Naquela lista contem eventos regionais americanos, você veria como aumentaria pegando eventos regionais Brasileiros.
Ah e você viu apenas aquela lista do Cage Potato e fez essa tua base, mas ignorou completamente os nomes que eu te mencionei(Na hora, de cabeça) e não figuram aquela lista, nomes como: Renan Barao, Alex Cowboy, Michel Trator, Thiago Pitbull, Hacran Dias e Wilson Reis. Naquela lista adiciona mais alguns nomes ainda: Thiago Santos, Cris Cyborg, Diego Brandão, Paulo Filho(Mencionei) e John Lineker(Também) Ou seja não estou expondo a minha opinião, é apenas um fato. Isso porque só estamos analisando o lance da pesagem, imagina se fossemos ver o lance da falta de preparo fisico onde sabemos que é também rotineira a situação de lutadores Brasileiros morrendo no gás. Repito: Não é uma exclusividade e nem é regra, mas é onde eu vejo acontecendo com mais frequência, tanto é que fico muito surpreso quando vejo algumas vezes um lutador Brasileiro passeando em luta de cinco rounds e vejo outro cansado. É de animar quando vejo isso. E também o lance psicológico que também é uma causa de nosso país, ai você me pergunta: Maaaas por que? - Bom porque la eles são preparados porque competem desde pequenos ou seja, tem esse lastro esportivo gigante, e quando migram para um Entreterimento como o MMA levam todo esse lastro.
Você explicou o que eu tava tentando te explicar em uma palavra apenas: Amadorismo, é o que impera aqui e acredite, mesmo que o cara esteja no UFC ainda há muitos atletas la(E talvez por estrutura sócio-economica do nosso pais) totalmente amadores no que se tange a corte de peso e até preparação para luta. E isso envolve o Brasil inteiro, o que torna algo cultural como eu te disse, isso envolve um monte de coisas e igual você disse ficaríamos procurando numeros e mais numeros e como disse não sou um dos que gosta de ser aquele cara chato que é Brasileiro e só critica o Brasil, mas minha visão frente a isso(corte de peso, gás, etc.) é essa. Aquele último evento do Dodson e Lineker mostrou claramente isso. Cowboy culpou o voo, Lineker culpou a balança do Hotel dele, é assim.Tonio Kröger escreveu:Eu desconsiderei o Daley, o Escudero e demais estrangeiros não-americanos. Acredite, ainda assim a proporção entre americanos natos e brasileiros é maior que 3:1. Se eu tiver tempo (e paciência) faço os cálculos no fim de semana.
E da mesma forma que aquela lista exclui Barão, Cowboy, Trator e outros brasileiros, ela também exclui Scoggins, Hendricks, Gastelum, as últimas pesagens do Guillard no Bellator e no WSOF, e inúmeros outros americanos. A proporção se mantém, cara, não tem jeito.
Quanto à questão do gás, há vários fatores envolvidos. Corte de peso é apenas um deles. A USADA é outro. A altitude é mais um. Problemas no camp são outro. Overtraining também. Não dá pra colocar isso apenas na conta do corte de peso.
E por último, sobre os eventos regionais: não tenho dados que confirmem ou contradigam o que você afirma. Mas tenha em mente que a maioria desses eventos é composta de amadores/semi-profissionais. Esses caras fazem corte de peso de maneira totalmente arbitrária, sem qualquer acompanhamento de profissionais. O amadorismo impera nesses eventos. Às vezes os caras pegam a luta em short notice de menos de uma semana e o promotor exige que o lutador bata o peso. Sério, não dá pra usar esses eventos como parâmetro no cálculo. Na Ásia e no Leste Europeu morrem dezenas de lutadores de eventos regionais por culpa de desidratação e ninguém fica sabendo. Como computar dados inexistentes?
Dern é baixinha mais tem uma estrutura física bem robusta, ainda mais ultimamente que ela andou ganhando muita massa muscular...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Tubarao Floripa
- Contato:
A parte que interessa do vídeo é a partir dos 11minutos.
Gostosa, sem mais.
Gostosa, sem mais.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/