Por isso fico bolado com o Zé, ele coloca o Mancuello no mesmo patamar de um Gabriel, pqp, surreal.Mark Twain escreveu:Assisti a entrevista do Zé após o jogo e ele foi perguntando pq a não opção do Mancuello, ele elogiou a qualidade do argentino mas logo em seguida desconversou falando que o Gabriel também não foi utilizado...e falou que ele já tinha a estratégia tática antes do jogo que usaria o Cirino, Sheik e o Everton... e que no caso do Everton a ideia não era nem que ele entrasse tão rápido, só entrou pq ele se preocupou com o cartão do Patrick.
Aí fiquei pensando...ok, montou uma estratégia antes do jogo, já tinha em mente a entrada dos 3, mas conforme o desenrolar do jogo ele não mudaria essas opções conforme ele vai vendo o rendimento da equipe e do comportamento do adversário?
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Enquanto isso tata Martino e outros técnicos argentinos anos luz a frente dos técnicos brasileiros(inclusive do Zé Ricardo) colocam o mancuello como um excelente jogador e volante moderno... Seria titular na maioria dos times desses técnicos...zico escreveu: Por isso fico bolado com o Zé, ele coloca o Mancuello no mesmo patamar de um Gabriel, pqp, surreal.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 14 Out 2016 17:04, em um total de 1 vez.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Meu medo é ter 70 milhões de reais e ele achar o grupo qualificado, e ainda renovar com esses jogadores.
E o esquema não está mais dando certo como antes. O 4-2-3-1 dele é muito previsível, como quase todo 4-2-3-1, 4-3-3 ou 4-1-4-1 (este último menos), pois os pontas precisam ser muito técnicos, para variar jogadas e não apenas correrem para a linha de fundo. Técnicos leia-se driblar, chutar e passar bem, coisa que só o Éverton faz com um pouco mais de qualidade. Fernandinho para mim ainda se sustenta em fase (e não tem jogado bem), Gabriel todos conhecem, Cirino só corre, AP é muito técnico mas não corre e tem horas que parece estar pouco se fudendo (ponta não é a dele, infelizmente), Emerson também dispensa os prós e contras... Mas esses caras NÃO SAEM. Até o Emerson renasceu.
E o 4-1-3-2 (com Guerrero na sua posição original depois de quase 4 anos, junto com Damião) que ele fez contra a Chapecoense, que pareceu tão promissor, nunca mais repetiu.
E o esquema não está mais dando certo como antes. O 4-2-3-1 dele é muito previsível, como quase todo 4-2-3-1, 4-3-3 ou 4-1-4-1 (este último menos), pois os pontas precisam ser muito técnicos, para variar jogadas e não apenas correrem para a linha de fundo. Técnicos leia-se driblar, chutar e passar bem, coisa que só o Éverton faz com um pouco mais de qualidade. Fernandinho para mim ainda se sustenta em fase (e não tem jogado bem), Gabriel todos conhecem, Cirino só corre, AP é muito técnico mas não corre e tem horas que parece estar pouco se fudendo (ponta não é a dele, infelizmente), Emerson também dispensa os prós e contras... Mas esses caras NÃO SAEM. Até o Emerson renasceu.
E o 4-1-3-2 (com Guerrero na sua posição original depois de quase 4 anos, junto com Damião) que ele fez contra a Chapecoense, que pareceu tão promissor, nunca mais repetiu.

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Acho q o Ederson estava jogando bem, aberto pela esquerda até se machucar
O everton tbm e péssimo finalizando (esse ano até que melhorou) e tem o péssimo hábito de escolher a pior jogada possível... Eu passaria a treinar ele ano que vem de lateral esquerdo... Precisamos de atacantes melhores que ele pro próximo ano.
O everton tbm e péssimo finalizando (esse ano até que melhorou) e tem o péssimo hábito de escolher a pior jogada possível... Eu passaria a treinar ele ano que vem de lateral esquerdo... Precisamos de atacantes melhores que ele pro próximo ano.
Caminhada rumo ao hepta
Inter fora
Corintians casa
Atlético MG fora
Botafogo casa
América mg fora
Coritiba casa
Santos casa
Atlético PR fora
Inter fora
Corintians casa
Atlético MG fora
Botafogo casa
América mg fora
Coritiba casa
Santos casa
Atlético PR fora
Coment do ge :
"Já vi muito chororô por time ter sido roubado... Agora chororô por não conseguir roubar foi a primeira vez"
"Já vi muito chororô por time ter sido roubado... Agora chororô por não conseguir roubar foi a primeira vez"

Começou o chororo
Presidente do Fluminense chorando e agora o presidente do palmeiras.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Presidente do Fluminense chorando e agora o presidente do palmeiras.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VERSÃO 2.0
Rapaz q choro é esse palmeirense?
Os caras tão sentindo a pressão.
Os caras tão sentindo a pressão.
VERSÃO 2.0
O choro do primeiro gol foi algo ridículo tbm... O sálvio fez a análise do impedimento no espn...
O pierre empurra o rever que esbarra no goleiro... Ou seja pênalti no rever na continuação da jogada a bola ainda bate na mão do Henrique desviando a trajetória ...
Mas pro sálvio Espindola não foi nada kkkkkkkkk pra ele ou foi falta no goleiro ou impedimento menos pênalti no rever...
Só rindo dessa análise do primeiro gol... Assim é mole pros zagueiros marcarem nesse tipo de jogada, basta jogar o atacante em cima do goleiro que o juiz vai ter que marcar falta ou impedimento.
O pierre empurra o rever que esbarra no goleiro... Ou seja pênalti no rever na continuação da jogada a bola ainda bate na mão do Henrique desviando a trajetória ...
Mas pro sálvio Espindola não foi nada kkkkkkkkk pra ele ou foi falta no goleiro ou impedimento menos pênalti no rever...
Só rindo dessa análise do primeiro gol... Assim é mole pros zagueiros marcarem nesse tipo de jogada, basta jogar o atacante em cima do goleiro que o juiz vai ter que marcar falta ou impedimento.

Nego é foda, o flamengo que sairia prejudicado e nego ta se doendo. VSF.
Agora o presidente do palmeiras ta falando q o Flamengo ta fazendo pressão, VSF.
Porra TNCMN.
Agora o presidente do palmeiras ta falando q o Flamengo ta fazendo pressão, VSF.
Porra TNCMN.
VERSÃO 2.0
Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Isso tá me lembrando o chororô do botafogo mas em níveis gerências arco írisJJ_Gesso escreveu:Nego é foda, o flamengo que sairia prejudicado e nego ta se doendo. VSF.
Porra TNCMN.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Presidente do palmeiras falando q o Brasil esta indignado.
Ele ta querendo o que, que um lance irregular seja validado?
Presidente do palmeiras falando q o Brasil esta indignado.
Ele ta querendo o que, que um lance irregular seja validado?
VERSÃO 2.0
Lembrei do lance contra a ponte preta.
A Ponte fez um gol legal contra a gente, o bandeira anulou o lance e depois o juiz foi la e validou o gol.
Ontem foi tudo correto, o bandeira marcou o impedimento logo de cara e o juiz que fez a cagada.
A Ponte fez um gol legal contra a gente, o bandeira anulou o lance e depois o juiz foi la e validou o gol.
Ontem foi tudo correto, o bandeira marcou o impedimento logo de cara e o juiz que fez a cagada.
VERSÃO 2.0
Reporter mandou na coletiva agora sobre o lance do Egidio, e o presidente do palmeiras disse q não entendeu a pergunta e não comentou nada.
Cara de pau.
Cara de pau.
VERSÃO 2.0