FIGHT 2 NIGHT incluirá show de Marcelo D2
- Queixodevidro
- Contato:
Re: FIGHT 2 NIGHT incluirá show de Marcelo D2
Sou positivo, só o fato de um ator bem sucedido, que deve ter muita grana, se dispor a realizar um evento de MMA já é uma ótima adição ao mundo das lutas, tanto para lutadores como para fãs.
Esta msg foi psicografada
Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- ralf scarface
- Contato:
Pow card ta bom pra estreia, e ainda vai rolar um show de fumaça com o D2 da massa
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- sawadee-krap
- Contato:
Estou levando fé nesse evento. O cara é famoso e tem muita influência no meio artistico.
- ralf scarface
- Contato:
Combate vai passarTonio Kröger escreveu:Alguém sabe se será transmitido?

Card tá melhor que muito WSOF/One fc
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
FIGHT 2 NIGHT incluirá show de Marcelo D2
Eu gostei porque ele usou o que eu chamo de "Formula Scott Coker" que ele usou no SF e no Bellator... Muita gente critica e acha que ele desmerece os atletas mas é ao contrário.Voa Como Um Falcão escreveu:
Fato! Mas eu digo mais... acho que brasileiro só gosta de esporte onde o Brasil domina!
É só reparar como a Amanda Nunes que é campeã, e ainda por cima homossexual(prato cheio para a esquerda, e seus textões) não é famosa.
Inclusive quando confirmaram "Nunes vs. Rousey", eu fui dar uma olhada no face e a maioria vai torcer para a Ronda(essa sim famosa), mesmo contra uma campeão brasileira.
Modinha no Brasil atualmente é NFL por causa do marido da Gisele Bündchen.
É, é aquela coisa de nomes. Quanto mais nomes conhecidos pela pessoa, melhor o card.
É só ver como o último WSOF estava melhor que muito UFC desse ano.
Ele usa os lutadores(ou não) famosos pra chamar atenção e alavancar o card e colocam promessas e bons lutadores também é nessa de quebra ele faz novos nomes para o esporte. To vendo esse card do Gagliasso dessa forma.
Temos alguns bons nomes ali pra se alavancarem o próprio Léo Leite apesar da idade, tomara que vá pro UFC logo. Resumindo o cara sabe das coisas
Sim falou tudo, colocaram o McGregor no meio do card pra fazer um card com sentido ''esportivo'' o povo viu o main event deles que era esse e foram embora, isso é um ótimo exemplo pra explicar porque colocaram a luta que mais chama atenção por último.Voa Como Um Falcão escreveu:Eu concordo com essa tal formula ai também. Eu lembro do Bellator acho que "Ortiz vs. Bonnar" onde esse era o main, e Brooks vs. Chandler valendo o cinturão de co-main.
Lembro do pessoal reclamando chamando de freak e tal, mas eu faria a mesma coisa. O povão com certeza iria embora sem ver a disputa se cinturão se a luta do Tito fosse antes.
Então deixar essa luta famosa por último é sim a melhor escolha, pois enquanto isso público acompanha outros combates, conhece novos lutadores legais, e podem muito bem se tornarem fãs de alguns deles.
O inverso já aconteceu em um UFC recente. No UFC 178 após a luta do McGregor o local claramente esvaziou, muita gente foi embora sem ver Cowboy vs. Alvarez, e Johnson vs. Cariaso.
Eu sou fãn do Anderson, mas discordo no que você disse. Ele nunca foi carismático tanto é que em entrevistas ele sempre deu respostas monossilábicas. O próprio José Aldo me parece mais carismático que o Anderson.Bruges escreveu:A diminuição do interesse ocorreu principalmente pela queda do Spider, que era uma campeão com carisma. Toda hora na TV tinha um lutador, seja Belfort, Shogun, Cigano...
Eu sou favorável a qualquer iniciativa séria do mma nacional, e esse card tá muito bom!
Não podemos esquecer da 9Nine que foi quem fez a imagem do Anderson, aí que ele ficou conhecido no Brasil depois de uns 4 anos campeão. Também aliado a luta contra o Belfort. Acho que o Anderson virou um ídolo por tudo que o envolvia no momento seu estilo de luta, seu tempo campeão e também todo Marketing da 9nine.
Espero que o evento se consolide e não dure apenas duas ou três edições.

- Pô, card tá legal...
- Não sei pq diabos o Léo Leite ainda não foi pro UFC...
- Patolino subiu ou o Andrews desceu? Não acho o brasileiro com tamanho pra lutar na 84 e acho o neozelandês enorme pra lutar na 77...
- Patolino subiu ou o Andrews desceu? Não acho o brasileiro com tamanho pra lutar na 84 e acho o neozelandês enorme pra lutar na 77...
- ralf scarface
- Contato:
O Andrews parece que se machucou, agora o Patolino pega outro ex-ufc Mickael leboutLF 84 escreveu:- Pô, card tá legal...
Edit: O Patolino vai lutar na 77 mesmo
- Fernando Justin
- Contato:
O card tá muito interessante, mas o show do Marcelo D2 eu dispenso.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Já disse, a safra da onda brasileira do MMA ainda sequer lutou. Aqui estourou de vez em 2012/2013. Excelência nas artes marciais é um processo demorado. Quem entrou nas academias nessa época, mal está com 4 anos de treino, ainda.
Daqui a uns anos (2/3), muitos lutadores excepcionais aparecerão no Brasil.
Daqui a uns anos (2/3), muitos lutadores excepcionais aparecerão no Brasil.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Podiam convidar o Nick pra lutar