Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Pep10
-
Contato:
Mensagem
por Pep10 » 13 Out 2016 13:56
Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor foi punido em cerca de R$ 480 mil por arremessar garrafas de água e latas de energético contra a equipe de Nate Diaz, durante coletiva realizada em Las Vegas (EUA). O golpe no bolso parece ter traumatizado o irlandês, que pediu ao presidente do UFC, Dana White para nunca mais lutar em Las Vegas (EUA).
Durante entrevista ao programa '‘The Herd’, Dana White revelou que recebeu uma ligação de Conor McGregor pedindo para não retornar ao estado de Nevada e apoiou a decisão do irlandês.
- O Conor me ligou e disse: ‘Não quero mais lutar em Nevada, nunca mais’. Isso só faz com que as pessoas não queiram vir lutar no estado e isso não é uma coisa boa. E sabe de uma coisa? McGregor não precisa de Nevada. Ele pode lutar em qualquer lutar. Ele pode lutar em Iowa. A gente pode colocar a luta dele em uma ilha no meio do nada - disse Dana.
Além da multa de U$$ 150 mil, Conor ainda será obrigado a prestar 50 horas de serviço comunitário. O irlandês retorna o cage do UFC no dia 12 de novembro, quando disputa o cinturão dos leves diante do campeão Eddie Alvarez, em Nova York.
Fonte: http://www.lance.com.br/lutas/mcgregor- ... esada.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 13 Out 2016 14:17
kkkkkkkkkkkkkkk
Esse sim pode usar a camisa Dana is my bitch
El patron
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
H.R.
Mensagem
por H.R. » 13 Out 2016 14:29
Mas que merda só 5% de multa na bolsa e a bicha ainda dá chilique
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 13 Out 2016 15:04
Ha ha ha ufc criou um monstrinho
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 13 Out 2016 15:06
Sério que AINDA tem gente que acha isso legal? O evento tá de 4 para esse cara.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
maksy77
-
Contato:
Mensagem
por maksy77 » 13 Out 2016 15:25
Daqui a pouco se ele falar que quer lutar em Marte o UFC vai fazer de tudo pra ter luta lá zzzzz
-
Rafael de
-
Contato:
Mensagem
por Rafael de » 13 Out 2016 15:44
Lee Jun-Fan escreveu:Sério que AINDA tem gente que acha isso legal? O evento tá de 4 para esse cara.
muita gente. Veja os comentários no Twitter do UFC. Só tem fanzoca do Magregor. Da nojo
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 13 Out 2016 16:04
Rafael de escreveu:muita gente. Veja os comentários no Twitter do UFC. Só tem fanzoca do Magregor. Da nojo
Já era, cara. Os fãs de WWE migraram para essa bosta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
Ozz
-
Contato:
Mensagem
por Ozz » 13 Out 2016 16:21
e se ver os comentarios no facebook, tá lá a geração wwe/mma glorificando o irlandês
sabia que isso ia dar merda...
-
Gustabr
-
Contato:
Mensagem
por Gustabr » 13 Out 2016 17:38
Pessoal que acompanha boxe.
A impressão pra quem estiver de fora e chegar é que o Dana é o promotor do McGregor que tem sua própria organização e arruma as lutas pra ele, tá muito assim..
Eu disse uma vez antes do Da luta do McGregor contra o Brandão que o Dana ficar bajulando ele uma hora ia se virar contra ele e é isso que está cada vez mais perto de acontecer... Ele vai realizando as vontades do McGregor achado que será a última mas sempre vai vir algo novo... É uma hora a corda estoura. Nessa hora estarei com o Gif comendo pipoca ansiosamente assistindo a tudo isso.
Tá na cara que o McGregor uma hora ou outra vai se virar contra ele
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 13 Out 2016 20:56
Próximo passo do McGregor é exigir 2 eventos anuais na Islândia pra evitar as dolorosas viagens internacionais em meio ao "ciclo" de treinamento.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Mensagem
por Andrey » 14 Out 2016 20:05
Em pouco tempo Connor vai dar um chute no cu do Dana pra ele ficar ligado, como já quase aconteceu no UFC200.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes