Cub Swanson x Doo Ho Choi no UFC 206
Cub Swanson x Doo Ho Choi no UFC 206
Choi pediu e o UFC atendeu. Lutão do caralho...
-
- Usuário Fundador
Re: Cub Swanson x Doo Ho Choi no UFC 206
Lutão mesmo, na torcida pro Choi.
- ralf scarface
- Contato:
Ae porra na torcida por k.o do The Korean Superboy 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Krylov x Cirkunov e lutão mesmo acho que o cara de suíno, ta mais pronto pra pegar os tops da 93 deve finalizar o Ucraniano.Voa Como Um Falcão escreveu:UFC 206 já esta sensacional, e ainda nem foram divulgadas todas as lutas.
- GSP limpando o octógono com o Anderson por 5 rounds será extremamente prazeroso de se ver*
- Rumble nocauteando o DC já vale um evento inteiro
- Superboy Coreano vai nocautear o Swanson e finalmente será colocado no patamar que merece no UFC
- Estreia muito aguardada da Botelho
- Mestre Vannata vai se apresentar agora preparado, e vai mostrar que veio para ficar
- Sempre um prazer poder acompanhar performances do Khabilov
- Ótima luta entre dois prospects Meio-Pesado ai para a galera que considera atualmente a categoria fraca: Krylov vs. Cirkunov
*Luta ainda não confirmada
Lutão mesmo. Na torcida pelo Korea.
Acho que vai rolar KO, ou vai pra UD.
Acho que vai rolar KO, ou vai pra UD.
- Castor Troy
- Contato:
War temaki man... digo, Doo Ho Choi! 

"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Doo ho choi por ko no round 1
Rip cub
Rip cub

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Esse 206 promete
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
- ralf scarface
- Contato:
Penso o mesmo que vc esse korea e muito sinistro, ele tem uma mira laser impressionante, na luta contra o Thiaguinho so foi uma mäozada que ja deixou o brasileiro mal. Tbm gostaria de ver ele contra wrestlers, pra testar melhor o grappling dele, mais ta bom vencer um cara como o Cub ja vai dar muita moralBrutus escreveu:Agora esse moleque vai finalmente aparecer entre os tops, ele tem uma precisão incrível, e um punch descomunal... acredito que vai ser o futuro campeão da categoria, mas é claro antes ele vai ter que ser testado contra os wrestlers... mas nessa luta ele vai sobrar, e vai vencer um baita nome, e isso vai alavancá-lo ao top10.... depois tem boas lutas pra ele..... inclusive posso estar me precipitando mas acho q ele venceria o McGregor em pé, no que o irlandês é top, ele é ainda melhor.