phpBB [video]
phpBB [video]
Muito bom esse vídeo. Dá uma ideia geral sobre nossa "grande importância" no meio disso tudo.Coconut escreveu:É de assustar mesmo.
se hoje em dia até o bolsonaro tem, enéas então... eneas devia ter nascido uns 20 anos depoisLee Jun-Fan escreveu:Acredito que, se fosse menos folclórico no jeito de ser e na era da Internet, Enéas teria chances.

tem uma pequena lista pra escolhercafé c/ leite escreveu:É por isso que Odin é o meu Senhor.
Por motivos de casório estou tendo que fazer crisma depois de adulto e você tocou na impressão que estou tendo com o tal estudo, o negócio é extremamente vago, milhões de brechas, só ta servindo para me deixar mais convicto com a minha descrença.Krampus escreveu:Que seje intao. Tah no direito
E porque um criador de uma coisa tao gigantesca tem que estar diretamente ligado ao ser humano em imagem, pensamento, mandar mensageiros...
O negocio eh tao vago que eh melhor nao ficar pensando muito nisso
DarkFallz escreveu:Ele não consegue compreender a complexidade do universo, logo cria um deus para preencher as lacunas da ignorância humana. é a falácia do apelo a ignorância em seu estado mais puro.
Fora que o conceito de um deus, um ser que vive fora do espaço tempo, onisciente, onipotente e que sempre existiu é muito mais complexo e traz muito mais perguntas do que o universo em si![]()
fuck logic
rsrsrs uma das maiores distribuições de bitchslaps que eu já vi. e quando os imbecis tentam pegar ele "de grupinho" a distribuição só aumenta, e sem o mestre sequer olhar pra nova putinha que ele tá batendoCoconut escreveu:Relembrar é viver!
Gostaria de saber como se sente os jornalista que fizeram perguntas ao rever o programa abaixo?...
( O mestre era elegante demais! a cada provocação uma resposta com tapa de luva)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 503 visitantes