Aldo vai a Vegas por recisão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1569
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Aldo vai a Vegas por recisão

Mensagem por Gustabr » 12 Out 2016 20:25

José Aldo não quer mais estar sob contrato com o UFC, para que possa se aposentar do MMA e fazer outras coisas. Com isso em mente, o ex-campeão da organização irá viajar no dia 19 de outubro para Las Vegas, onde terá uma reunião com a alta cúpula do Ultimate.

O brasileiro falou em entrevista sobre o assunto e reafirmou sua opção por se aposentar com convicção.

“Dana White pode me oferecer o que quiser. Eu comecei a ficar desmotivado quando perdi o cinturão. Eu era o campeão por muito tempo, achei que tinha o direito de ter uma revanche imediata, e eles não me deram. Eu queria me aposentar, mas Dedé Pederneiras me convenceu a lutar. Eu fui lá, lutei e venci, mas novamente a revanche não veio. Eu não tenho mais interesse em lutar, tenho outros projetos na mminha vida. Eu queria me aposentar como campeão e eu sou o campeão. Só quero seguir outro caminho. Eu sentei com o Dedé essa semana, ele tentou mudar minha opinião, mas não tem jeito. Eu estou muito decidido.”

Aldo também comentou sobre a possibilidade de lutar em outra organização e sobre uma possível obrigatoriedade para lutar MMA novamente.

“Eu sentei com o Dedé essa semana, nós conversamos, ele tentou mudar minha opinião, mas eu estou decidido. Não é que eu queira me aposentar, eu sou muito jovem e tenho muito a entrengar, mas eu não tenho mais vontade. Também não quero ir pra outra organização, eu não sairia do maior evento do mundo para ir pra um menor. Eu sou grande e quero estar na maior liga. Se eu não lutar no UFC, não luto em local mais nenhum. Se eles me liberarem, vai ser ótimo, tenho outros projetos que dependem disso. Eu querendo me aposentar, nenhum contrato pode me segurar. Eu não quero uma briga judicial com o UFC, mas se eles me obrigarem a lutar novamente eu irei lá e simplesmente vou dar os três tapinhas e a luta acaba. Eu realmente quero outras coisas. Eu preciso ser liberado do contrato pois eles tem meus direitos pra tudo, até pra minha respiração. Não posso nem respirar fora do UFC.”

Quem comentou toda a situação foi o ex-campeão dos pesos médios do UFC Anderson Silva. O “Spider” diz que entende Aldo, mas frisa que o irlandês é o melhor negócio na atualidade do Ultimate.

“José Aldo merecia essa luta, sim, mas vamos lá. Isso tudo é um negócio. Eles [UFC] não estão preocupados com o que é merecido ou não. Já está comprovado pelas atitudes de Dana White que ele não está preocupado com o merecer ou não merecer. McGregor é o melhor negócio na atualidade do UFC. Não temos ninguém com a capacidade de fazer barulho como ele tem feito agora. O que ele tem feito é o que está fazendo, de certa forma, o negócio girar. E ele não está errado, está pensando no negócio dele.”



Fonte: MMAFighting.


Ok, cara, eu fui um dos que falaram que isso era um bléfe do Aldo. Mas isso tá parecendo mais veridico do que nunca! QUE PERDA PARA O ESPORTE!!! QUE PERDA!!!! O maior peso Pena te todos os tempos se aposentando logo ao completar 30 anos!! Caramba. Tomara que o Dana White tenha argumentos muito bons. Eu fui um dos que achou que ele tava fazendo bléfe para liberarem ele do contrato e ele assinar com outras organizações, mas pelo que ele explicou ali eu entendi. Porque o UFC tem os direitos de imagem, de tudo dele e então ele precisa se livrar disso. Parece que ele tá mesmo obstinado. Que pena... Peso Pena Sem Aldo e talvez sem McGregor, vai ser tenso.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Cristiano
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Nov 2014 21:17
Contato:

Re: ALDO VAI A VEGAS POR RESCISÃO!

Mensagem por Cristiano » 12 Out 2016 21:12

Infelizmente Aldo não tem a base de fans que o Wand tem nos EUA para poder peitar o UFC, também não tem dinheiro para pagar a cláusula penal e se livrar do contrato, se o UFC não rescindir o contrato a situação é muito difícil para o Aldo, vai ter que lutar até o fim do contrato, se inventar de entrar no octógono para cumpri tabela, vai pagar vários milhões de indenização ao UFC e aos apostadores...

Boa sorte Aldo !

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: ALDO VAI A VEGAS POR RESCISÃO!

Mensagem por Old Logan » 12 Out 2016 21:15

Tb achei q era blefe, mas agora tá parecendo q não.
Se mudar o discurso após conversar com Dana vai ficar feio
Curioso pra saber o q ele pretende fazer da vida
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: ALDO VAI A VEGAS POR RESCISÃO!

Mensagem por LeandroDF » 12 Out 2016 21:17

UFC não irá liberar o contrato.

Aldo não terá peito para processa-lo, pois, apesar da justiça americana ser mais ágil, o processo ainda se arrastaria por um tempo e Aldo ainda poderia perder.

Então com esse desenrolar já terão dado o linear pra ele (McGregor nunca mais lutará nos penas) e não restará muita coisa a fazer a não ser lutar no UFC e ganhar uma grana.

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: ALDO VAI A VEGAS POR RESCISÃO!

Mensagem por slash » 12 Out 2016 21:21

Grana white deve estar super preocupado, sqn.
Acho que ainda veremos o Zé no octogono.
VSF

Avatar do usuário
Toco
Mensagens: 349
Registrado em: 13 Fev 2016 12:18
Contato:

Re: ALDO VAI A VEGAS POR RESCISÃO!

Mensagem por Toco » 12 Out 2016 21:24

rumor no sherdog de aldo vs cruz. essa seria a luta pra fazer aldo voltar a lutar no UFC

lembrando que é só rumor

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: ALDO VAI A VEGAS POR RESCISÃO!

Mensagem por Diogo_Cwb » 12 Out 2016 21:37

O UFC não vai abrir esse precedente, pode esquecer. Vai pros tribunais e vai custar caro.

Dance Comigo
Mensagens: 1023
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: ALDO VAI A VEGAS POR RESCISÃO!

Mensagem por Dance Comigo » 12 Out 2016 21:41

Connor destruiu a carreira do Aldo, nunca vi algo assim... que triste.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 8112
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: ALDO VAI A VEGAS POR RESCISÃO!

Mensagem por ralf scarface » 12 Out 2016 21:45

Ih rapaz tomara que essa ida a Vegas seja pra acerta, essa luta contra o Cruz como o colega falou acima do rumor. Aldo ainda pode proporcionar muitas lutas de qualidade pra nós fãns, mais fazer o que ele não foi valorizado como merecia da pra entender ele.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 8112
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: ALDO VAI A VEGAS POR RESCISÃO!

Mensagem por ralf scarface » 12 Out 2016 22:00

Tonio Kröger escreveu:Se o UFC não liberar o Aldo, basta ele entrar e fazer isso:

phpBB [video]


O UFC pode até segurar o lutador, mas e se ele "se lesionar" no dia da pesagem e deixar o evento na mão, causando prejuízo de milhões pra organização?

O Aldo tá preso por contrato ao UFC. Mas o UFC está preso à boa vontade do Aldo. Se ele não estiver afim de lutar, alega lesão horas antes da luta, ultrapassa o limite da divisão em 20 lbs e foda-se o evento. Tudo bem que ele não recebe a bolsa, mas se o que ele quer é sair, nem camp pra luta ele precisa fazer. E ainda viaja com tudo pago pra Vegas ou qualquer lutar que sedie o evento. :lol:
=)) =)) =)) boa idéia
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Pep10
Mensagens: 1137
Registrado em: 17 Mar 2015 13:41
Contato:

Re: ALDO VAI A VEGAS POR RESCISÃO!

Mensagem por Pep10 » 12 Out 2016 22:08

O Dana dar rescisão de graça para um lutador jovem? É mais fácil o Aldo pedir para dar um tapão na cabeça do careca.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

cybercoy
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Jan 2015 21:26
Contato:

Re: ALDO VAI A VEGAS POR RESCISÃO!

Mensagem por cybercoy » 12 Out 2016 22:57

O Aldo pode sacanear o UFC fácil. Só na semana da pesagem tomar um soco no nariz no "treino" e ficar impossibilitado de lutar. Ou quebrar um dedo da mão e entrar no 8 e simplesmente fazer como no video acima. Se o UFC quiser obrigar apenas eles saem perdendo.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4611
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: ALDO VAI A VEGAS POR RESCISÃO!

Mensagem por MãoDeMacaco » 12 Out 2016 23:20

Cara, o Dana não chegou onde chegou sem ter uma puta habilidade de negociar, se ele quiser o Aldo volta a lutar sim, o único problema é ele cagar para o Zé e ainda não querer liberar o contrato.

Avatar do usuário
Tartaruga
Mensagens: 15507
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: ALDO VAI A VEGAS POR RESCISÃO!

Mensagem por Tartaruga » 12 Out 2016 23:26

Connor fez com o Aldo o que a Holm fez com a Ronda.

Soh falta querer engravidar agora...

UFC tinha que arrumar um psicologo pra cada um.
A vida não é palco, é trincheira!

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: ALDO VAI A VEGAS POR RESCISÃO!

Mensagem por RDSANTOS » 12 Out 2016 23:40

Igual mesmo, um voltou e enfrentou o cara mais forte da categoria e saiu de rosto limpo e pediu por revanche com seu algoz. Já a outra...

Problema do Aldo é ficar dependente do Mcgregor, a situação é simples, não quer lutar na categoria? abandona, faz papel de palhaço quem precisa do UFC, o cara não precisa, não tem pq ficar dependente da boa vontade do chefe. Famoso ou dá ou desce.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: krokop e 94 visitantes