Cuckold news - Otaviano Costa mostra o corpaço de Flávia Alessandra em foto: 'Deusa'
Re: Cuckold news - Otaviano Costa mostra o corpaço de Flávia Alessandra em foto: 'Deusa'
kkkkkVagabondMusashi escreveu:Olha esse quadriceps. Essa mina tá agachando uns 150kgs
meninas, mais agachamento, por favor!!!!
Re: Cuckold news - Otaviano Costa mostra o corpaço de Flávia Alessandra em foto: 'Deusa'
Pé direito afundado na água...a refração da luz dá a impressão que a perna direita é mais curta...Chander escreveu:Que delícia hein.
Essas covinhas na lombar me deixam doido...
Só um detalhe da foto... não parece que a perna esquerda dela é bem maior que a direita? Que se ela esticar a perna esquerda vai ficar com a direita no ar??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só pra constar não to colocando defeito nela não... é só um detalhe da foto.
Se "tirar onda" for ficar exibindo minha mulher de biquini na internet pra marmanjo....Prefiro ficar de boa...Dumog escreveu:Tem que tirar onda mesmo
Só sei de uma coisa...Nunca anuncie um produto que você não quer passar!
Essa mulher è a maior milf de todos os tempos...
Gostosa demais...
Gostosa demais...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- rodrigoreis79
- Contato:
Vamos ver quantas páginas pro primeiro filho de Ricky se pronunciar.
No mais, o que leva um sujeito postar a foto da própria esposa de biquini em alguma rede social ou nesses sites de famoso ? Será que faz parte do contrato deles sempre tentar se manter em evidência de alguma forma ?
No mais, o que leva um sujeito postar a foto da própria esposa de biquini em alguma rede social ou nesses sites de famoso ? Será que faz parte do contrato deles sempre tentar se manter em evidência de alguma forma ?
Se eu te falar que eu nem sabia quem era essa mulher, vc acredita?Dumog escreveu:É o troféu dele.
o cara é artista, faz de tudo pra aparecer.
Tem uma das mulheres mais desejadas do país.
uma foto que ele tira vira notícia.
vc está aqui comentando num tópico sobre o assunto.
enquanto vc bate punheta, ele come.
como ele deve estar?
Bater punheta? kkkkkk
Preciso não! Além do mais prefiro as magrinhas
Só comentei porque acho um fetiche esquisito.
Milf? É bom também, mas uma novinha é imbatível!Dumog escreveu:Não sabe de nada então do mundo das Milfs... busque conhecimento
chamou ela de gorda???
ratinhoolhando.jpg
me julgue
Spoiler:
hehehehehehehehe
Não chamei de gorda...Mas sabe como é gosto, né? Alguns enchem os olhos vendo panicats, outros enchem os olhos vendo novinha, magrinha, colegial..Eu sou deste tipo...Se for asiática então, aí fudeu!
Não é dizer que não como...Mas entre comer e pagar pau há um grande abismo. Comeria ela sim, mas não pagaria pau! E, se tivesse que escolher entre ela e uma magrinha novinha, não pensaria 2 vezes...Entende?
Mas, voltando ao tópico.
Eu não faria isso nem se houvesse unanimidade mundial sobre a mulher mais bonita do mundo e eu fosse famoso, rico e o felizardo que pegasse.
- cardonelli
- Contato:
Photoshop??? KkkkChander escreveu:Que delícia hein.
Essas covinhas na lombar me deixam doido...
Só um detalhe da foto... não parece que a perna esquerda dela é bem maior que a direita? Que se ela esticar a perna esquerda vai ficar com a direita no ar??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só pra constar não to colocando defeito nela não... é só um detalhe da foto.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Hulkzépequeno
- Contato:
Essa é a melhor que tem! Obra prima essa deusa
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Esse Otaviano Costa não me engana não, Alexandre Borges news esse cara ai
Ronaldo!Careca do Brazzers escreveu:Esse Otaviano Costa não me engana não, Alexandre Borges news esse cara ai
- cardonelli
- Contato:
RomárioSmilodon escreveu:Ronaldo!
America needs Trump.
Ronaldo !cardonelli escreveu:Romário
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- cardonelli
- Contato:
Ronaldo e Romário já foram, vc tem que postar outro kkkkMAU escreveu:Ronaldo !
America needs Trump.