Dan Henderson discorda de vitória de Bisping: 'Fiz o suficiente para vencer'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lapada_no_Klingon
Contato:

Re: Dan Henderson discorda de vitória de Bisping: 'Fiz o suficiente para vencer'

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 11 Out 2016 10:30

Mr_Mendes escreveu:Nada a ver, o MMA Decisions reúne várias pessoas da mídia especializada de diferentes partes do mundo (O MMAForum / BJJForum entre elas) que pontuam as lutas round a round e enviam as pontuações em caso da luta ir pra decisão. Tem a parte que os fãs opinam também, aí sim qualquer um pode opinar, mas essa pontuação que aparece no canto esquerdo da Tela é da mídia.

Inclusive o pessoal do MMAForum/BJJForum ficou dividido na hora de pontuar, mandou pontuação a favor do Hendo mas teve gente que pontuou internamente a favor do Bisping, como você pode ver aqui.

http://mma.bjjforum.com.br/2016/10/08/r ... o-ufc-204/
então mas eu falei justamente do publico em geral... o unico publico que destoa são os bairristas do Reino Unido, midia esportiva foi bem parelho tb... só mostra que não pode ser considerado garfo, porem acho q o hendo venceu 1,2 e 5
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Bojack
Contato:

Re: Dan Henderson discorda de vitória de Bisping: 'Fiz o suficiente para vencer'

Mensagem por Bojack » 11 Out 2016 10:41

Diferente da maioria achei o round da discórdia o segundo e não o quinto, achei que o quinto foi claro do Hendo apesar de ter sido um round fraco no geral, mas no segundo achei o KD mais fraco que o primeiro (não conseguiu estabilizar e bater e o inglês se recuperou) e o Bisping tava dando uma surra no segundo round, não sei se foi o suficiente pra virar.

Porém vi a luta só uma vez se visse de novo talvez ficasse com a opinião da maioria que o quinto foi parelho e o segundo do Hendo...
Antigo Nick: Zer0

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 11 Out 2016 11:18

Lapada_no_Klingon escreveu:então mas eu falei justamente do publico em geral... o unico publico que destoa são os bairristas do Reino Unido, midia esportiva foi bem parelho tb... só mostra que não pode ser considerado garfo, porem acho q o hendo venceu 1,2 e 5
Zer0 escreveu:Diferente da maioria achei o round da discórdia o segundo e não o quinto, achei que o quinto foi claro do Hendo apesar de ter sido um round fraco no geral, mas no segundo achei o KD mais fraco que o primeiro (não conseguiu estabilizar e bater e o inglês se recuperou) e o Bisping tava dando uma surra no segundo round, não sei se foi o suficiente pra virar.

Porém vi a luta só uma vez se visse de novo talvez ficasse com a opinião da maioria que o quinto foi parelho e o segundo do Hendo...
Eu acho que o 5º round foi do Bisping que controlou a maior parte das ações e andou mais pra frente num round morno, e o 2º round, vendo a luta na hora eu pontuei pro Hendo mas o domínio do Bisping foi tão grande antes do KD nos segundos finais que cabe muito bem ter pontuado 10-9 pro inglês

http://www.fightmetric.com/
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 11 Out 2016 15:42

Concordo com o Dan. Ele quase acabou com a luta por três vezes. Bisping deu sorte daquela cambalhota mortal ter saído um pouquinho desajustada, milimetricamente fora de ângulo, provavelmente por causa do cansaço. Caso contrario a última coisa que o inglês veria naquela noite antes de apagar por alguns minutos seria o calcanhar calejado do velho Hendo. Acordaria com gosto de pele morta na boca.
Penso, logo bustamanteio.

Nile

Mensagem por Nile » 13 Out 2016 00:24

Vi vitoria clara do Hendo no quinto rd
E no segundo ele aplicou um ko e ficou um minuto por cima, mas mtos viram vitória do Bisping
Isso me fez pensar como garfaram o Gustavão na luta contra o Jones, no 4 rd que os jurados deram para o Jones, o gustavão estava passando a carreta ai nos últimos 30 segundos, jones acerta uma cotovelada, que nem levou a fleshdown, e dá uma blitz , nunca que esse Rd seria do Jones .
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder