semchinelo escreveu:Que facada nos Mets. Levar um home run na nona
Jeurys Familia espalhando a farofa, por essa os Mets não esperavam e o pior que foi um HR de 3 corridas
semchinelo escreveu:Que facada nos Mets. Levar um home run na nona
Pior que foi justo o closer dos caras. Quando eu vi que o Familia ia entrar, pensei logo que ia dar merda. Jogo já tá praticamente definidoMr_Mendes escreveu:Jeurys Familia espalhando a farofa, por essa os Mets não esperavam e o pior que foi um HR de 3 corridas
semchinelo escreveu:Bumgarner arremessou em todas as entradas. Incrível. E foi o jogo todo duelo de arremessadores, bastou só um HR pra definir o jogo
Exato! Giants começa com uma boa vantagem e descansa o Bumgarner. Falando em pitchers, hoje é o Porcello ou o Wright no monte hoje à noite contra os Indians?Mr_Mendes escreveu:Bumgarner mestre demais. E San Francisco se deu bem porque apesar de não começar a próxima série com o melhor pitcher vai com o bullpen zerado.
Porcello vs Bauersemchinelo escreveu:Exato! Giants começa com uma boa vantagem e descansa o Bumgarner. Falando em pitchers, hoje é o Porcello ou o Wright no monte hoje à noite contra os Indians?
Valeu, irmão!Niel escreveu:Porcello vs Bauer
semchinelo escreveu:Exato! Giants começa com uma boa vantagem e descansa o Bumgarner. Falando em pitchers, hoje é o Porcello ou o Wright no monte hoje à noite contra os Indians?
semchinelo escreveu:Eu ia dizer que se o Wright tivesse saudável poderia ser um pouco melhor, mas nem isso porque os Indians destruíram nesses dois jogos. E pelo que eu vi nos dois jogos, Cubs chega na final da conferência, independente se enfrentar o MadBum
E no jogo 4 Giants entregou o azeite na última entrada. O bullpen não ajudou e o Míssil Cubano tratou de fechar o caixão dos GiantsMr_Mendes escreveu:MadBum acabou de ceder um HR de 3 corridas para o pitcher dos Cubs (Arrieta)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 191 visitantes