Luto pelo Vale-tudo/MMA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Begege
Contato:

Re: Luto pelo Vale-tudo/MMA

Mensagem por Begege » 09 Out 2016 14:37

rizin

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 09 Out 2016 14:55

Antigamente assistia todos os cards do ufc, hj não lembro a última vez q parei pra ver um

Qndo tem uma luta interessante eu assisto ou baixo dps

Infelizmente é isso, o espírito de vale tudo q vimos antigamente, principalmente no pride, já morreu

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 09 Out 2016 16:00

Já cancelei a assinatura do combate e acho que vou parar de assistir aos eventos.

vou ver somente as principais lutas no dia seguinte
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 09 Out 2016 16:58

as vezes dá até vontade de assinar o combate, mas tá caro demais e enquanto tiver streaming bom, não compensa.

o problema é que antes a galera saia na porrada por gosto, por tesão mesmo. nego era movido a desafio, queria se testar saindo na mão... hoje em dia a galera pensa mais no cheque e luta de um jeito muito burocrático. tem um monte de lutador que não entra no 8 pra ganhar... mas sim pra não perder
Imagem

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 09 Out 2016 17:07

O UFC tem muitos méritos, isso é inegável

Hoje sofre por não ter mais em evidencia Lesnar, GSP, Couture, AS, Liddell, Tito, etc.

Atualmente toda promoção gira em torno de um lutador muito bom, mas que preza apenas pelo circo

Respeito quem pensa diferente mas eu gostava do MMA quando assistia o Pride, ali pra mim foi o auge, mesmo com alguns defeitos
Fogo em naziliberal

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 09 Out 2016 20:10

Prnsei que fosse só eu, só estou presente nesse fórum por causa do off, raramente vejo alguma luta, o jiu jitsu(esporte que passe minha adolescência praticando) parei, é foda, o esporte não é a mesma coisa, o finado era foda na época do pride, gp entre wandeco e cro cop, shogun martelando o mestre arona, mestre arona sendo zuado dps de perder pro rasta lá com nome dificil kkkkk, bons tempos! Quem viveu não vive mais! VSF!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Out 2016 20:19

Faz um bom tempo que não vejo um evento na integra,no máximo alguma luta principal dia seguinte.

Novidade UFC acabou, grandes estrelas secaram e virou isso ai.

Um monte de lutador lutando parecido tecnicamente uma meia duzia se sobressaindo e alguma palhaçada fora do ringue para tentar animar.
Tapirus terrestris

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 09 Out 2016 20:31

Falta sangue nos zoios, nego luta para pontuar, ao invés de ir para cima como se o adversário tivesse comido a sua mulher

Solução? Amarrar a perna de um no outro e obrigar a trocar mata cobra, ou obrigar um comer a mulher do outro

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 09 Out 2016 20:38

café c/ leite escreveu:Luto pra você, eu ainda acho o melhor esporte do mundo.
2

Fora que perder o tesão em acompanhar o esporte pode ser (e tenho certeza que em muitos casos de fato é) apenas um processo natural. Tem muita gente descobrindo o esporte agora e assiduamente virando madrugadas pra assistir com empolgação, tal como os tiozões reclamões faziam com o Pride, que, por sinal, era muito mais circo que o UFC. O mesmo acontece com o futebol, e nesse caso o argumento dos véio é dizer que hoje só tem perna de pau e qualquer meia boca de antigamente era melhor que os melhores de hoje em dia. Em resumo, saudosismo puro travestido de indignação incoerente com o que virou o tal esporte.

It's Normal by Anderson.
Penso, logo bustamanteio.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 10 Out 2016 21:21

Sou um dos tiozinhos que é viúva do Pride. \m/

Algumas lutas do UFC me faziam me geravam grande expectativas, que me faziam querer assistir ao vivo:

Anderson x Belfort
Anderson x Chris Weidman
Jon Jones x Gustafsson
Lesnar x Shane Carwin
Lesnar x Cain Velasquez
Cigano x Cain Velasquez
Chuck Liddel x Tito Ortiz

Dos últimos anos pra cá, não tenho acompanhado muito, parecesse mesmo que perdeu a graça.

Talvez seja porque eu não acompanho mais o UFC como antigamente, mas ver Stipe Miocic, Michael Bisping e Tyron Woodley como detentores de cinturões, dá uma sensação que o nível do UFC decaiu demais. Esses 3 lutadores seriam estuprados por Cain Velasquez, Anderson Silva e GSP nos tempos áureos.

Sem contar o Daniel Cormier, que é um excelente lutador, mas todos nós sabemos que o campeão de facto, ainda é o Jon Jones.

Conor McGregor fazendo o UFC de putinha por ser o único lutador em atividade que vende algo.

Eu devo ter ficado um velho chato e saudosista mesmo :enhancedwheelchair:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 10 Out 2016 21:34

Continuo assistindo bastante, apesar dessa palhaçada com o Aldo e toda a categoria dos penas.

Não vai ser por causa de circo que irei deixar de assistir MMA, até pq assistia na época do Pride que era um circo infinitamente maior que ate esse UFC pós chegada do Conor Mcgregor.

Pra mim o MMA continua sendo o melhor esporte do mundo, futebol não é esporte, é religião.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 10 Out 2016 22:59

slash escreveu:Na minha opinião, se juntar isso ao fato dos grandes nomes do vale tudo brazuca estarem em reta final de carreira, ou até mesmo aposentados, sem nenhuma perspectiva de reposição a altura, o cenário fica ainda pior.
Penso exatamente igual. Brasil vem numa descendente feia. Só tem os lixos do TUF Brasil que não agregam em nada bem dizer. Tava vendo agora o melhor rankeado é o Massaranduba (12º). De resto os grandes nomes já não vêm rendendo bem, vide: shogun, lyoto, AS, Vitor, etc. Sobraram poucos e não tem peças de reposição. Tá feio o negócio. A parte disso é o circo com furada de filas, categorias paradas, lesões aos montes, etc

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 10 Out 2016 23:14

Eu tbm to bastante chateado com ufc, por conta das cagadas que fizeram nesses últimos tempos.
Mais a paixão pelo o MMA continua não existe so ufc, sexta mesmo teve um evento maneiro do wsof 33, Bellator, One fC que tem as mesmas regras do Pride e os Jungle Fights da vida do Brasil, a galera ae não pode deixar de acompanhar o esporte so por causa do Ufc
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 11 Out 2016 10:41

Quando existe uma overdose de qualquer produto, você acaba perdendo o interesse. Antigamente eram por volta de 5 eventos do Pride por ano, a expectativa era grande, então havia a necessidade de casar lutas interessantes. Hoje tem evento semana sim semana não, o que obriga os organizadores a inventar lutas para atrair o interesse. É por isso que muitos fanfarrões acabaram fazendo lutas importantes, mesmo não sendo lá grande coisa como lutadores.

A Copa do Mundo e as olimpíadas são bacanas porque acontecem a cada quatro anos. Se esses eventos ocorressem duas vezes por ano, o interesse seria bem menor. O UFC virou uma máquina de dinheiro, mas a qualidade das lutas decaiu bastante.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 11 Out 2016 10:48

Concordo mestre.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Responder