Cruz entra na fila: bato em McGregor no peso-leve, "a luta não depende do UFC"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Palhaço de Fórum

Cruz entra na fila: bato em McGregor no peso-leve, "a luta não depende do UFC"

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Out 2016 16:21

phpBB [video]

"Olha só, todo mundo está pedindo Conor McGregor, e eu não quero ser só mais um. Mas, a coisa é, McGregor está escolhendo suas próprias lutas. Portanto, isso não depende de mim, nem do UFC - cabe ao McGregor.

Eu sei mais sobre esse esporte do que ninguém, e McGregor também sabe que um jeito de vencê-lo é mentalmente. Eu sei que eu posso fazer isso (vencê-lo mentalmente) e eu sei que posso vencê-lo também na parte técnica.

Com 145 libras estou extremamente rápido e difícil de lidar. Eu posso vencer McGregor, com certeza. e eu gostaria de lutar com ele em 145 libras ou 155 libras, se ele levar o título. Eu não me importo, eu sou o campeão e meu estilo me permite subir de categorias porque eu não simplesmente não sou atingido".

-

Obs1: não vai acontecer.

Obs2: Nos penas, seria um casamento maravilhoso.

Obs3: Seria a maior guerra de trash talking da história do esporte.

Palhaço de Fórum

Re: Cruz entra na fila: bato em McGregor no peso-leve, "a luta não depende do UFC"

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Out 2016 16:51

Concordo contigo Pavão, mas quando se trata do Cruz, abro uma exceção. Até a promoção eu acompanharia se essa luta acontecesse nos penas.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cruz entra na fila: bato em McGregor no peso-leve, "a luta não depende do UFC"

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Out 2016 17:38

Nos penas seria bom mesmo.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 10 Out 2016 18:02

Eu sou preguiçoso mas desde de que criei minha conta aqui tem a mesma foto e a mesma assinatura. É impossível não ser fã dele. O melhor footwork da história do MMA, acho que isso todos concordamos e também tem um QI de luta único... Apesar de achar o Garbrandt e o Dillashaw um perigo real pra ele. Só as lesões pode parar ele.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 10 Out 2016 18:27

Acho que se lutar com Connor, leva uma surra de criar bixo.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 10 Out 2016 19:13

Nao tem repercussao pra vender PPV, outros nomes contra o Connor sao mais rentaveis e o UFC nao vai gastar cartucho so porque o cara acha que ganha do irlandes.
A vida não é palco, é trincheira!

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 10 Out 2016 21:36

Tonio Kröger escreveu:Categorias de peso não existem por acaso. O Cruz é um campeão dominante na divisão dele, mas se subir pros penas, corre o risco de perder pra um Choi ou Edgar. É muito pequeno pra divisão. Conor, Aldo e Holloway seriam amplos favoritos contra ele, e não consigo visualizar o Dominick vencendo qualquer um desses três.

É o mesmo caso do DJ: já varreu praticamente toda a divisão dos moscas, mas se subir e enfrentar o Cruz, muito provavelmente põe uma derrota no cartel.
Acho ele favoritasso contra o Edgar. Que inclusive é menor que ele a ponto de curiosidade. Cruz é mais rápido tem melhor defesa afinal é o menos acertado na história e é tão bom quanto o Aldo pra negar as quedas do Edgar e queda-lo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 10 Out 2016 23:10

Do hoo choi desmonta o cruz na primeira mão que entrar

O Aldo no primeiro low kick from hell leva um dos joelhos podres do Cruz direto pra mesa de cirurgia

Como o florista comentou, as categorias de peso não são por acaso...
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 10 Out 2016 23:46

Sou um dos maiores defensores dos lutadores ficarem em suas categorias de peso
SÓ uma observação mesmo, o Cruz é um galo GIGANTE, é maior que muito peso pena

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 11 Out 2016 00:43

Patatá Atômico escreveu:Dos TOPs do pena, ele só é menor que o McGregor
Eh tambem menor que Holloway, bem menor

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 11 Out 2016 00:47

Renan26 escreveu:Do hoo choi desmonta o cruz na primeira mão que entrar

O Aldo no primeiro low kick from hell leva um dos joelhos podres do Cruz direto pra mesa de cirurgia

Como o florista comentou, as categorias de peso não são por acaso...

Se ele ja saiu manco da luta levando patada do Dillashaw, imagina entao do Aldo...

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 11 Out 2016 00:58

fethai escreveu:Eh tambem menor que Holloway, bem menor
Verdade

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Out 2016 04:43

Ah, esse new UFC...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder