Dan Henderson discorda de vitória de Bisping: 'Fiz o suficiente para vencer'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Dan Henderson discorda de vitória de Bisping: 'Fiz o suficiente para vencer'

Mensagem por ralf scarface » 10 Out 2016 12:36

Imagem

Ex-campeão do Pride e Strikeforce, Dan Henderson não conseguiu conquistar o único cinturão que faltava em sua carreira, no último sábado (8), em Manchester (ING), quando acabou derrotado pelo campeão dos médios do UFC, Michael Bisping, na decisão unânime dos juízes.

A lenda do MMA declarou a sua aposentadoria aos 46 anos e, apesar de se sentir satisfeito com tudo o que realizou dentro dos cages, Henderson não concordou com a decisão dos juízes.

- Infelizmente, essa foi minha última luta, e vai ser uma derrota no meu cartel. Eu deixei tudo lá dentro e senti que fiz o suficiente para vencer a luta, mas infelizmente nem todos viram assim. Trabalhei demais no camp e achei que estava pronto para conseguir. Agora, estou um pouco frustrado, pois sinto que fiz o suficiente e não recebi crédito - desabafou Hendo.

Dan Henderson chegou a aplicar dois knockdowns e duas quedas em Bisping, que demonstrou um volume maior de golpes, mas não chegou perto de finalizar a luta como o americano. 

FONTE; http://www.lance.com.br/lutas/dan-hende ... encer.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Tubarao Floripa
Contato:

Re: Dan Henderson discorda de vitória de Bisping: 'Fiz o suficiente para vencer'

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Out 2016 13:06

Começou a choradeira.

Venceu claramente o 1o round apenas. E no 2o e 5o foi equilibrado. Já o 3o e 4o perdeu claramente. Longe de ser garfo, muita gente inclusive viu vitória do Bisping, inclusive eu.

Não queria se aposentar com derrota então pede uma luta contra Camozzi e vaza.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Gustabr
Contato:

Re: Dan Henderson discorda de vitória de Bisping: 'Fiz o suficiente para vencer'

Mensagem por Gustabr » 10 Out 2016 13:33

Só eu To sentindo que o Hendo ainda volta? Não senti convicção nas suas afirmações

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 10 Out 2016 13:48

Gustabr escreveu:Só eu To sentindo que o Hendo ainda volta? Não senti convicção nas suas afirmações

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pro UFC nao volta, claro, se voltar vai ser pro Rizin. Pra fazer a revanche contra o Fedor, seria um lutao.
Aquela luta foi impressionante, estava prester a tomar um KO, se levantou com gas e nocauteou o russo

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 10 Out 2016 14:01

R1 - Henderson 10-9 (podendo ser 10-8)
R2 - Bisping 10-9 (podendo ser o oposto)
R3 - Bisping 10-9
R4 - Bisping 10-9
R5 - Bisping 10-9 (podendo ser o oposto tb)

Ou seja, até dá pra enxergar vitória do Hendo, ou um empate, e não ser absurdo... Mas, na maioria dos cenários, o Bisping venceu.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 10 Out 2016 14:08

LF 84 escreveu:R1 - Henderson 10-9 (podendo ser 10-8)
R2 - Bisping 10-9 (podendo ser o oposto)
R3 - Bisping 10-9
R4 - Bisping 10-9
R5 - Bisping 10-9 (podendo ser o oposto tb)

Ou seja, até dá pra enxergar vitória do Hendo, ou um empate, e não ser absurdo... Mas, na maioria dos cenários, o Bisping venceu.
Vi a luta dessa forma tmb.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 10 Out 2016 14:21

Bisping venceu
Um pouco mais de pressão e gas do Hendo... e ele perdia a cinta

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 10 Out 2016 15:08

Os rounds que decidiram a luta foram o segundo e o quinto, podia ir pra qualquer um.
O quinto eu achei que foi pro Hendo, e o segundo fiquei em dúvida.
Enfim, podia ir para qualquer um.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 10 Out 2016 16:30

No final das contas o fator casa acabou pesando. Na dúvida os árbitros pontuaram a favor do atleta do seu país, se essa luta tivesse rolado em Las Vegas o Hendo se aposentaria campeao

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 10 Out 2016 16:37

Antocrives escreveu:http://sportv.globo.com/site/combate/no ... sping.html

Deu outra entrevista falando que não definiu a luta por lembrança do pessoal criticando ele por aquele confere na primeira luta.
Nunca hesitou em bater depois de dar KD, foi babando agora pra cima do Bisping, tanto que ficou sem gás e vem me falar um bagulho desse, pqp.
Hendo é lenda, mas isso é historinha pra boi dormir. Nunca que ele hesitaria em arrancar a cabeça de um adversário semi-nocauteado, ainda mais na última luta da carreira e valendo a cinta.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 10 Out 2016 20:24

Turiel escreveu:http://mmadecisions.com/decision/7367/M ... -Henderson

Maioria das pessoas viu vitória do Bisping mesmo, eu incluso.
reino unido em peso votando nele ne...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 10 Out 2016 21:30

Lapada_no_Klingon escreveu:reino unido em peso votando nele ne...
Lapada_no_Klingon escreveu:reino unido em peso votando nele ne...
Nada a ver, o MMA Decisions reúne várias pessoas da mídia especializada de diferentes partes do mundo (O MMAForum / BJJForum entre elas) que pontuam as lutas round a round e enviam as pontuações em caso da luta ir pra decisão. Tem a parte que os fãs opinam também, aí sim qualquer um pode opinar, mas essa pontuação que aparece no canto esquerdo da Tela é da mídia.

Inclusive o pessoal do MMAForum/BJJForum ficou dividido na hora de pontuar, mandou pontuação a favor do Hendo mas teve gente que pontuou internamente a favor do Bisping, como você pode ver aqui.

http://mma.bjjforum.com.br/2016/10/08/r ... o-ufc-204/
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 10 Out 2016 22:45

R1 - Henderson 10-8
R2 - Henderson 10-9
R3 - Bisping 10-9
R4 - Bisping 10-9
R5 - Henderson 10-9 (podendo ser o oposto)

Final : 48-47 Henderson. Não tem outra explicação. Foi garfado demais o Hendo.

Ninguém pode ganhar um round que tomou Knockdown e quase terminam a luta (O segundo..)

No máximo, poderiam dar um empate de 47-47.

Vitória do Bisping foi uma loucura sem tamanho.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 11 Out 2016 09:31

The Joker escreveu:R1 - Henderson 10-8
R2 - Henderson 10-9
R3 - Bisping 10-9
R4 - Bisping 10-9
R5 - Henderson 10-9 (podendo ser o oposto)

Final : 48-47 Henderson. Não tem outra explicação. Foi garfado demais o Hendo.

Ninguém pode ganhar um round que tomou Knockdown e quase terminam a luta (O segundo..)

No máximo, poderiam dar um empate de 47-47.

Vitória do Bisping foi uma loucura sem tamanho.
só quem bateu, tomou centro do ringue e foi agressivo foi o Hendo? Bisping só correu e não atacou? o round tem 5 minutos e não só 40 segundos que o Hendo foi claramente superior kkkkkkkkkkkkkkk

Responder