Cerrone revela "climão" entre lutadores e McGregor nos bastidores do UFC
Re: Cerrone revela "climão" entre lutadores e McGregor nos bastidores do UFC
Logo logo isso acaba o evento só ta perdendo respeitos dos fans no mundo, com esses casamentos de lutas, e favorecimento ao Mcgregor, nem os próprios lutadores não estão mais respeitando o Evento.
War Team Legend

ufc ta chato dmais
ta uma chupação de rola pro mcgregor q é impressionante
pode falar o q for.. nao existia essa chupação de rola pro AS quando ele era campeão e dominava todos os lutadores. . não existia essa chupação pro ALDO, ou até outros campeoes americanos
mas com a Ronda e com o McBobo ta demais.. fora essas marcações de luta, pulada de categoria pra disputar titulo
ta chato demais isso já
ta uma chupação de rola pro mcgregor q é impressionante
pode falar o q for.. nao existia essa chupação de rola pro AS quando ele era campeão e dominava todos os lutadores. . não existia essa chupação pro ALDO, ou até outros campeoes americanos
mas com a Ronda e com o McBobo ta demais.. fora essas marcações de luta, pulada de categoria pra disputar titulo
ta chato demais isso já
-
- Contato:
Gostaria de ver essa luta.. Rumble x Mc Gregor..Ozz escreveu:se o rumble engrossasse pra cima do irlandês, capaz dos outros lutadores fazerem uma cortininha e depois ninguém sabe de nada
Já que virou essa putaria de subir de divisão, vamos ver se o islandia é tão macho quanto diz..
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Kkkkk Gregório n passa perto do Rumble nem disfarçado pra n ter chance de dar merda, uma mãozada ali é ele deixa de ser homem na hora kkkkkk
Hahaha oloco!!! Nem nos médios o Islândia se cria... imagina na lhw.....pedrocwb87 escreveu:Gostaria de ver essa luta.. Rumble x Mc Gregor..
Já que virou essa putaria de subir de divisão, vamos ver se o islandia é tão macho quanto diz..
Desconfio que tem uma galera aqui do fórum que diria que o Conor aplicaria um Ko na besta em um contra-ataque preciso pois o Rumble se abre muito para bater e iria se expor ao forte cruzado do McGregor.Ozz escreveu:se o rumble engrossasse pra cima do irlandês, capaz dos outros lutadores fazerem uma cortininha e depois ninguém sabe de nada

Re: RE: Re: Cerrone revela "climão" entre lutadores e McGregor nos bastidores do UFC
E se um dia o rumble tocar no nome do gregorio, essa mesma galera vai falar que ele ta tentando cavar uma luta pra garantir a aposentadoria, assim como o cerrone fez nessa última entrevistaironbrun escreveu:
Desconfio que tem uma galera aqui do fórum que diria que o Conor aplicaria um Ko na besta em um contra-ataque preciso pois o Rumble se abre muito para bater e iria se expor ao forte cruzado do McGregor.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Sei não se é só personagem. O Dennis Siver quando foi enfrentá-lo disse que já havia enfrentado trash talkers antes e que entendia que era uma forma de se promover, mas que o McGregor era diferente, que ele era um babaca com ou sem câmeras por perto e que pela primeira vez não gostava de fato de um adversário...
- ralf scarface
- Contato:
Eita porra kkkk sei que o menino Gregor e xarope, mais o vento do soco do Rumble ja manda o doidinho pro mundo dos mortospedrocwb87 escreveu:Gostaria de ver essa luta.. Rumble x Mc Gregor..
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Palhaço de Fórum
http://www.superlutas.com.br/noticias/4 ... tranquila/
McGregor não passa a imagem de ser escroto fora do personagem não. É só assistir os pós-lutas, ele é "humilde" nas coletivas. Quando venceu o Aldo foi o mais humilde possível, não trollou em momento algum. Quando venceu Poirier e Chad Mendes também foi humilde no post-fight.
Querem comparar com o Rockhold chamando o Lyoto de lentão logo depois de vencê-lo?
O climão é pelos privilégios absurdos que ele tem, isso sim. Ele é tipo filho do dono de empresa.
McGregor não passa a imagem de ser escroto fora do personagem não. É só assistir os pós-lutas, ele é "humilde" nas coletivas. Quando venceu o Aldo foi o mais humilde possível, não trollou em momento algum. Quando venceu Poirier e Chad Mendes também foi humilde no post-fight.
Querem comparar com o Rockhold chamando o Lyoto de lentão logo depois de vencê-lo?
O climão é pelos privilégios absurdos que ele tem, isso sim. Ele é tipo filho do dono de empresa.
Editado pela última vez por Palhaço de Fórum em 10 Out 2016 11:41, em um total de 1 vez.
Tá de brincation Ralf? Não entendeu que:ralf scarface escreveu:Eita porra kkkk sei que o menino Gregor e xarope, mais o vento do soco do Rumble ja manda o doidinho pro mundo dos mortos
Por que tu acha que o Rumble subiu de categoria? Justamente para colocar diversos Kg de distância entre ele e o McMito!
Abração
- ralf scarface
- Contato:
Puta merda kkkk esqueci da precisão do Mc Gregor contra o Rumble seria fatalPlatão escreveu:Tá de brincation Ralf? Não entendeu que:
Por que tu acha que o Rumble subiu de categoria? Justamente para colocar diversos Kg de distância entre ele e o McMito!
Abração
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Achei a entrevista:
" COMPORTAMENTO DE MCGREGOR
- O que eu digo é que ele é desse jeito o tempo todo. Eu posso entender todas estas m... na frente da câmera. Mas se você age assim em particular também, nos bastidores, sem qualquer câmera, isso mostra que você é um imbecil e realmente uma má pessoa."
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -no-c.html
" COMPORTAMENTO DE MCGREGOR
- O que eu digo é que ele é desse jeito o tempo todo. Eu posso entender todas estas m... na frente da câmera. Mas se você age assim em particular também, nos bastidores, sem qualquer câmera, isso mostra que você é um imbecil e realmente uma má pessoa."
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -no-c.html
-
- Contato:
Hahaha, mas o plano não é ele se criar, e sim ver o sorriso debochado dele tomando uma bomba na cara, com o nariz quebrado e sem uns 3 dentesmsfazer escreveu:Hahaha oloco!!! Nem nos médios o Islândia se cria... imagina na lhw.....
Vi pouco do tuf, mas se não me engano ele nem treinava com os caras, só aparecia para a lutaTonio Kröger escreveu:O Sonnen também era um puta arrogante nas coletivas e entrevistas. Mas não lembro de nenhum lutador reclamando do comportamento dele nos bastidores. Diante das câmeras ele assumia aquele personagem que todos conhecem, mas bastava a câmera ser desligada que ele voltava ao normal. O Conor não. Ele assume o personagem o tempo inteiro, até mesmo com câmeras desligadas e nos bastidores. O que me leva a crer que isso tudo que ele faz não seja apenas uma encenação, um mero personagem criado pra se vender, e sim um traço da personalidade dele. Logo, ele parece sim ser um cara de personalidade tóxica, que é odiado por ser um imbecil de verdade, não apenas um ator interpretando um imbecil.
Ainda comparando Sonnen e Conor, percebam a atitude de ambos no TUF: o Sonnen parecia mais preocupado com as equipes (no plural, já que ele participou de duas edições do TUF) do que qualquer outro lutador que já foi técnico no programa. Tanto que em ambas as edições em que ele esteve presente, a equipe dele saiu vencedora, e ele bastante elogiado. Já o Conor, logo na primeira semana de TUF, avisou aos candidatos da própria equipe que não estava lá pra ser babá de lutador, e mandou cada um se virar. Ele estava mais preocupado em aparecer, não em treinar a equipe. O campeão da edição (Ryan Hall) saiu da equipe do Faber.
O cara pode vender pra caralho, mas não dá pra negar que ele é um babaca que faz questão de ser odiado, por questão de personalidade mesmo, não de encenação. É um indivíduo que contamina um ambiente. Por isso, faz sentido o que o Cowboy disse.