[UFC 204] Michael Bisping vs. Dan Henderson
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: [UFC 204] Michael Bisping vs. Dan Henderson
Boa a entrevista pós-luta.
Assisti em inglês e não consegui entender tudo kkk
Bisping trollou geral os desafiantes. Disse que venceu Rockhold, que Weidman perdeu pro Rockhold, que Yoel era bombado e Jacaré perdeu pro Yoel. Só achei incoerente a fala dele porque se ele diz que Yoel é trapaceiro, logo Jacaré não devia ser trollado por perder prum trapaceiro...
E Hendo dizendo que seu desempenho não foi nada mau prum velho kkkk E que a aparência devia definir a luta, foi engraçado, rsrs Espero que ele tenha falado brincando, pois é ignorância pensar assim. Perde quem tem a pelo mais suscetível a cortes então..
Assisti em inglês e não consegui entender tudo kkk
Bisping trollou geral os desafiantes. Disse que venceu Rockhold, que Weidman perdeu pro Rockhold, que Yoel era bombado e Jacaré perdeu pro Yoel. Só achei incoerente a fala dele porque se ele diz que Yoel é trapaceiro, logo Jacaré não devia ser trollado por perder prum trapaceiro...
E Hendo dizendo que seu desempenho não foi nada mau prum velho kkkk E que a aparência devia definir a luta, foi engraçado, rsrs Espero que ele tenha falado brincando, pois é ignorância pensar assim. Perde quem tem a pelo mais suscetível a cortes então..
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Palhaço de Fórum
Pior que o tradutor do Combate omitiu a parte do Jaca, não sei se propositalmente ou se não acompanhou.
Hendo mito!Urubu Rei escreveu:Que lenda esse Henderson! Já tá fazendo bico de Papai Noel nos fins de ano e quase foi campeão disputando cinco rounds, aplicando dois Kds, deixando a cara do campeão desfigurada e dando cambalhota mortal no finalzinho pra tirar uma onda.
![]()
![]()
![]()
![]()

Até que enfim vejo alguém comentando o óbvio. Parabéns.krokop escreveu:![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o pessoal "pontuador" aí tem de diferenciar golpes conectados com golpes na guarda porra. Tem lutas que ambos acertam golpes mas um lutador por ter uma "genética" diferenciada não fica marcado e o outro fica todo marcado. Essa luta claramente não foi isso, o Bisping mal acertou o Hendo, foram pantufadas na guarda, jamais tem de ser "pontuadas" do mesmo jeito. Quem vê números acha que foi uma luta equilibrada ou algo do tipo. Hendo lutou fechadinho e atacou na boa, saiu de cara limpa, dando cambalhota e tudo mais, mesmo com gás de vovô. Bisping saiu todo desfigurado. Não é possível nêgo contabilizar "jabs" e chutezinhos na guarda iguais a notdalls/queda/cutuveladas/bombas na cara. Vamos acordar aí, pelo bem do esporte kkk
Sobre o resultado, é uma luta que não dá pra chamar de garfo pois houve equilibrio e os dois primeiros rounds ficaram abertos a várias interpretações, mas eu teria marcado 48 x 47 Henderson.
Editado pela última vez por Jorginic em 09 Out 2016 17:57, em um total de 1 vez.

-
- Contato:
Eu pontuei 47 x 47, com 10x8 no R1 para o Hendo, mas tirando os dois KD um ou outro golpe no R5, além da queda, o americano não fez mais nada a luta toda. O Bisping voltou a mostrar a famigerada falta de punch e estava claramente cagado, mas pelo menos conectou golpes, fez alguma coisa para, se não finalizar a luta, pelo menos pontuar, o Hendo nem isso, ficou só esperando a oportunidade de conectar mais uma H-bomb. Então era empate ou vitória do Bisping, vitória do Henderson pelo sistema de pontuação round a round não tem como.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
juntando oq vc disse q o hendo fez, ele venceu a luta kkkandremuaythai escreveu:Eu pontuei 47 x 47, com 10x8 no R1 para o Hendo, mas tirando os dois KD um ou outro golpe no R5, além da queda, o americano não fez mais nada a luta toda. O Bisping voltou a mostrar a famigerada falta de punch e estava claramente cagado, mas pelo menos conectou golpes, fez alguma coisa para, se não finalizar a luta, pelo menos pontuar, o Hendo nem isso, ficou só esperando a oportunidade de conectar mais uma H-bomb. Então era empate ou vitória do Bisping, vitória do Henderson pelo sistema de pontuação round a round não tem como.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
-
- Contato:
Ficar sem fazer nada a luta toda esperando a oportunidade de encaixar um golpe devastador nunca vai dar a vitória por pontos ao lutador, ou consegue o KO, ou perde por pontos como ocorreu.Lapada_no_Klingon escreveu:juntando oq vc disse q o hendo fez, ele venceu a luta kkk
Eu pontuei assim:
1º round: 10-8 Hendo (poderia ser 10-09 tbm)
2º round: 10-10 empate (para mim o kd serviu para empatar o round, mas não para virar)
3º round: 10-9 Bisping
4º round: 10-9 Bisping
5º round: 10-9 Bisping
Deu o mesmo 48-47 dos juízes, mas pontuado de forma diferente nos rounds.
1º round: 10-8 Hendo (poderia ser 10-09 tbm)
2º round: 10-10 empate (para mim o kd serviu para empatar o round, mas não para virar)
3º round: 10-9 Bisping
4º round: 10-9 Bisping
5º round: 10-9 Bisping
Deu o mesmo 48-47 dos juízes, mas pontuado de forma diferente nos rounds.
Entendo o que você diz, as pessoas tendem a pensar que a atuação do Hendo "não foi suficiente pra tirar o cinturão do Bisping", ainda mais pela luta ter sido em Manchester/UK.andremuaythai escreveu:Ficar sem fazer nada a luta toda esperando a oportunidade de encaixar um golpe devastador nunca vai dar a vitória por pontos ao lutador, ou consegue o KO, ou perde por pontos como ocorreu.
Mas apesar de ate concordar com esse vies, o fato é que a luta tem que ser analisada e pontuada round a round. Consequentemente, a crítica não se sustenta.

-
- Contato:
Eu também dou mais valor à efetividade dos golpes que ao volume, tanto que considerei os dois primeiros rounds 10x8 e 10x9 para o Hendo, mas nesse caso fica difícil dar a vitória para ele, que não fez mais nada além dos dois KD, e claramente estava só esperando a chance de acertar mais um para finalizar a luta. Sorte dele que o Bisping não tem punch e ficou só acertando "golpinhos", mas conectou e pontuou o suficiente para vencer os rounds seguintes. O próprio corner do Hendo sabia que ele não estava vencendo a luta, tanto que mandou ele atacar mais no R5, e ele tentou ser mais agressivo, mas ainda assim vi vantagem do Bisping naquele round, pois conectou mais golpes. E olha que eu estava torcendo muito para o americano vencer e encerrar sua brilhante carreira com o título, talvez por isso a estratégia dele até tenha me irritado um pouco, poderia ter sido mais agressivo a luta toda, pressionado mais ao invés de esperar a oportunidade de acertar um golpe definidor. Quase deu certo, mas como ele não conseguiu o KO, a derrota por pontos era previsível.Jorginic escreveu:Entendo o que você diz, as pessoas tendem a pensar que a atuação do Hendo "não foi suficiente pra tirar o cinturão do Bisping", ainda mais pela luta ter sido em Manchester/UK.
Mas apesar de ate concordar com esse vies, o fato é que a luta tem que ser analisada e pontuada round a round. Consequentemente, a crítica não se sustenta.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
exatamente por isso ele foi p cima e venceu o quinto rd... quinto rd em pé foi bem parelho c o hendo conectando os melhores golpes... e ainda quedou p garantir o rdandremuaythai escreveu:Ficar sem fazer nada a luta toda esperando a oportunidade de encaixar um golpe devastador nunca vai dar a vitória por pontos ao lutador, ou consegue o KO, ou perde por pontos como ocorreu.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Re: RE: Re: [UFC 204] Michael Bisping vs. Dan Henderson
O problema é que os chutes estavam fracos e telegrafados demais, por mais que o Bisping tivesse uma boa estratégia a execução daqueles chutes poderia colocar tudo a perder.winstrol escreveu:O Bisping tentou machucar o braço direito do hendo com os chutes, achei a estratégia até interessante pq além de pontuar, deixava o hendo ocupado bloqueando aqueles chutes.
Alguém tem o vídeo ou o gif da cambalhota do dan? Perdi essa parte...
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
- Daniel Mendoza
- Contato:
Minhas impressões:
1R: Ao meu ver só seria 10-8 se um knockdown valesse 10-8, eu costumo marcar assim, mas no MMA essa não é assim. Se fosse assim TODO ROUND com um knockdown seria 10-8. Depois que o Bisping tomou o knockdown, bem no finalzinho do round, 40s eu acho, o Bisping se defendeu muito bem no chão, ficou bem pouco tempo por baixa, levantou e voltou a atacar. E até o momento do knockdown, o Bisping tava vencendo o round por buscar mais a luta, atacar mais e dominar o centro no octágono. Assim, marquei: 10-9 H (10-8 H se a regra for knockdown 10-8)
2R: foi parecido, Bisping tava vencendo mais claramente ainda, tinha acertado bons golpes, buscando mais a luta, atacado muito mais, dominado o centro, faltando um minuto pro fim tomou um knockdown mas ficou se defendente muito bem e ainda atacou por baixo contra um Henderson apático na guarda respirando. Eu marcaria empate. Mas pode ser 10-9 pra qualquer um. Eu sempre valorizo muito um knockdown pela contundência do golpe - pra mim um soco que derruba vale mais que 5 que não derrubam - mas no MMA não se é tanto, e o Bisping tava vencendo o round todo, não acho que cabe 10-8. Assim: 10-10, 10-9 H ou 10-9B
Ps: juizão errou de não marcar golpe baixo, hein. É difícil definir o limite entre baixo ventre e região genital, acho que ali pegou na proteção e o Hendo sentiu.
3R: Acho que é consenso que foi 10-9 pro Bisping. Henderson acertou bons golpes, mas bem menos, Bisping dominou o centro, buscou mais a luta, acertou mais.
4R: Acho que é consenso que foi 10-9 pro Bisping.
5R:Não acho que uma queda sem controlar por um tempo significativo a posição possa mudar o resultado. Daria 10-9 B
Alguns comentários:
Penso que todos os resultados levantados são plausíveis, não podemos achar que só a nossa percepção e as que corroboram com o que vimos são as únicas formas de as coisas. A realidade é uma interpretação, não é uma verdade absoluta dada.
Como NÃO EXISTE um padrão de um knockdown mudar em automático o resultado do round, independente de como estava antes, para 10-8, entendo que marcar algum dos primeiros rounds como 10-8 seria incoerente com resultado de outras lutas. Assim, acho que a vitória do Hendo é o resultado que acredito ser menos provável. Fico entre empate ou vitória do Bisping como resultados mais plausíveis. Em qualquer um dos casos, o inglês manteria a cinta.
1R: Ao meu ver só seria 10-8 se um knockdown valesse 10-8, eu costumo marcar assim, mas no MMA essa não é assim. Se fosse assim TODO ROUND com um knockdown seria 10-8. Depois que o Bisping tomou o knockdown, bem no finalzinho do round, 40s eu acho, o Bisping se defendeu muito bem no chão, ficou bem pouco tempo por baixa, levantou e voltou a atacar. E até o momento do knockdown, o Bisping tava vencendo o round por buscar mais a luta, atacar mais e dominar o centro no octágono. Assim, marquei: 10-9 H (10-8 H se a regra for knockdown 10-8)
2R: foi parecido, Bisping tava vencendo mais claramente ainda, tinha acertado bons golpes, buscando mais a luta, atacado muito mais, dominado o centro, faltando um minuto pro fim tomou um knockdown mas ficou se defendente muito bem e ainda atacou por baixo contra um Henderson apático na guarda respirando. Eu marcaria empate. Mas pode ser 10-9 pra qualquer um. Eu sempre valorizo muito um knockdown pela contundência do golpe - pra mim um soco que derruba vale mais que 5 que não derrubam - mas no MMA não se é tanto, e o Bisping tava vencendo o round todo, não acho que cabe 10-8. Assim: 10-10, 10-9 H ou 10-9B
Ps: juizão errou de não marcar golpe baixo, hein. É difícil definir o limite entre baixo ventre e região genital, acho que ali pegou na proteção e o Hendo sentiu.
3R: Acho que é consenso que foi 10-9 pro Bisping. Henderson acertou bons golpes, mas bem menos, Bisping dominou o centro, buscou mais a luta, acertou mais.
4R: Acho que é consenso que foi 10-9 pro Bisping.
5R:Não acho que uma queda sem controlar por um tempo significativo a posição possa mudar o resultado. Daria 10-9 B
Alguns comentários:
Penso que todos os resultados levantados são plausíveis, não podemos achar que só a nossa percepção e as que corroboram com o que vimos são as únicas formas de as coisas. A realidade é uma interpretação, não é uma verdade absoluta dada.
Como NÃO EXISTE um padrão de um knockdown mudar em automático o resultado do round, independente de como estava antes, para 10-8, entendo que marcar algum dos primeiros rounds como 10-8 seria incoerente com resultado de outras lutas. Assim, acho que a vitória do Hendo é o resultado que acredito ser menos provável. Fico entre empate ou vitória do Bisping como resultados mais plausíveis. Em qualquer um dos casos, o inglês manteria a cinta.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que sabe" - Epictetus
"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano
"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano
Marquei 49x46 pro Bisping, mas o 2R poderia ter ido pra qualquer lado.
- The Trooper
- Contato:
nando_JJ escreveu:Alguém tem o vídeo ou o gif da cambalhota do dan? Perdi essa parte...