Enfim, valeu por tudo Hendo. O cara é foda.

mas agora na teoria é mais flexivel...na pratica depende do interesse do eventoPegaso escreveu:tb nao achei pra 10x8 o primeiro, geralmente quando é isso o cara espancou por vários minutos e não porque quase acabou a luta
quinto rd foi bem parelho em pé e o Hendo ainda quedou... para mim foi dele... não é claro nem a pauwinstrol escreveu:A minha torcida já atrapalhou a analise pré luta várias vezes, mas no pós eu sempre fui realista, achei o quinto round do Bisping sem muita polemica e dei o segundo round para o Hendo.
Eu gosto muito do Hendo, sempre fui fã e até achei que ele me surpreendeu nessa luta, mas não consigo achar polemica no resultado.
mas as regras mudaram n? Contundencia valendo mais que quantidadePegaso escreveu:po galera, mas as regras do MMA são essas, não interessa se foram golpes fracos, o importante é que o Bisping pontuou em rounds que não levou KD
contra o AS foi parecido tb, no "total" o brasileiro chegou muito mais perto de acabar e detonou com a lataria do ingles, mas na pontuação do mma (injusta ou não), quem venceu foi o outro

Sempre interpretei 10x8 como sendo um round totalmente dominado por um lutador ou mesmo não dominando o round, chega muito perto de acabar com a luta.Lobo Branco escreveu:Não achei o 1º round um 10x8 claro.
Bisping dominou completamente o round por 4 minutos, Hendo deu aquele abafa pesado no final, que serviu para virar o round pra ele, mas um 10x8 não. Enfim, é interpretativo.
Mesmo assim, na minha opinião o Henderson venceu o 1º, 2º e 5º rounds. Porém não foi nenhum garfo a vitória do Bisping.
Exatamente! Henderson acertou os melhores golpes do 5°round e ainda quedou o Bisping. Eu marquei o 1,2 e 5 para o Henderson.Lapada_no_Klingon escreveu:quinto rd foi bem parelho em pé e o Hendo ainda quedou... para mim foi dele... não é claro nem a pau
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes