Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
abnerjj
Contato:

Re: Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Mensagem por abnerjj » 08 Out 2016 13:14

Tem q ficar quero é ir treinar .. Não é bosta nenhuma no mma.. Se pegar o cowboy hoje toma um pau 10x pior q do trator ..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Palhaço de Fórum

Re: Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Mensagem por Palhaço de Fórum » 08 Out 2016 13:37

Olha a diferença para o Trator:

“Já estão programando para me receberam com carreata na minha cidade. Para mim, vai ser uma satisfação imensa. Graças a Deus estou fazendo meu nome. Após chegar em Macapá (AP), vou pegar um ônibus para encontrar com a família em Laranjal do Jari.

Vai ser ótimo rever meus amigos. Quando eu lutava no Jungle Fight, já havia uma impulsão grande do MMA na região. As academias cresceram e vivem lotadas. Meu nome serve de exemplo para os jovens e isso é muito bom, pois através do esporte eles podem sair do mundo das drogas e podem pensar em um futuro melhor dentro no MMA”, finalizou

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Out 2016 14:13

Detalhe o Trator e policial, divide o tempo entre polícia e mma. E ganhou do falador

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 08 Out 2016 15:58

Forista de São Paulo escreveu:Olha a diferença para o Trator:

“Já estão programando para me receberam com carreata na minha cidade. Para mim, vai ser uma satisfação imensa. Graças a Deus estou fazendo meu nome. Após chegar em Macapá (AP), vou pegar um ônibus para encontrar com a família em Laranjal do Jari.

Vai ser ótimo rever meus amigos. Quando eu lutava no Jungle Fight, já havia uma impulsão grande do MMA na região. As academias cresceram e vivem lotadas. Meu nome serve de exemplo para os jovens e isso é muito bom, pois através do esporte eles podem sair do mundo das drogas e podem pensar em um futuro melhor dentro no MMA”, finalizou
Ae e outra postura :ymapplause:. Pena que ele ñ deixou o Durinho, estirado no chäo com um k.o mais valeu.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

slash
Contato:

Mensagem por slash » 08 Out 2016 16:27

Molinho mandou mal nessa, ficou zoado pra ele.
Como alguns floristas já falaram no tópico, da a impressão de que o loco se acha top só por que já treinou com muitos tops, mas na verdade ele é no máximo mediano.
VSF

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 08 Out 2016 17:18

O cara pode ter falado besteira...mas o pouco contato q tive com o Gilbert ( conferência de imprensa do Aldo x zumbi) me passou uma imagem muito boa...simpático ao extremo e muito solícito....

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 08 Out 2016 17:42

Buenas

Parabéns ao Trator, que entrou como azarão e superou o molinho...

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 08 Out 2016 18:09

Santanei a pedra quando levou um vareio do Magomedov:
Forista de São Paulo escreveu:"Perdi pra mim mesmo" - Durinho.

Esse vai longe.
Não dá. Mentalidade horrorosa. Espero que o Warlley Alves só seja assim da boca pra fora, porque o Durinho não parece ser.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 08 Out 2016 19:10

Durinho não falou nenhuma mentira!
Durinho tem um nível de jorgite muito acima do Trator? SIM
Trator é um lutador mediano? SIM

Só faltou dizer que, apesar de todas essas obviedades, ele não conseguiu oferecer perigo ao Trator em nenhum momento :-@
Como já dizia LittleHot: "Fácil falar de mim, difícil é ser eu..."
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

armando
Contato:

Mensagem por armando » 09 Out 2016 01:53

Forista de São Paulo escreveu:Olha a diferença para o Trator:

difícil essa ser declaração ser do trator, vide que ele é de belém - pará, portanto nada a ver com macapá.

joguei essa declaração no google e apareceu ser de um outro lutador (thiago trator)

e sim, o michel é da ROTAM.
Uma equipe boa da PM que mantêm no cabresto, akeles "pobres meninos"que os direitos humanos adoram taxar de coitadinhos....#facanacaveira

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Out 2016 10:15

armando escreveu:d o michel é da ROTAM.
PHDookie escreveu:Detalhe o Trator e policial, divide o tempo entre polícia e mma. E ganhou do falador
ELe quando lutou em jaragua, passou c o Frankiko numa academia e conversei c ele..ou seja ouvi dele, não de terceiros.
Ele foi da ROTAM um tempão, mas faz um bom tempo que ele está lotado na casa militar (ou casa do governador) onde recebe arrego de não cair em escala e poder treinar.
Então, essa parte de dizer que ele divide tempo não é veridico...isso não tira o mérito dele de chegar no UFC sendo policial até pq sabemos o sanha que é p chegar a algum lugar, depois que chega todo mundo ajuda...

Não conheço o Gilbert, porem creio que o convivio c o VB deve ter alterado a postura dele, pois frases como: perdi p mim mesmo, estava bem na luta e levei um golpe de sorte, sou melhor mas dei azar...etc..soam como prepotencia ou fuga da realidade.
Mas sobre o que ele falou, ele não mentiu..
O jiu-jitsu dele é melhor que o do trator? sim com certeza. Porem a luta não ia ser de jiu-jitsu.
Trator é mediano? Sim, não tem nivel p ser top 5 se bobiar nem top 10 da categoria.
Mas a outra realidade é..mesmo melhor de chão não impos seu jogo, mesmo o trator sendo mediano venceu sem correr riscos.
O "problema" não foi o que ele falou, mas como falou..pois pareceu querer desmerecer o trator.

um exemplo das palavras como sao empregadas, em um campeonato de jiu-jitsu.
Uma pessoa foi "lutar" se testando na Categoria Pesadíssimo, mesmo sendo pesado (ficou preocupado que haviam 5 na categoria e estava c receio de não ganhar medalha, logo se inscreveu na pesadissimo pois não havia ninguem, porem surgiram 3 nomes), gripado e com lesão (tava c dor na perna mas não impediu de muita coisa, pois até trocou em pé),..
e postou:" Dimensão de Cumprimento de Missão" e inteligência mesmo lutando na pesadissimo e sendo pesado.
Iniciou as lutas ganhando mas as limitações falaram mais alto.
podio honroso :dunno:
lendo parece que foi um feito, quem tava lá ou sabe, sabe que não foi.
qq vou falar de postagem assim?? a pessoa tem que ter consciência de ser o que é..seja um merda, um mediocre ou um cascagrossa
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder