Fotógrafo usa drone para mostrar abandono em Chernobyl
Fotógrafo usa drone para mostrar abandono em Chernobyl
O diretor e fotógrafo freelancer Danny Cooke utilizou um drone para mostrar a situação de Chernobyl, na Ucrânia. O voo pela 'cidade fantasma' foi publicado no YouTube, na última segunda-feira (24).
Em 1986, a cidade sofreu um desastre nuclear que ficou conhecido como o maior da história. O acidente causou mais de 56 mortes diretas e mais 4000 indiretas.
"Tem algo sereno, mas altamente perturbador sobre este lugar. O tempo parou e há memórias de acontecimentos passados que flutuam em torno de nós", escreve Cooke na descrição do vídeo, que pode ser conferido abaixo.
Em 1986, a cidade sofreu um desastre nuclear que ficou conhecido como o maior da história. O acidente causou mais de 56 mortes diretas e mais 4000 indiretas.
"Tem algo sereno, mas altamente perturbador sobre este lugar. O tempo parou e há memórias de acontecimentos passados que flutuam em torno de nós", escreve Cooke na descrição do vídeo, que pode ser conferido abaixo.
- rei gabiru
- Contato:
Re: Fotógrafo usa drone para mostrar abandono em Chernobyl
Muito bom o vídeo, mas não tem como ser diferente.
Mais de meia hora lá e o cabelo começa a cair, morte certa.
Mais de meia hora lá e o cabelo começa a cair, morte certa.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Hoje tem até pacote turístico pra ir visitar CHERNOBYL! ( uma ironia hein! ).
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
- tiagoandradef
- Contato:
Muito legal a ideia. O video ficou legal.
Ps: Esse lugar é cenário de uma fase de um Call of Duty. Nem sabia. Reconheci pelo video.
Ps: Esse lugar é cenário de uma fase de um Call of Duty. Nem sabia. Reconheci pelo video.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
É proibido sobrevoar o reator mesmo com drone ? Porra lá que tá a graça
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Não sei porque mais acho essas cidades fantasmas e locais abandonados muito foda... Deve ser o clima de filme pós apocalíptico
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa missão do COD é um dos momentos mais memoráveis dos games, é espetacular!tiagoandradef escreveu:Muito legal a ideia. O video ficou legal.
O sarcofago que fizeram pra conter a radiaçao ainda existente parece que vence ano que vem , apocalipse zombi parece proximo.
Um amigo meu foi visitar Prypriat / Chernobil ano passado...uns 6 meses antes dos protestos na Ucrânia. Tirou foto de tudo, da cúpula que estão colocando em volta do reator para te tar selar a radiação, da piscina vazia, da roda gigante que aparece até no Call of Duty...
Qualquer brasileiro lá é milionário! Tudo que é local, é muito barato! Banquetes à 12 reais pro casal.... Agora, uma lata de Pringles custa 14 reais...
Luo=-_
Qualquer brasileiro lá é milionário! Tudo que é local, é muito barato! Banquetes à 12 reais pro casal.... Agora, uma lata de Pringles custa 14 reais...
Luo=-_
Desolador mas mesmo assim fascinante... fica dificil não fazer uma alusão aos filmes e jogos pós-apocalipticos....
massa ... legal é ver que .. por mais qe demore ou etc .. um dia a natureza VAI voltar ao normal .. cheio de árvore nas ruas já .. e não faz nem 20 anos .. me lembrou um programa o mundo sem ninguém, do discovery ...
falando nisso o discovery eo history tão uma merda ultimamente..
falando nisso o discovery eo history tão uma merda ultimamente..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Tem um bom documentário sobre o desastre de Chernobyl no YouTube. Explica tudo como aconteceu e foi mto assustador

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Caramba, ficou tentando imaginar o sentimento das pessoas que moravam por lá ao ver o vídeo e lembrar das pessoas que perderam ou dos momentos vividos em cada uns dos cantos da cidade durante a vida. Deve dar uma vazio do caramba...
Nestor Serveró visitou a cidade. Por 30 minutos.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
sarinvx escreveu:Nestor Serveró visitou a cidade. Por 30 minutos.
Vi veri veniversum vivus vici