Telê era muito mestre!Krampus escreveu:Isso eh falta de treino especifico, pode reparar que ele melhorou no final. Nao deve praticar chutes com muita frequencia
Se fosse na epoca do Tele Santana teria que chegar uma hora antes de começar o treino
Ah mas eh zagueiro uns vao dizer, mas e quando a bola sobra para ele chutar e ae ?
Gosto dele, mas contra atacantes trombadores ele nao vai tao bem. Por isso vive machucado
São Paulo Futebol Clube
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
tao falando em eduardo batista pro ano q vem
impossível pensar no ano que vem com a situação do jeito que esta
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
botafogo colocou 8 pontos em nois
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Ótimo resultado pra vcs a derrota do Figueirense. A situação tá começando a ficar preocupante de verdade.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Luxemburgo será o próximo técnico do São Paulo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Luxa? O urso italiano vai se matar de ciúmes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Leo Ipanema
- Contato:
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... burgo.htmlProfessor Ludovico escreveu:Luxemburgo será o próximo técnico do São Paulo.
Proximos 4 jogos
Sereias
Flor
Micos
Ameriquinha
Ideal seria conseguir 50% dos pontos, mas da maneira que esta 5 pontos ja esta de bom tamanho
Sereias
Flor
Micos
Ameriquinha
Ideal seria conseguir 50% dos pontos, mas da maneira que esta 5 pontos ja esta de bom tamanho
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Seja Bem vindo São PaulinoProfessor Ludovico escreveu:Luxemburgo será o próximo técnico do São Paulo.
Será? Tenho minhas dúvidas.Leo Ipanema escreveu:http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... burgo.html
Tricolor vende atacante Ademilson por R$ 9.6 milhões para clube japonês
http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=149504
Cruzeiro e Inter fazem propostas para ter Michel Bastos
http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=149513
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
Olha MB pode até sair e jogar muito em outro time, mais no Tricolor ele não dá certo
- Felipe Vendramin
- Contato:
O dia que saporra desse Lixemburgo virar treinador do SP eu paro de torcer pro time no mesmo dia e mandem o endereço dos interressados pra eu mandar todas as camisetas que tenho do SP
A equipe iniciou com: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; Hudson, Thiago Mendes, Wesley e Carlinhos; Robson. Chavez
Boa RG, sempre com seu olhar clínico diferenciado. Que meio campo ofensivo!!!!!!!!!!!!!!
Boa RG, sempre com seu olhar clínico diferenciado. Que meio campo ofensivo!!!!!!!!!!!!!!
No bolão que participo ia colocar 1 a 0 Santos.... mas olhando esse time do São Paulo mudei de ideia....agora vou colocar 2!!!!Pegaso escreveu:A equipe iniciou com: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; Hudson, Thiago Mendes, Wesley e Carlinhos; Robson. Chavez