Hendo e Bisping batem o peso, Belfort contraria rumores e também bate; UFC 204 tem uma luta cancelada

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Hendo e Bisping batem o peso, Belfort contraria rumores e também bate; UFC 204 tem uma luta cancelada

Mensagem por Pep10 » 07 Out 2016 12:58

Vitor Belfort não participou de entrevistas que estavam agendadas para a noite de quinta-feira, e logo começaram a circular em sites americanos de MMA notícias de que ele estava com dificuldades no corte de peso para enfrentar Gegard Mousasi, diferentemente de suas lutas anteriores. No entanto, o peso-médio brasileiro contrariou os rumores e, com um semblante bastante tranquilo, bateu o peso na pesagem oficial ocorrida no início da tarde desta sexta em Manchester, Inglaterra - manhã no Brasil. Ele marcou 84,4kg na balança, utilizando a libra a mais (cerca de 450 gramas) que é permitida em combates onde não há cinturão em jogo.

A baixa ficou por conta de Ian Entwistle, que nem chegou a comparecer à sala de pesagem. O UFC informou que, devido a um problema de saúde com o lutador inglês, o combate contra Rob Font pela categoria dos galos está cancelado. O card, portanto, segue com uma luta a menos. Font havia pesado mais cedo, marcando 60,8kg, e receberá normalmente o valor da bolsa. Fora o caso de Estwistle, todos os atletas bateram peso.

Mousasi, adversário de Belfort na penúltima luta do UFC 204, não precisou da libra extra e pesou 83,9kg. Na sequência, tentou mudar um pouco seu estilo pouco carismático e, sorrindo, brincou ao mostrar os dedos do meio para jornalistas e fotógrafos presentes na pesagem.

No duelo principal da noite deste sábado, o atual campeão dos médios, Michael Bisping, marcou 83,9kg na balança, enquanto o desafiante Dan Henderson ficou abaixo, com 83,5kg. Pela reação de alívio após se pesar, o inglês pareceu ter se desgastado mais no corte de peso do que o veterano de 46, que caminhou tranquilo e sorridente.

Imagem
Vitor Belfort na pesagem oficial do UFC 204, nesta sexta (Foto: Ivan Raupp)

Imagem
Léo Santos fica nu, mas bate o peso dos leves e confirma luta contra Adriano Martins (Foto: Ivan Raupp)

Imagem
Michael Bisping mostrou alívio ao descer da balança (Foto: Ivan Raupp)

Imagem
Dan Henderson tranquilo na pesagem (Foto: Ivan Raupp)

Imagem
Gegard Mousasi mostra dedos do meio para jornalistas em tom de brincadeira (Foto: Ivan Raupp)

Imagem
Kit para hidratação oferecido pelo UFC aos atletas em Manchester (Foto: Ivan Raupp)

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... elada.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

brunodsr
Contato:

Re: Hendo e Bisping batem o peso, Belfort contraria rumores e também bate; UFC 204 tem uma luta cancelada

Mensagem por brunodsr » 07 Out 2016 16:21

O shape do pastor ficou muito zoado sem TRT. Acho que nem a explosão inicial estará presente nessa luta. :(
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

ralf scarface
Contato:

Re: Hendo e Bisping batem o peso, Belfort contraria rumores e também bate; UFC 204 tem uma luta cancelada

Mensagem por ralf scarface » 07 Out 2016 16:46

Vamo la Belfort mesmo com shape fraco, vamo kozar o mousasi war Leão :gunthug:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 07 Out 2016 16:48

Porra vai ser fd se o Henderson nocautear de novo o Bisping e se aposentar na torcida :ympray:

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 07 Out 2016 16:56

Vitor seria uma excelente aquisição para o Rizin! Com o suco liberado, Belfort em joglosmode=on é perigoso para qualquer um...

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 07 Out 2016 17:34

brunodsr escreveu:O shape do pastor ficou muito zoado sem TRT. Acho que nem a explosão inicial estará presente nessa luta. :(
Esse negocio de shape é relativo... nesse video do treino dele ele parece bem preparado p luta.. A vantagem é toda do Mousasi, O Gegard é o grande favorito sem sombra de duvida, mas o pastor não ta morto nao.... Se ele achar uma brecha e a mão entrar tudo muda...

phpBB [video]

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 07 Out 2016 18:02

Mourelis escreveu:Esse negocio de shape é relativo... nesse video do treino dele ele parece bem preparado p luta.. A vantagem é toda do Mousasi, O Gegard é o grande favorito sem sombra de duvida, mas o pastor não ta morto nao.... Se ele achar uma brecha e a mão entrar tudo muda...

phpBB [video]

Não concordo quando alguem fala que o problema do Vitor é o gás. Não importa se ele ta bem preparado. Na minha opinião ele SEMPRE esteve bem preparado.. O Problema dele é entregar a paçoca mesmo, sempre que passa um aperto ele já desiste. Tanto é que de todas as lutas dele não tem UMA que ele deu uma reviravolta. Todas que ele passou algum aperto ele entregou a paçoca. Única vez que vi ele aguentar um pouco mais e fazer uma lutinha equilibrada foi contra o Liddell.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 07 Out 2016 19:23

Gustabr escreveu:Não concordo quando alguem fala que o problema do Vitor é o gás. Não importa se ele ta bem preparado. Na minha opinião ele SEMPRE esteve bem preparado.. O Problema dele é entregar a paçoca mesmo, sempre que passa um aperto ele já desiste. Tanto é que de todas as lutas dele não tem UMA que ele deu uma reviravolta. Todas que ele passou algum aperto ele entregou a paçoca. Única vez que vi ele aguentar um pouco mais e fazer uma lutinha equilibrada foi contra o Liddell.
Contra o Anthonny Johson ele deu uma sofrida. Tomou soco por baixo e caiu de cabeça. Depois reverteu e finalizou bem. Mas realmente foram poucas lutas que ele aguentou pressão e venceu.

Quando perdeu pro Randy na 1a vez Royce diss: "Vencer só batendo é fáci. Difícil é apanhar, passar sufoco e depois vencer"

Sempre torci pro Vitor, acho ele um cara do bem e inteligente. Mas como lutador desanimei depois da derrota pro Weidman e desisti de vez depois do papelão contra Jacaré. Acho que Mousassi "zuluza" fácil.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Out 2016 19:36

Tubarao Floripa escreveu:Contra o Anthonny Johson ele deu uma sofrida. Tomou soco por baixo e caiu de cabeça. Depois reverteu e finalizou bem. Mas realmente foram poucas lutas que ele aguentou pressão e venceu.

Quando perdeu pro Randy na 1a vez Royce diss: "Vencer só batendo é fáci. Difícil é apanhar, passar sufoco e depois vencer"

Sempre torci pro Vitor, acho ele um cara do bem e inteligente. Mas como lutador desanimei depois da derrota pro Weidman e desisti de vez depois do papelão contra Jacaré. Acho que Mousassi "zuluza" fácil.
Contra o AJ o juizão ajudou demais. Tirando o fato do peso de lado (até pq teve a luta e as regras teriam que ser as mesmas), o que o juiz fez naquela luta foi vergonho na minha opinião.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 07 Out 2016 20:13

Lenilson escreveu: Contra o AJ o juizão ajudou demais. Tirando o fato do peso de lado (até pq teve a luta e as regras teriam que ser as mesmas), o que o juiz fez naquela luta foi vergonho na minha opinião.
Isso que eu ia dizer. Lembro de estar torcendo muito pro Vitor nessa luta e nem a minha parcialidade nesse dia me fez acreditar que o juiz fez isso foi uma das mais bizarras da história

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 07 Out 2016 20:54

Vocês também querem que o cara seja perfeito em tudo rsrs... Já imaginaram se Belfort ou Overrem tivesse uma resistência d um Minotauro da vida? Não iria existir um ser humano capaz de vencer esses caras

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 07 Out 2016 21:38

Gustabr escreveu:Isso que eu ia dizer. Lembro de estar torcendo muito pro Vitor nessa luta e nem a minha parcialidade nesse dia me fez acreditar que o juiz fez isso foi uma das mais bizarras da história

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parem de chorar Gustabr e Lenilson, Belfort foi la e finalizou o Cramulhão Jhonson
Imagem
Spoiler:
Não peguem ar :smoke:

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 07 Out 2016 21:39

Sou fán do Belfort mais nesse dia a arbitragem, do Dan Miragliotta realmente foi tenebrosa.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 07 Out 2016 23:08

Tubarao Floripa escreveu:Contra o Anthonny Johson ele deu uma sofrida. Tomou soco por baixo e caiu de cabeça. Depois reverteu e finalizou bem. Mas realmente foram poucas lutas que ele aguentou pressão e venceu.
Na real essa do Rumble foi a única em toda a carreira lol.

Responder