Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Mensagem por PHDookie » 07 Out 2016 13:39

Uma declaração de Gilbert Durinho antes do confronto contra Michel Trator deixou o clima quente no combate que aconteceu no UFC Brasília, há duas semanas. Na ocasião, o atleta da Blackzilians respondeu uma declaração do rival, que disse que seu jiu-jítsu era do mesmo nível do dele, afirmando que era como comparar um carro normal com um Fórmula 1. Trator saiu vitorioso e, durante a luta, um dos treinadores em seu córner disparou diversas provocações a Durinho, que disse ter ouvido xingamentos também, os quais respondeu mostrando o dedo médio para o técnico rival.

Durinho chegou a se desculpar pelo ato no combate, mas fez duras críticas ao técnico de Trator pela postura no decorrer da luta, apesar de garantir que já perdoou o treinador.

- Naquele momento eu estava meio desconcentrado, frustrado porque parei de fazer minha estratégia. Quando acabou a luta, a gente (Trator e Durinho) se falou ali em cima, ele falou que me respeita muito, que sou muito duro, também respeito muito ele. Respeito o mestre Frankiko também. Falei com todos eles, pedi desculpa ao vivo também (pelo gesto obsceno durante a luta) logo depois em entrevista. Meu ato foi errado, mas, na hora, de cabeça quente, o cara falando besteira... Dá para ver que não é um cara que luta. Já estive em vários córneres do Vitor (Belfort), (Cezar) Mutante, atletas da Blackzilians, e mesmo quando a rivalidade é muito grande, a gente não pode falar besteira do cara que está lutando. Tem que respeitar. Foi falta de respeito a maneira como ele falou. Acho que vamos nos ver de novo e o mundo gira bastante. A gente ainda vai se encontrar e poder reverter esse resultado. Tenho todo respeito pelo Trator e, principalmente, pelo mestre Frankiko. Deve ser algum preparador físico, o cara estava muito emocionado porque falei que tenho o jiu-jítsu melhor e acho que não menti. Mas é passado, está perdoado - declarou, em entrevista ao Combate.com.
Um dos treinadores, deve ser o preparador físico, porque aquele cara nunca lutou, nunca ouvi falar dele, estava faltando muito com respeito. Falando bobagem, alguns palavrões, acho que ficou machucado com o que falei, mas não falei nenhuma mentira. Acho que ele tem um jogo razoável de MMA, fez o "basicão" para ganhar, está de parabéns, mas a gente vê que é um cara de um nível médio"
Gilbert Durinho

Sobre a declaração de que é melhor no jiu-jítsu, Durinho não se arrepende e considera que ficou provada a sua superioridade na arte suave, já que Trator não quis saber de ir para o chão durante o confronto, aplicando algumas quedas apenas com a intenção de pontuar e voltar a luta em pé. O peso-leve ainda disse que perdeu para "um cara de nível médio" e que a revanche ainda vai acontecer.

- Dei uma declaração falando que meu jiu-jítsu é muito melhor que o dele. Ficou provado, porque ele botou para baixo e não quis entrar no jiu-jítsu. Não foi relacionado ao MMA, foi relacionado a resposta dele, que falou que tinha jiu-jítsu no mesmo nível do meu. Não faltei com respeito em hora nenhuma, sempre disse que é um cara bem duro. Não sou muito fã do estilo dele, meio amarrão, só entra para ganhar cada round. Eu, como admirador do esporte, como um cara que assiste luta, não gosto de assistir luta assim. Gosto de cara que vai para decidir. Ele não é um dos meus favoritos para assistir. Mas falei apenas do jiu-jítsu. Meu jiu-jítsu é de alto nível, o dele é de um nível razoável. Um dos treinadores, deve ser o preparador físico, porque aquele cara nunca lutou, nunca ouvi falar dele, estava faltando muito com respeito. Falando bobagem, alguns palavrões, acho que ficou machucado com o que falei, mas não falei nenhuma mentira. Acho que ele tem um jogo razoável de MMA, fez o "basicão" para ganhar, está de parabéns, mas a gente vê que é um cara de um nível médio. Então por isso que agora vou procurar voltar, estudar meus defeitos, evoluir, voltar ao ritmo de luta, mas tenho certeza de que vamos nos encontrar de novo e vou reverter este resultado.

Michel Trator Gilbert Durinho UFC Brasília (Foto: Getty Images)
Michel Trator venceu Gilbert Durinho por decisão unânime no UFC Brasília (Foto: Getty Images)

De férias no Rio de Janeiro com a família, Durinho planeja voltar a lutar o quanto antes, revelou ter deixado o duelo sem qualquer lesão e que já voltou a treinar mesmo durante os dias de descanso com a esposa e os filhos.

- Penso em voltar o mais rápido possível. Acho que dezembro seria uma boa data para fazer um bom camp, analisar os erros que cometi. Quero voltar em breve. Foi luta dura, a primeira que eu saí sem nenhum machucado, zerado. Tem treino que me machuco mais do que nessa luta. Tomei alguns chutes baixos, nenhum golpe no rosto forte, senti um na cintura, mas no mesmo dia estava zero, andando, bem tranquilo. Tirei um período de férias para relaxar com a família, estava devendo, vim para o Rio, meus filhos e esposa estão aqui, mas não consegui ficar sem treinar. Já estou treinando, dei uma corridinha e semana que vem já volto a todo vapor aos treinos. Quero lutar o mais breve possível - concluiu.


fonte: globo.com

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7573
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Mensagem por Masteron » 07 Out 2016 15:16

Foi luta dura, a primeira que eu saí sem nenhum machucado, zerado. Tem treino que me machuco mais do que nessa luta. Tomei alguns chutes baixos, nenhum golpe no rosto forte, senti um na cintura, mas no mesmo dia estava zero, andando, bem tranquilo.

Perde a luta ... mas não perde a pose.
:-@
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Mensagem por Leeo » 07 Out 2016 15:57

Trator é um atleta mediano mesmo, o problema é que o Durinho sobe num pedestal e acha que é o pica, mas esquece que tá abaixo do mediano!!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 8112
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Mensagem por ralf scarface » 07 Out 2016 17:16

Ha Ha Ha que entrevista essa do Durinho, como o florista falou acima perde a luta mais ñ perde a pose
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 8112
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Mensagem por ralf scarface » 07 Out 2016 17:34

Tonio Kröger escreveu:Opa! Parece que temos mais um pro Team Cry Baby, encabeçado pelo Brooks. Essa equipe promete! :))

Vai treinar, Durinho. Perdeu pra um cara que não tem 10% das suas credenciais no Grappling. Vai treinar!
=)) =)) =)) team cry baby
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1569
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Mensagem por Gustabr » 07 Out 2016 18:05

Durinho tentou se aumentar ai mas não deu. Não acho que o Trator sentiu medo do BJJ dele. Acho duas coisas

1- Ele RESPEITOU o BJJ do Durinho, que é diferente de ter medo

2- Ele não foi trocar BJJ com o Durinho porque não é idiota de arriscar tudo sendo que tava ganhando daquele jeito.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!


Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5696
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Mensagem por Tubarao Floripa » 07 Out 2016 19:11

Concordo com Durinho quando disse que seu jiu-jitsu é superior. Afinal Trator abriu a boca pra falar que era do mesmo nível e isso é mentira. Tanto que ele fugiu do chão.

Mas dizer que o cara não tem MMA é absurdo. Trator foi melhor no boxe e no wrestling (a luta só foi pro chão quando ele quis). Papo de perdedor fugindo da realidade.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Mensagem por Palhaço de Fórum » 07 Out 2016 23:22

Falou a verdade. Deve ser difícil aceitar que perdeu legitimamente de um mediano.

Ainda mais depois do "grande golpe de sorte" que o Magomedov teve. :rolleyes:

Falador de merda.


Esolf
Mensagens: 1293
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Mensagem por Esolf » 08 Out 2016 04:44

Durinho é não vai chegar a lugar nenhum no ufc.

Não vai passar de um Vinny Magalhães piorado.

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Mensagem por MMATAQUE » 08 Out 2016 08:50

Esolf escreveu:Durinho é não vai chegar a lugar nenhum no ufc.

Não vai passar de um Vinny Magalhães piorado.
tá no caminho certo pra isso

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Mensagem por NEGO DÁGUA » 08 Out 2016 08:54

MMATAQUE escreveu:tá no caminho certo pra isso
Pior que eu achava que ele seria um futuro top, ele não é velho, leva jeito pra trocação, chão e alto nível e treinamento de elite.

Mas fodavque é arrogante.

É decepcionou na luta contra o Cowboy

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Mensagem por MMATAQUE » 08 Out 2016 08:59

NEGO DÁGUA escreveu:Pior que eu achava que ele seria um futuro top, ele não é velho, leva jeito pra trocação, chão e alto nível e treinamento de elite.

Mas fodavque é arrogante.

É decepcionou na luta contra o Cowboy
nunca levei muita fé no durinho
a luta com o cowboy foi um choque de realidade mas ele vive no mundo da fantasia, pois nem perdendo pro trator(sem desmerecimento) ele se liga
acho que, por conviver com muita gente de alto nivel, ele acha que esta tranquilo, que é só marcar pressença nos treinos e pronto
essa é a impressão que eu tenho

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Durinho sobre Trator:"Acho que ele tem um jogo razoável de MMA... a gente vê que é um cara de um nível médio"

Mensagem por NEGO DÁGUA » 08 Out 2016 09:06

MMATAQUE escreveu:nunca levei muita fé no durinho
a luta com o cowboy foi um choque de realidade mas ele vive no mundo da fantasia, pois nem perdendo pro trator(sem desmerecimento) ele se liga
acho que, por conviver com muita gente de alto nivel, ele acha que esta tranquilo, que é só marcar pressença nos treinos e pronto
essa é a impressão que eu tenho
Pode ser, demonstrava em vídeo que era esforçado, não entendi foi ele sair da Blackzilians, para treinar thai em Cingapura, sendo que lá ele tem o treinamento de alto nível , foi naquela derrota dele pro russo.

Ele se acha tipo deve ser um.cidadao nojento de conviver, aí se acha demais e outra pegou a cabeça fraca do Vítor, quando toma calor entrega os pontos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes