Al Pacino x Robert De Niro
Re: Al Pacino x Robert De Niro
Al Pacino.
Atuação dele em Scarface é impressionante.
Atuação dele em Scarface é impressionante.
- Starkaiser
- Contato:
A parte que ele erra a frase e recomeça é foda demais kkkkkkkkkk

Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 10:17, em um total de 1 vez.
Então... para mim no final das contas o DiCaprio vai ser o melhor mesmo é incrível a qtdade de bons filmes ele fez e não teve um no qual ele decepcionou até hoje... nem precisa pensar muito para citar alguns dos filmes.Violence escreveu:Um forista disse aí que achava que o Di Caprio ia ser um dos maiores do cinema futuramente, eu acho ele excelente também.
Mas pra mim, dos atores dessa geração mais recente, o melhor de todos é o Edward Norton. Eu vi como o cara é monstro assistindo Clube da Luta e o American History X, sendo que os dois filmes foram gravados no intervalo de 1 ano, e é difícil dizer que é a mesma pessoa. Mestre demais, digno de ser comparado ao Pacino, de Niro, Antony Hopkins etc.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Al pacino!
Dois monstros, fico com o De Niro porque ele teve culhões de limar os dentes para gravar cabo do medo.
O ator Robert De Niro pagou US$ 5 mil a um dentista antes do início das filmagens de Cabo do Medo, para que ele deixasse seus dentes com um aspecto realmente ruim, que na sua opinião era o ideal para o personagem Max Cady. Após o término das filmagens, De Niro pagou mais US$ 20 mil para que o dentista deixasse seus dentes como estavam antes.
O ator Robert De Niro pagou US$ 5 mil a um dentista antes do início das filmagens de Cabo do Medo, para que ele deixasse seus dentes com um aspecto realmente ruim, que na sua opinião era o ideal para o personagem Max Cady. Após o término das filmagens, De Niro pagou mais US$ 20 mil para que o dentista deixasse seus dentes como estavam antes.

Briga boa, mas prefiro o De Niro.
Difícil
Não acho que tenha um ator que seja melhor que o outro
Existem vários no mesmo nível.
Sempre vejo nos personagens deles um pouco dos anteriores
Não vejo uma transformação brutal da pessoa pro personagem e de um personagem para outro
E depois de coroa paree que todos os personagens deles são iguais
Não acho que tenha um ator que seja melhor que o outro
Existem vários no mesmo nível.
Sempre vejo nos personagens deles um pouco dos anteriores
Não vejo uma transformação brutal da pessoa pro personagem e de um personagem para outro
E depois de coroa paree que todos os personagens deles são iguais
Bale é muito bom também. American Pshyco é fodastico.
Brando é o melhor ator de todos os tempos enquanto o De Niro e o Pacino são os melhores de sua geração (talentosíssima por sinal). No confronto direto, acho que os duelo dos dois é como o de Messi e Ronaldinho Gaúcho no Barça, um (De Niro) tem uma carreira mais sólida e regular enquanto o outro (Pacino) teve brilho mais intenso, mas em uma menor frequência.
Ele teve uma participação apagada no ótimo "O Grande Hotel Budapeste" e fez "Birdman" que tá pra estrear aí e tá bem cotado pro Oscar.Karamazov escreveu:
Eu realmente não entendo oq aconteceu com o Norton. O cara é ótimo e tinha jeito de q só ia pegar filé, mas começou a fazer muito filme ruim e a carreira meio q tá indo pro ralo. Sei lá se é isso, mas é a minha impressão.
O cara é tão bom que mesmo no "as duas faces de um crime", q é um filme bem mais ou menos, a atuação dele é algo de extraordinária.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
Al Pacino!
De Niro é mestre tbm, mas meu voto vai pro Tony Montana!
De Niro é mestre tbm, mas meu voto vai pro Tony Montana!
-
- Contato:
De Niro
Esse era um filme que nunca tive vontade de ver, mas fui obrigado nos tempos de faculdade para fazer um trabalho, e, para a minha surpresa, acabei gostando bastante também. O papel do Al Pacino como o velho Shylock é muito bem feito. Recomendo.Durepoxi escreveu:A peleja é boa, dois monstros, mas voto no Al Pacino.
Outro filme com o Al Pacino que não foi citado e eu gostei foi O Mercador de Veneza.
Vi veri veniversum vivus vici