Você já foi Ricardão ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MAU
Contato:

Re: Você já foi Ricardão ?

Mensagem por MAU » 07 Out 2016 10:54

codematrixbr escreveu:Nunca jamais, alias quando era novo e solteiro, estava em uma festa, e acabei beijando uma menina, depois as amigas dela falaram que ela estava comemorando a despedida de solteiro, fiquei puto, mas dei um sermão na menina na tranquilidade: disse pra ela não fazer isso, que estaria iniciando de maneira errada o matrimônio, etc..., ai as amigas e ela começaram a me chamar de viado, fiquei puto e chamei a menina de vagabunda, de puta, as amigas delas vieram pra cima de mim me dando uns tapas rs..., ai surgiu do nada uns defensores de puta querendo pagar de bom moço, sei que acabei brigando la na boate com um deles, como eu tava com a galera do treino, e até os seguranças treinavam na mesma academia, e sabiam da minha índole (nunca fui de sacanear ninguém, e sempre ajudava muita a galera da academia, chegava ate a pagar a mensalidade de uma galera lá carente, pois meu mestre não tinha condições financeiras também, e a cada aluno que ele deixava de cobrar, era uma grana a menos pra sobreviver, então acabei ajudando algumas pessoas).
Sei que la fora o tempo fechou, a peia comeu no centro, porém como minha cidade e um local pequeno, acabei encontrado com um dos caras depois, e o chamei para conversar de boa, o cara pediu desculpas, eu também, e pronto.
Já a mulher, sempre a encontro em alguns lugares com o marido, e ela olha para mim com cara de nojo, vai entender ne ?
Depois da segunda frase já fui pro final pra ver se era o inicio da era das maquinas.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 07 Out 2016 11:14

codematrixbr escreveu:Nunca jamais, alias quando era novo e solteiro, estava em uma festa, e acabei beijando uma menina, depois as amigas dela falaram que ela estava comemorando a despedida de solteiro, fiquei puto, mas dei um sermão na menina na tranquilidade: disse pra ela não fazer isso, que estaria iniciando de maneira errada o matrimônio, etc..., ai as amigas e ela começaram a me chamar de viado, fiquei puto e chamei a menina de vagabunda, de puta, as amigas delas vieram pra cima de mim me dando uns tapas rs..., ai surgiu do nada uns defensores de puta querendo pagar de bom moço, sei que acabei brigando la na boate com um deles, como eu tava com a galera do treino, e até os seguranças treinavam na mesma academia, e sabiam da minha índole (nunca fui de sacanear ninguém, e sempre ajudava muita a galera da academia, chegava ate a pagar a mensalidade de uma galera lá carente, pois meu mestre não tinha condições financeiras também, e a cada aluno que ele deixava de cobrar, era uma grana a menos pra sobreviver, então acabei ajudando algumas pessoas).
Sei que la fora o tempo fechou, a peia comeu no centro, porém como minha cidade e um local pequeno, acabei encontrado com um dos caras depois, e o chamei para conversar de boa, o cara pediu desculpas, eu também, e pronto.
Já a mulher, sempre a encontro em alguns lugares com o marido, e ela olha para mim com cara de nojo, vai entender ne ?
Viado!
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 07 Out 2016 11:28

Os caras já estão inventando chifre de amante!! Cara, amante é amante, não tem essa de chifre!! Se ela deu pra outro fodasse! Tem coisas que só vemos por aqui!
hahahaha
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Out 2016 11:53

codematrixbr escreveu:Nunca jamais, alias quando era novo e solteiro, estava em uma festa, e acabei beijando uma menina, depois as amigas dela falaram que ela estava comemorando a despedida de solteiro, fiquei puto, mas dei um sermão na menina na tranquilidade: disse pra ela não fazer isso, que estaria iniciando de maneira errada o matrimônio, etc..., ai as amigas e ela começaram a me chamar de viado, fiquei puto e chamei a menina de vagabunda, de puta, as amigas delas vieram pra cima de mim me dando uns tapas rs..., ai surgiu do nada uns defensores de puta querendo pagar de bom moço, sei que acabei brigando la na boate com um deles, como eu tava com a galera do treino, e até os seguranças treinavam na mesma academia, e sabiam da minha índole (nunca fui de sacanear ninguém, e sempre ajudava muita a galera da academia, chegava ate a pagar a mensalidade de uma galera lá carente, pois meu mestre não tinha condições financeiras também, e a cada aluno que ele deixava de cobrar, era uma grana a menos pra sobreviver, então acabei ajudando algumas pessoas).Sei que la fora o tempo fechou, a peia comeu no centro, porém como minha cidade e um local pequeno, acabei encontrado com um dos caras depois, e o chamei para conversar de boa, o cara pediu desculpas, eu também, e pronto.
Lembro que vc falou que andava com 2 revolveres no carro ou algo parecido.

Vc sacou eles na hora?
Tapirus terrestris

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 07 Out 2016 12:05

Jackman escreveu:Lembro que vc falou que andava com 2 revolveres no carro ou algo parecido.

Vc sacou eles na hora?
Isso ocorreu quando era bem mais novo, e sim tenho 2 armas, porém porto apenas uma, e sim já mandei gente no transito tomar no cu, e ja mostrei o dedo do meio, e também já bateram no meu carro, e desci bati boca, e sempre consegui resolver na base da conversa, e nunca precisei sequer mostrar uma arma !
Acho que vou decepcionar algum esquerdista do fórum, que acha que o bacana e comer mulher alheia, usar droga, e fomentar todo tipo de distúrbio social.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Out 2016 12:34

Apareceram 6 paginas de Ricardoes em 2 dias. Vou abrir um topico pra ver quem ja foi vitima de Ricardao e ver se a conta fecha.
A vida não é palco, é trincheira!

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 07 Out 2016 13:06

Tartaruga escreveu:Apareceram 6 paginas de Ricardoes em 2 dias. Vou abrir um topico pra ver quem ja foi vitima de Ricardao e ver se a conta fecha.
Já tem e com 15 páginas.

viewtopic.php?f=6&t=1138&hilit=t%C3%B3pico+de+cornos

Aproveitando o post, passa lá pra assinar. :lol: :lol:

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Out 2016 13:28

Galinoia escreveu:Que nada irmão, mais vale uma vida tranquila sem gosto de chumbo do que ficar passando cagaço a toa, hoje ninguém mais vale nada, pro ofendido vir com uma arma e te matar é questão de 5 segundos.
Pior que ela ligava e mandava mensagem do telefone dela. Pensei melhor e pulei fora(o que fez ela ficar ainda mais interessada).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 07 Out 2016 13:37

Rapaziada aqui não pode cantar "talarico nunca fui, é o seguinte, ando certo pelo certo como 10 e 10 é 20!"
kkkkkkkkkkkkkk

Mas, quem nunca pisou na grama do vizinho...
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 07 Out 2016 14:32

Tópico de cheio de história legítimas! :evil: :evil: :evil:

Imagem

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 07 Out 2016 16:09

phpBB [video]

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 07 Out 2016 16:35

Platino escreveu:Já tem e com 15 páginas.

viewtopic.php?f=6&t=1138&hilit=t%C3%B3pico+de+cornos

Aproveitando o post, passa lá pra assinar. :lol: :lol:
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Out 2016 16:50

A turma que trabalha comigo, quando pega um projeto grande, praticamente forma família fora. Quando eu estive em sampa, cheguei a sair pra tomar um chopp com um colega do trabalho e a namorada dele (só que o fdp é casado).

Uma coisa que me deixou impressionado com a turma do Rio é que os caras vão pra puteiro praticamente toda semana. Um dos caras já foi pego pela mulher, porque chegou em casa com a cueca toda gozada e tal, mas não deu em nada. Parece fazer parte da cultura o cara ser putanheiro e a mulher aceitar de boa (ou dar o troco, né?).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Out 2016 17:14

Eu uso Tinder e Happn. Conheci uma muié e depois ela me adicionou no Face. Uma amiga dela viu o meu perfil no Face dela e me adicionou. Bom, já acho estranho quando a mulher tem muita iniciativa. Teclei com ela algumas vezes, mas como a perva mora na Ilha do Governador e eu na Barra, fica complicado o encontro. Hoje, a chamei no Whatsapp, ela disse que não trabalharia (professora do município) e iria para o Centro, então marquei para nos conhecermos. Resumo:

No meio da conversa, a mulher mandou que era casada. Porra, pq não disse antes??? Daí ela desanda a falar mal do marido, dizendo que o cara é perdulário (trabalha na Petrobras, mas vive endividado), enrolado (não paga o IPVA do carro, vive sacando grana do fundo da Petros e deixa a conta no vermelho mesmo tendo grana em outra conta pra cobrir o negativo). Eu perguntei se ela já tinha saído com outro cara e a resposta foi positiva. Então ela me disse que quando começou a sair com esse cara (ela hoje tem 27 e ele 50), ele ainda era casado. Foram morar juntos, mas como a separação ainda não tinha saído, ela não pode ser dependente do plano de saúde dele. O mané pagou o parto por fora. Ela disse que quer pedir a separação de corpos, mas manter o casamento, para com isso ter direito aos benefícios da Petrobras. Inclusive relatou que uma amigo dele sofreu um acidente de trabalho e morreu, então ela não quer perder a bocada de uma possível pensão. Deu pra ver que a mulher é doida e que a chance de dar merda é grande.

Já fui Ricardão 2X em Porto Alegre. Na primeira experiência, a mulher (caixa do Záffari) disse que o cara estava desconfiado e que se descobrisse algo, mataria nós 2. O cara era estilo Jogloswalter. Tive vários pesadelos com o maluco me assassinando de todas as formas.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 07 Out 2016 17:27

Anônimo escreveu:Eu uso Tinder e Happn. Conheci uma muié e depois ela me adicionou no Face. Uma amiga dela viu o meu perfil no Face dela e me adicionou. Bom, já acho estranho quando a mulher tem muita iniciativa. Teclei com ela algumas vezes, mas como a perva mora na Ilha do Governador e eu na Barra, fica complicado o encontro. Hoje, a chamei no Whatsapp, ela disse que não trabalharia (professora do município) e iria para o Centro, então marquei para nos conhecermos. Resumo:

No meio da conversa, a mulher mandou que era casada. Porra, pq não disse antes??? Daí ela desanda a falar mal do marido, dizendo que o cara é perdulário (trabalha na Petrobras, mas vive endividado), enrolado (não paga o IPVA do carro, vive sacando grana do fundo da Petros e deixa a conta no vermelho mesmo tendo grana em outra conta pra cobrir o negativo). Eu perguntei se ela já tinha saído com outro cara e a resposta foi positiva. Então ela me disse que quando começou a sair com esse cara (ela hoje tem 27 e ele 50), ele ainda era casado. Foram morar juntos, mas como a separação ainda não tinha saído, ela não pode ser dependente do plano de saúde dele. O mané pagou o parto por fora. Ela disse que quer pedir a separação de corpos, mas manter o casamento, para com isso ter direito aos benefícios da Petrobras. Inclusive relatou que uma amigo dele sofreu um acidente de trabalho e morreu, então ela não quer perder a bocada de uma possível pensão. Deu pra ver que a mulher é doida e que a chance de dar merda é grande.

Já fui Ricardão 2X em Porto Alegre. Na primeira experiência, a mulher (caixa do Záffari) disse que o cara estava desconfiado e que se descobrisse algo, mataria nós 2. O cara era estilo Jogloswalter. Tive vários pesadelos com o maluco me assassinando de todas as formas.

KKKKKKKKKKKKKKK
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Responder