São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
nao que iria fazer mta diferença por essa bola q ta jogando, mas pq o jogo contra o Santos é no Pacaembu?!?!?!?

caralho esse desgraçado não vai ser demitido mesmo
– Claro que isso só atrapalha. Não pode se imaginar que hostilidade faça bem a ninguém. Veja a partida que o Carlinhos fez hoje. O Ricardo fez um primeiro tempo com praticamente três atacantes, e o Carlinhos jogou brilhantemente pelo lado esquerdo. Foi um destaque do jogo. Se ficar falando mal do jogador vamos ter uma reação positiva como tivemos do Carlinhos. Temos de ter tolerância, compreender as manifestações da torcida, mas elas não ajudam em nada – afirmou o dirigente, relembrando episódio quando o lateral-esquerdo foi alvo dos torcedores.
– O importante é ganhar pontos para ficar tranquilo em relação a essa questão de ficar próximo da zona de rebaixamento – avaliou o dirigente.
– Empatamos os últimos jogos, fizermos um primeiro tempo excelente, tivemos três ou quatro chances de gols claras. O Sport está vivo, tem um treinador bom, endureceu o jogo em casa. Resultado absolutamente normal – completou.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... emplo.html
to começando a ficar de saco cheio do MAC, puta bicho iludido
– O importante é ganhar pontos para ficar tranquilo em relação a essa questão de ficar próximo da zona de rebaixamento – avaliou o dirigente.
– Empatamos os últimos jogos, fizermos um primeiro tempo excelente, tivemos três ou quatro chances de gols claras. O Sport está vivo, tem um treinador bom, endureceu o jogo em casa. Resultado absolutamente normal – completou.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... emplo.html
to começando a ficar de saco cheio do MAC, puta bicho iludido
nao adianta galera, enquanto o RG estiver no comando é isso ai mesmo.
Um amontoado de jogadores em campo tentando fazer qualquer coisa.
A vitoria ontem era muito importante pra dar uma folga, ja o empate foi uma merda, preferia ter perdido de 3 a 0 pra ver esse técnico fora do tricolor
Um amontoado de jogadores em campo tentando fazer qualquer coisa.
A vitoria ontem era muito importante pra dar uma folga, ja o empate foi uma merda, preferia ter perdido de 3 a 0 pra ver esse técnico fora do tricolor
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Austin-Flint
- Contato:
O que me preocupa é que não há nenhum sinal de instabilidade ou boato de demissão do RG. Vão esperar entrar na zona de rebaixamento? Foda. MAC tá no mesmo mundo da lua que o RG. Quem diria que o Luiz Cunha faria tanta falta!
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Pior q tem se falado sim na demissão dele. Mas falar e demitir tem uma distância enorme, falava-se muito na demissão dele caso o SPFC perdesse para o Flamengo.Austin-Flint escreveu:O que me preocupa é que não há nenhum sinal de instabilidade ou boato de demissão do RG. Vão esperar entrar na zona de rebaixamento? Foda. MAC tá no mesmo mundo da lua que o RG. Quem diria que o Luiz Cunha faria tanta falta!
Posso estar enganado, mas me parece que foi um acordo entre as equipes. O primeiro jogo também foi lá e não na Vila.betao escreveu:nao que iria fazer mta diferença por essa bola q ta jogando, mas pq o jogo contra o Santos é no Pacaembu?!?!?!?

A situação é muita feita do time, então começo a fazer conta.

"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
2 ....... estamos brigando pelo G16jamesbond escreveu:A situação é muita feita do time, então começo a fazer conta.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
estamos a 3 pontos do Inter
com uma derrota no Pacaembu com 100% de são paulinos vai ser impossível a cartolagem segurar o técnico.
Que venha quinta.
com uma derrota no Pacaembu com 100% de são paulinos vai ser impossível a cartolagem segurar o técnico.
Que venha quinta.
e os proximos jogos sao santos e fluminense ... é capaz de conseguirmos 1 ponto nesses jogos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Ainda vamos pegar America-MG e Santinha, tem que arrancar 6 pontos desses jogos.KRATOSCS 85 escreveu:Precisamos de 9 pontos em 9 jogos para escapar, tem que ser muito mas muito incompetente para não conseguir isso.
A quase duas semanas atrás assisti um desafio com o Rodrigo Caio, no canal Desimpedidos... E ainda estou incomodado com o que eu vi, pois nunca vi um jogador profissional com tão pouca intimidade com a bola.
https://youtu.be/Jvnw0V-C1YA
KRATOSCS 85 escreveu:
Precisamos de 9 pontos em 9 jogos para escapar, tem que ser muito mas muito incompetente para não conseguir isso.
Na situação que a equipe se encontra, arrancar 6 pontos em 2 jogos, parece um sonho mas vamos sonhar pq n custa nada... acho mais fácil arrancar os cabelo da cabeça com esse timeTurbo escreveu:Ainda vamos pegar America-MG e Santinha, tem que arrancar 6 pontos desses jogos.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
galahad escreveu:A quase duas semanas atrás assisti um desafio com o Rodrigo Caio, no canal Desimpedidos... E ainda estou incomodado com o que eu vi, pois nunca vi um jogador profissional com tão pouca intimidade com a bola.
Isso eh falta de treino especifico, pode reparar que ele melhorou no final. Nao deve praticar chutes com muita frequencia
Se fosse na epoca do Tele Santana teria que chegar uma hora antes de começar o treino
Ah mas eh zagueiro uns vao dizer, mas e quando a bola sobra para ele chutar e ae ?
Gosto dele, mas contra atacantes trombadores ele nao vai tao bem. Por isso vive machucado
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII