E se vc cria um negócio, tem como a mulher pedir participação para os filhos? Sei lá, pedir porcentagem diretamente para os filhos, acho que as mulheres sempre ficam bolando em como fuder financeiramente o homem na separação.Garfield escreveu:Eu. Casei assim e com contrato feito por advogado.
Para tem essa não. Depois quando você se separar achar justo dar uma coisa para ela, ou vice versa. Aí se decide na hora, ninguém vai te impedir de dar.
Se nunca sabe como será o término....
Término de Casamento - Separação
Re: Término de Casamento - Separação
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Uma coisa é certa: quando o amor de ambos acaba, tudo fica mais fácil.
O foda é quando um dos dois ainda ama. Aí tudo é motivo pra problema.
O foda é quando um dos dois ainda ama. Aí tudo é motivo pra problema.
Re: RE: Re: Término de Casamento - Separação
Boa dica a da terapia de casal.Massacre escreveu:
Cara, minha irmã estava ná mesma situação, só que pelo filho ela propôs uma terapia de casal, e deu super certo, hoje eles vivem bem e já tiveram outro filho. Vale a pena tentar salvar o casamento pelo filho.
God se existe, por menor que seja, a possibilidade de reatar tente. Estou casado a 4 anos, mas moro junto a 7, e temos um filho de 2 anos e meio. Brigamos muito nesses anos e, com o nascimento do nosso filho, tudo se intensificou e estivemos prestes a separar. Foi aí que iniciamos a terapia de casal e tem dado um resultado positivo e a saúde do nosso relacionamento vem se recuperando. Se der pra vcs tentarem acredito que pode ser bastante válido, principalmente se as brigas forem como eram as da mineira comigo, sempre por besteiras insignificantes.
Agora, com relação a vc acreditar que o melhor para o seu filho seria ser criado numa família tradicional (pai, mãe e filho) desencana, fui criado pelos meus pais que nunca se separaram até meu velho falecer qdo eu tinha 18. O relacionamento deles era uma verdadeira guerra, minha mãe brigava constantemente com meu pai, que era alcolatra (tanto que faleceu com 45 anos devido a cirrose). Tudo isso foi muito ruim, tanto pra mim qto pro meu irmão. Acredito que eu teria uma infância e adolescência muito mais saudáveis se eles tivessem se separado e a relação entre eles fosse saudável, ainda que separados.
Não sei se consegui ajudar, mas por fim acredito que o mais importante seja vc lutar pelo que será mais saudável pro seu filho.
Força e sabedoria nesse momento.
Grande abraço
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Agora casar assim não casa uma estanhesa na vida financeira do casal não? Tipo, meio que uma preocupação em construir seu patrimônio particular antes do familiar já que se separarem é cada um por si? Tem "um dinheiro teu", "um dinheiro dela" e "um dinheiro dos dois", ou é cada um por si sempre? Na minha cabeça ficaria aquele negócio "tou pagando mais contas aqui e ela só juntando a grana dela", sei lá, parecendo que tá rachando as contas com aquele amigo de faculdade que mora junto.Garfield escreveu:Eu. Casei assim e com contrato feito por advogado.
Para tem essa não. Depois quando você se separar achar justo dar uma coisa para ela, ou vice versa. Aí se decide na hora, ninguém vai te impedir de dar.
Se nunca sabe como será o término....
Mas é fato que em caso de merda, não há dúvidas que é o melhor negócio. Separação é foda. Conheço um cara que foi deixado pela mulher para ela ficar com um ricasso. O coitado deixa 1500 dos 3k que ganha de pensão (tem um filho), não tem grana nem pra abrir financiamento e ela tá aí botando foto no facebook viajando 5x no ano, conhecendo restaurante foda toda semana.. Foi falar pra reduzir e disse que a mulher não abriu mão de 1 centavo,aí vai entrar na justiça. Fico imaginando o arrependimento que dá no cidadão em ver um negócio desse, se tiver a cabeça fraca endoidasse mesmo
Pelo que conheço do God ele realmente não tá afim de tentar mais com a D. Mineira, pelo menos é o que transparece, e aí eu entendo ele, não tem santo que convença, até pq sentimento e o querer a gente não decide, da mesma maneira que não decide começar gostar de alguém.
No mais, seja forte aí irmão.
No mais, seja forte aí irmão.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
não separa, faça ela abandona a faculdade e ficar a noite contigo em casa, nos fds saiam curtir... separa dessa, vai ter uma ex-mulher, filho cuidado por outro homem, pensão, e ainda por cima com a proxima mulher vai ser a mesma coisa (mulher é tudo igual)... o negocio é fazer engrenar esse casamento aí...abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Dá umas porrada nela e fala que o único jeito do casamento acabar e com um dos dois morrendo e que não vai ser você.
ai depois de falar isso trata ela bem leva pra jantar e seja amoroso.
ao menor sinal dela ficar arisca novamente, da umas porrada de novo e vai revesando esse comportamento.
se ela sumir pode ficar tranquilo que não vai pedir pensão.
#fikdik
ai depois de falar isso trata ela bem leva pra jantar e seja amoroso.
ao menor sinal dela ficar arisca novamente, da umas porrada de novo e vai revesando esse comportamento.
se ela sumir pode ficar tranquilo que não vai pedir pensão.
#fikdik
Somos uma geração sem peso nenhum na história.