NARCOS - Terceira Temporada já disponível

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
H.R.

Re: NARCOS - Segunda Temporada já disponível

Mensagem por H.R. » 04 Out 2016 09:29

Andrezao escreveu:Eu vejo a série colombiana como a versão oficial. A Narcos como uma versão do DEA e acredito muito na versão do filho, que não tinha 14 e sim 16 na morte do seu pai. Sabia de tudo pq era quase adulto e muito ligado ao pai.
Estranho a mãe aparecer minutos depois da morte e tmb estranho o irmão não ter sido morto até hoje o que dá indícios q trairam mesmo o Pablo.
E qual motivo teria o filho para inventar essas traições ?
Eu acho que para vender o livro dele e ter sua 'vingança' pessoal, não deve descer pra ele a falta de apoio do tio para o pai dele e a vó parecia ser bem problemática...

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 04 Out 2016 10:54

Andrezao escreveu:A série colombiana é muito boa mesmo. Mas não foi barata não, foi uma super produção com externas gravadas em seis países diferentes.
Acho q custou até mais q Narcos a produção.
Não acredito que tenha sido barata não, até por ser bem mais extensa que Narcos, mas não sei se a Caracol teria mais bala na agulha pra investir do que o Netflix.

Em termos de enredo ela é muito mais bacana, só acho que peca em alguns errinhos de continuidade e em algumas coisas com pouco cuidado de cena, como a barba postiça do ator que interpreta Escobar soltando em uma cena.

Enfim, vale realmente ressaltar que pra quem se interessou em saber mais sobre a história de Pablo Emilio Escobar Gaviria, assim como eu e pelo visto o Andrezão tb, a série colombiana com seus 72 capítulos na versão internacional (a que passou na Colômbia tem mais de 100) é bem mais detalhista e interessante.

Embora ela tb não seja "completa", pois ainda omite alguns "personagens" importantes da história, ela é bem mais fidedigna do que Narcos.

Quando foi lançada na Colômbia em 2012, "Escobar, El Patron del Mal" foi verdadeira febre e até álbum de figurinhas, posteriormente proibido, foi posto a venda nas bancas de lá.
Andrezao escreveu:Eu vejo a série colombiana como a versão oficial. A Narcos como uma versão do DEA e acredito muito na versão do filho, que não tinha 14 e sim 16 na morte do seu pai. Sabia de tudo pq era quase adulto e muito ligado ao pai.
Estranho a mãe aparecer minutos depois da morte e tmb estranho o irmão não ter sido morto até hoje o que dá indícios q trairam mesmo o Pablo.
E qual motivo teria o filho para inventar essas traições ?
Realmente é muito estranho o fato de a mãe dele chegar no local logo após a morte dele... e isso é verídico, já que existem fotos, reais, dela com o corpo do filho no local.

Mas não sei até que ponto uma mãe seria capaz de entregar o filho... talvez pra salvar a vida dos outros filhos e dos netos, mas isso é o tipo de coisa que acredito que nunca vamos saber a verdade de fato.

Sobre o irmão dele, Roberto "El Osito", não custa lembrar que ele foi alvo de um atentado dos Pepes quando estava preso, quase morreu e acabou ficando cego de um olho.

Tenho as minhas dúvidas também se ele realmente traiu seu irmão ou se essa história do filho de Escobar é um pouco de ressentimento pelo fato do Roberto ter autorizado a exumação do corpo de Escobar em 2004, se não me engano, para que fosse extraído material genético para exames de DNA.

Outra coisa que Juan Pablo deve ter ressentimento é que até hoje o tio ganha a vida com o "legado" do irmão, seja cobrando pra dar entrevistas ou guiando excursões a locais da Colômbia onde Escobar viveu ou teve passagem marcante.

Acho que o mais próximo da verdade de fato é aquelas partes que são comuns nos depoimentos de todos os envolvidos e partes da história contada por quem estava diretamente envolvido em certos episódios. Além do livro do filho e do agente do DEA, existem depoimentos dos cabeças do Cartel de Cali, dos irmãos Castano, do irmão de Escobar e do Popeye, que foi um dos principais sicários e um dos poucos que restou vivo.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 04 Out 2016 19:21

Snickt escreveu:Não acredito que tenha sido barata não, até por ser bem mais extensa que Narcos, mas não sei se a Caracol teria mais bala na agulha pra investir do que o Netflix.

Em termos de enredo ela é muito mais bacana, só acho que peca em alguns errinhos de continuidade e em algumas coisas com pouco cuidado de cena, como a barba postiça do ator que interpreta Escobar soltando em uma cena.

Enfim, vale realmente ressaltar que pra quem se interessou em saber mais sobre a história de Pablo Emilio Escobar Gaviria, assim como eu e pelo visto o Andrezão tb, a série colombiana com seus 72 capítulos na versão internacional (a que passou na Colômbia tem mais de 100) é bem mais detalhista e interessante.

Embora ela tb não seja "completa", pois ainda omite alguns "personagens" importantes da história, ela é bem mais fidedigna do que Narcos.

Quando foi lançada na Colômbia em 2012, "Escobar, El Patron del Mal" foi verdadeira febre e até álbum de figurinhas, posteriormente proibido, foi posto a venda nas bancas de lá.

Realmente é muito estranho o fato de a mãe dele chegar no local logo após a morte dele... e isso é verídico, já que existem fotos, reais, dela com o corpo do filho no local.

Mas não sei até que ponto uma mãe seria capaz de entregar o filho... talvez pra salvar a vida dos outros filhos e dos netos, mas isso é o tipo de coisa que acredito que nunca vamos saber a verdade de fato.

Sobre o irmão dele, Roberto "El Osito", não custa lembrar que ele foi alvo de um atentado dos Pepes quando estava preso, quase morreu e acabou ficando cego de um olho.

Tenho as minhas dúvidas também se ele realmente traiu seu irmão ou se essa história do filho de Escobar é um pouco de ressentimento pelo fato do Roberto ter autorizado a exumação do corpo de Escobar em 2004, se não me engano, para que fosse extraído material genético para exames de DNA.

Outra coisa que Juan Pablo deve ter ressentimento é que até hoje o tio ganha a vida com o "legado" do irmão, seja cobrando pra dar entrevistas ou guiando excursões a locais da Colômbia onde Escobar viveu ou teve passagem marcante.

Acho que o mais próximo da verdade de fato é aquelas partes que são comuns nos depoimentos de todos os envolvidos e partes da história contada por quem estava diretamente envolvido em certos episódios. Além do livro do filho e do agente do DEA, existem depoimentos dos cabeças do Cartel de Cali, dos irmãos Castano, do irmão de Escobar e do Popeye, que foi um dos principais sicários e um dos poucos que restou vivo.
Eu acho que a Netflix gastou mais em marketing e divulgação do que na produção mesmo.
Teve um reporter brasileiro que foi la entrevistar todo mundo mas na casa do irmão do pablo teve que sair vazado pq apareceu o irmão com uns capangas armados e botaram ele pra correr.
Li outro dia meses depois do Pablo ter morrido um irmão Castanho morreu e dizendo que foi o outro irmão Castanho que matou.
Esse tb morreu anos depois.
Voce sabe se ja saiu esse livro do filho?
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 04 Out 2016 19:26

H.R. escreveu:Eu acho que para vender o livro dele e ter sua 'vingança' pessoal, não deve descer pra ele a falta de apoio do tio para o pai dele e a vó parecia ser bem problemática...
pode ser ate pq é um fato novo.
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 05 Out 2016 02:59

Andrezao escreveu:Eu acho que a Netflix gastou mais em marketing e divulgação do que na produção mesmo.
Teve um reporter brasileiro que foi la entrevistar todo mundo mas na casa do irmão do pablo teve que sair vazado pq apareceu o irmão com uns capangas armados e botaram ele pra correr.
Li outro dia meses depois do Pablo ter morrido um irmão Castanho morreu e dizendo que foi o outro irmão Castanho que matou.
Esse tb morreu anos depois.
Voce sabe se ja saiu esse livro do filho?
Foi numa matéria do Fantástico, que inclusive conta com a entrevista do Juan Pablo:

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/ ... m-pai.html

Mas tem na internet a história de um doido que vistando a Colômbia fez a "Escobar Tour" e conseguiu entrar na casa com outros turistas, além de conversar com o próprio Roberto:

http://www.vice.com/pt_br/read/passei-o ... lo-escobar

O irmão Castano mais velho (Fidel) morreu num enfrentamento com as FARC, já o mais novo (Carlos) dizem que foi assassinado a mando do irmão do meio (Vicente), que nem aparece nas séries, pois diz-se que Carlos não concordava com o lance da AUC (grupo paramilitar deles) se envolver com o tráfico de drogas... E o tal de Don Berna tb estaria envolvido nesse assassinato. O tal do Vicente sumiu, ninguém sabe se está vivo ou morto.

Já sobre o livro do Juan Pablo, ele foi lançado sim:

http://www.livrariacultura.com.br/p/pab ... kQodeo4Cvg
Spoiler:

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 05 Out 2016 10:57

viram a entrevista do sicario vivo? sinistro, maluco entrou pro crime porque quis, era classe média alta

e desmente essa lorota do pablo ter tocado fogo em grana

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 05 Out 2016 11:26

shadowmoon escreveu:viram a entrevista do sicario vivo? sinistro, maluco entrou pro crime porque quis, era classe média alta

e desmente essa lorota do pablo ter tocado fogo em grana
Qual? A do Popeye c a mulher da liga?
aquela achei estranha pois mataram a tal da griselda blanco trocentos anos que saiu da cadeia, e o pablo tinha mais inimigo que amigo..
e ele estava meio q de embuste mas nao parecia escondido..outra coisa o irmão do Pablo.

Assisti as duas, a da netflix no final é bem padrão José Padilha..tem muita semelhança c o tropa.
no primeiro o tropa fala da policia e o narcos fala do trafico em si..no tropa dois ele entra no sistema e encerra c brasilia, e a narcos termina c o agente do DEA ouvindo que o "problema" tava resolvido (morte do pablo) mas que a entrada de pó aumentou...
creio q uma proxima temporada seria sobre el chapo..sinaloa..mafia russa..italiana..ou qq outra.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 05 Out 2016 11:29

é uma outra, escrita, tou tentando achar aqui

essa aqui

http://expresso.sapo.pt/internacional/2 ... sse-pedido

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 06 Out 2016 17:00

Snickt escreveu:Foi numa matéria do Fantástico, que inclusive conta com a entrevista do Juan Pablo:

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/ ... m-pai.html

Mas tem na internet a história de um doido que vistando a Colômbia fez a "Escobar Tour" e conseguiu entrar na casa com outros turistas, além de conversar com o próprio Roberto:

http://www.vice.com/pt_br/read/passei-o ... lo-escobar

O irmão Castano mais velho (Fidel) morreu num enfrentamento com as FARC, já o mais novo (Carlos) dizem que foi assassinado a mando do irmão do meio (Vicente), que nem aparece nas séries, pois diz-se que Carlos não concordava com o lance da AUC (grupo paramilitar deles) se envolver com o tráfico de drogas... E o tal de Don Berna tb estaria envolvido nesse assassinato. O tal do Vicente sumiu, ninguém sabe se está vivo ou morto.

Já sobre o livro do Juan Pablo, ele foi lançado sim:

http://www.livrariacultura.com.br/p/pab ... kQodeo4Cvg
Spoiler:
Show não sabia desses detalhes
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 06 Out 2016 21:13

shadowmoon escreveu:é uma outra, escrita, tou tentando achar aqui

essa aqui

http://expresso.sapo.pt/internacional/2 ... sse-pedido

Essa entrevista é muito boa.
Esse cara deve saber vários lugares cheio de grana enterrada.
Imagem

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 06 Out 2016 21:15

Será? Pelo tempo a grana ja deve ter mofado, etc

Duvido nada ele voltar pro crime!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 06 Out 2016 21:40

shadowmoon escreveu:Será? Pelo tempo a grana ja deve ter mofado, etc

Duvido nada ele voltar pro crime!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
do jeito que Escobar era cheio das ideias, deve ter casa com parede de ouro , grana enterrada acho q não estraga fácil assim.
Deve ter uns diamantes enterrados tmb fora a grana q ele ganhou q foi mais q um prêmio da loteria.
Já tem seus guardas costas e se bobear um pequeno exército senão não estaria vivo até hoje.
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 26 Abr 2017 12:07

Vai ter uma terceira temporada contado outras historias?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Abr 2017 12:11

esse filho dele é brilhoso demais

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 26 Abr 2017 13:43

Gostei da entrevista, o filho foi lúcido e em nenhum momento tentou defender ou justificar as atrocidades do pai. Ainda criticou a glamourização do Pablo em Narcos.

Responder