Khabib: Ou minha próxima luta é pelo cinturão ou eu saio - E o UFC nunca fará um evento na Rússia

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
NEGO DÁGUA

Re: Khabib: Ou minha próxima luta é pelo cinturão ou eu saio - E o UFC nunca fará um evento na Rússia

Mensagem por NEGO DÁGUA » 05 Out 2016 09:38

Filipe escreveu:Se o Connor perder vai ter revanche imediata.
Tô escrevendo pelo celular no trabalho, o que eu disse ele vencendo o Alvarez e o Thompson vencer a 77, ele irá disputar o cinturão, pq o cara é carateca o jogo casa apesar dele ser morto, mas UFC que ele venda nos os fãs temos que boicotar o UFC, o Aldo devia era meter a porrada no Gringo na rua, estilo Rickson e Hugo

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Khabib: Ou minha próxima luta é pelo cinturão ou eu saio - E o UFC nunca fará um evento na Rússia

Mensagem por Tico_Bahiano » 05 Out 2016 11:05

Castor Troy escreveu:Nem sabe se vai ganhar do Michel Johnson. Tenho minhas dúvidas, pois ele nunca pegou um striker top e só depende do wrestling. Mas... e qndo o seu carro chefe n funcionar? Em pé ele é grosso demais.
O ponto fraco do Jonhson é a defesa de quedas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Então
Contato:

Mensagem por Então » 05 Out 2016 11:28

lekodf escreveu:achei q russia e daguestão (ou sei q porra é o pais do khabib) fossem lugares bastante distintos, inclusive ja vi algum desses caras do daguestão dando entrevista dizendo q nao gostam de ser chamados de russos
O Daguestão politicamente faz parte da Federação Russa, mas a maioria da população não é de etnia russa. Eles são mais próximos culturalmente de povos do Cáucaso Norte, como o Azerbaijão.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 05 Out 2016 11:40

lekodf escreveu:achei q russia e daguestão (ou sei q porra é o pais do khabib) fossem lugares bastante distintos, inclusive ja vi algum desses caras do daguestão dando entrevista dizendo q nao gostam de ser chamados de russos
acho que só são russos quando é conveniente a eles

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 05 Out 2016 11:56

Tico_Bahiano escreveu:O ponto fraco do Jonhson é a defesa de quedas.
Sim, mas o ponto fraco do Khabib seria a trocação. Lembrando q The Menace tem punch e trocou de igual para igual contra o Edson Barboza. O russo tem q prestar atenção no q esta a sua frente para depois ver um TS, pois a vitoria n é favas contadas assim.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 05 Out 2016 12:07

Castor Troy escreveu:Sim, mas o ponto fraco do Khabib seria a trocação. Lembrando q The Menace tem punch e trocou de igual para igual contra o Edson Barboza. O russo tem q prestar atenção no q esta a sua frente para depois ver um TS, pois a vitoria n é favas contadas assim.
Nenhuma vitória no MMA é favas contadas.

Mas a comparaçao com a luta com Edson nao cabe, trocar com alguém que não vai te quedar é bem diferente de trocar com o cara invicto que mais pode te quedar da divisão.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 05 Out 2016 13:27

Andrey escreveu:Nenhuma vitória no MMA é favas contadas.
Do jeito q ele está dizendo "minha próxima luta é pelo cinturão" dá à entender q ele tá achando isso.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 05 Out 2016 13:35

Castor Troy escreveu:Do jeito q ele está dizendo "minha próxima luta é pelo cinturão" dá à entender q ele tá achando isso.
O cara nunca perdeu em mais de 20 lutas, queres que ele pense que vai perder?

Isso se chama auto confiança.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 05 Out 2016 14:04

Castor Troy escreveu:Sim, mas o ponto fraco do Khabib seria a trocação. Lembrando q The Menace tem punch e trocou de igual para igual contra o Edson Barboza. O russo tem q prestar atenção no q esta a sua frente para depois ver um TS, pois a vitoria n é favas contadas assim.
Eu não tenho certeza se a trocarão é o ponto fraco dele, não me lembro dele passar aperto nesse departamento.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Out 2016 14:30

Acho mais fácil o Nurma derrubar do que o MJ surra-lo em cima.

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 05 Out 2016 15:19

O cara tem que ser muito bom na trocação e muito confiante em suas defesas de queda e/ou jogo de chão para trocar tranquilo com o Nurma. Isso já diminui bastante a postura de um striker na luta.

Queixodevidro
Contato:

Re: RE: Re: Khabib: Ou minha próxima luta é pelo cinturão ou eu saio - E o UFC nunca fará um evento na Rússia

Mensagem por Queixodevidro » 05 Out 2016 15:39

Prime escreveu:Não entendi , ele quer lutar agora pelo título ou depois da luta do Michael jhonson?
Pois é. Bem contraditório.

Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder