Covardia,espancamento.
Covardia,espancamento.
Rapaz foi lixado porque respingou urina no pneu do carro do outro.
https://vimeo.com/185571377
Sent from my iPhone using Tapatalk
https://vimeo.com/185571377
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
bartkaninde
- Contato:
Re: Covardia,espancamento.
tentativa de homicidio, se é meu parente matava os tres e o que filmou
-
Santastico_bjj
- Contato:
pow mandando a real
posso até apanhar junto mas se vejo uma cena dessas levo pelo menos um desses arrombados comigo pro hospital
posso até apanhar junto mas se vejo uma cena dessas levo pelo menos um desses arrombados comigo pro hospital
-
ZarakiAoshi
- Contato:
Nego perde a noção...ia matando o outro por causa de uma merda dessas. Não tem um pingo de auto controle, cara assim é psicopata
Que covardia do caralho.
O cara sem camisa ia matar o maluco mesmo se o outro não impedisse.
O cara sem camisa ia matar o maluco mesmo se o outro não impedisse.
Bombadinho metido a lutador com uma técnica ridícula, bater em quem não reage é fácil...
A única hipótese que justificaria um linchamento desse seria com um ladrão, traficante, político corrupto ou estuprador...
A única hipótese que justificaria um linchamento desse seria com um ladrão, traficante, político corrupto ou estuprador...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
This!Crono_M escreveu:Bombadinho metido a lutador com uma técnica ridícula, bater em quem não reage é fácil...
Essas horas penso numa arma ali...
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Se fosse estuprador poderiam ter matado logo, no mais concordo contigo, covardia demais.Crono_M escreveu:Bombadinho metido a lutador com uma técnica ridícula, bater em quem não reage é fácil...
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Por que caralhos precisa juntar o cara ? Esses fdp tem que brigar de bando, entre um no cu do outro logo bando de vermes 
Porra, o maluco ali teve aula com Bisping 
Tentativa de homicídio por motivo torpe? Será?
kkk tbm percebi isso, mao de pantufaKYO escreveu:Porra, o maluco ali teve aula com Bisping
O bombadinho frouxo é um psicopata e tem que responder por tentativa de homicídio, os outros tem que se fuder tb.
-
ZarakiAoshi
- Contato:
Spoiler: