-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Pegetto »

NEGO DÁGUA escreveu:Mas sempre foi assim, brother, vc lembra das lutas depois de Namekuzen( sei lá o nome), que caras muto mais fracos destruiram tudo lutando, ai Goku lutando com Deuses ou ate Buu, não destruiam a Terra, pelo menos os Deuses estão fortes, pq porra Vegeta quando era fracote e Napa eram mais fortes que o senhor Kaio.
Isso é verdade. Senhor Kaio era um coitado. E coerência em Dragon Ball não existe, então meu comentário são só conjecturas que de nada servem.

O engraçado é que essa porra tá bem meia boca, infantil e com os traços/animação sofríveis e mesmo assim eu tô acompanhando só por ser Dragon Ball.

Isso lembra da minha avó que reclama sempre das novelas que assiste, mas sempre continua assistindo. :hehe:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

o boo matou todos os humanos sem destruir a terra, com aquele raio dele

não sei se o fato deles estarem escondidos atrapalha em algo
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Estão especulando que o Zamasu quer fazer uma genki dama, mas só não sei como as pessoas dariam energia para ele. lol

Ele não quer mesmo destruir os humanos nesse momento, tem que executar o tal plano para exterminar.

De longe Zamasu dos grandes vilões DBZ e DBS está se mostrando o mais inteligente se tudo for o plano dele.

Ele hackeou o Hakkain dos deuses se dividindo em dois ou com outro Zamasu no corpo do Goku saberemos no próximo ep, se tornou imortal de forma a não ter como a contraparte forte ser derrotada, tem um corpo do maior guerreiro e que cresce infinitamente, e no final das contas ele estava esperando mesmo Goku e Vegeta irem para a timeline do Trunks para ficarem mais fortes e fechar tudo.

Se tudo for um plano detalhada ele fez o que boa parte dos vilões queriam e o que qualquer leitor se perguntou de nunca ter acontecido: usar as Dragon Balls para ficar poderoso ao invés de depende de treino ou talento natural.

Sobre exterminar a humanidade, novamente ponto para o Boo, ele acabou com todos humanos com 1 golpe. kkkk

Para mim é uma das demonstrações mais legais do que uma força desproporcional nociva faria a terra e não essas paradas de nego lutando, destruindo prédio e ficando por isso, humanos eram tão insignificantes que para ele eram como formigas.
Tapirus terrestris
DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz »

Filipe escreveu:Galera, eu estou querendo começar a assistir. Alguém tem um link onde eu possa baixar todos em torrent? De preferência dublado (a voz do Goku em japonês é irritante kkk)
Não tem dublado ainda.

Da pra baixar os episódios já legendados nesses sites aqui

https://punchsub.zlx.com.br/

https://www.animestelecine.com/

Se quiser assistir online da pra ver aqui, porém a qualidade é inferior

http://www.animeai.net/
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Se eu fosse iniciar agora veria os 2 filmes e partiria para o ep 39 ou 40.
Tapirus terrestris
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Pegetto escreveu:Não lembro de ter rolado alguma fala específica sobre isso, então devo ter deixado passar. Mas você concorda que do jeito que o mundo aparece todo fudido no futuro, eles não parecem tão preocupados em conservar melhor o planeta pra que os animais sobrevivam de boa.

Quanto ao segundo trecho, concordo com o lance do Vietnam, mas discordo que pro Black e pro Zamasu seria mais "difícil" lutar contra guerrilha. :lol:
n teve fala especifica mas ele falou q os ningen q fodem a vida e o trabalho dos kaioshins
é muito melhor essa desculpa e a gente pensar q ele esta deixando o planeta "de boa" do q se ele explodisse o planeta depois de falar isso, dai n teria mt desculpa pra inventar asuhsahu
pode ser q só centros urbanos estao fodidos. Apareceu eles tomando chá naqueles montes lá

é q n tem mt o q o black e o zamasu fazerem
só ir de porta em porta procurando mesmo e com um ou outro plano humano q serve pra nada como aquele dos predios q cairam nele sahsauh
dai nem eh q esta dficil, humanos n conseguiram nem fazer ele parar de andar, só demorado mesmo pq n tem mt o q fazer além de ficar andando e procurando um por um
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Pegaso escreveu:o boo matou todos os humanos sem destruir a terra, com aquele raio dele

não sei se o fato deles estarem escondidos atrapalha em algo
pow o goku está bem mais forte q o gotenks mas duvido q ele consiga abrir um portal ou criar fantasmas uhsahua
alias goku eh mais fraco q o beerus e o whis mas pode viajar bem mais rapido

e eh um kaioshin neh, duvido q ele tenha mt tempo pra pensar em habilidades q matam coisas desse jeito sahuashu, o gowasu comeria o cu dele

de qualquer jeito tbm acho zoado especialmente no caso do black n conseguirem fazer isso mas n tao zoado assim
e deve ter mais coisa nesse plano deles
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

pow na real, sera q ele n qr de algum jeito meter um hakkai nos ningen? esse negocio q o pessoal queria de o black ser um deus da destruição fecharia se o plano for transformar ele num
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

Jackman escreveu:Se eu fosse iniciar agora veria os 2 filmes e partiria para o ep 39 ou 40.
39 e 40 são o final do torneio contra o Hitto, apesar de não ser nenhuma saga maravilhosa, aconselharia o forista a assistir a partir do 28 até o 41 (todo o arco do torneio) e depois pular direto pro 47 que começa o arco do Mirai Sunga.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA »

Pegetto escreveu:Isso é verdade. Senhor Kaio era um coitado. E coerência em Dragon Ball não existe, então meu comentário são só conjecturas que de nada servem.

O engraçado é que essa porra tá bem meia boca, infantil e com os traços/animação sofríveis e mesmo assim eu tô acompanhando só por ser Dragon Ball.

Isso lembra da minha avó que reclama sempre das novelas que assiste, mas sempre continua assistindo. :hehe:

Ta muito infantil velho, por isso não acompanho , mesmo assim essa historia de Black me deixou curioso, assim eu vi num site que pode existir um Deus supremo, tipo um criador de tudo e esses Deuses ai na verdade são tipo uns espiritos que tomam conta das coisas
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Pegetto escreveu:39 e 40 são o final do torneio contra o Hitto, apesar de não ser nenhuma saga maravilhosa, aconselharia o forista a assistir a partir do 28 até o 41 (todo o arco do torneio) e depois pular direto pro 47 que começa o arco do Mirai Sunga.
Começo do torneio também não é muito bom.

39 justamente pegaria essa luta, talvez voltar algumas eps para ver as lutas do vegeta e ele soltando o final flash e o "canhão de batatas|. :evil:
Tapirus terrestris
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

Spoiler:
phpBB [video]
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Spoiler:
Tinha lido isso há uns dias e estava achando fake.

Vamos ver como vai acontecer, mas achei bizarro.

Fora que falarem do Trunks nível Blue!

Agora o black ser derrotado pelo mafuba com direito a panela e tudo mais seria foda demais. =))
Tapirus terrestris
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

phpBB [video]

episodio epico, foda demais!

boa animação e lutas
Responder