Cowboy Quer Voltar A Treinar Na ATT; Brooks Garante Que Não

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Cowboy Quer Voltar A Treinar Na ATT; Brooks Garante Que Não

Mensagem por ralf scarface » 03 Out 2016 22:48

Imagem

Ao nocautear o ex-campeão do Bellator Will Brooks no terceiro round, Alex Cowboy conquistou a maior vitória de sua carreira – resultado que o insere no ranking da categoria no UFC.

A rivalidade entre a dupla, no entanto, não morreu. Tudo começou na pesagem – quando Oliveira se apresentou quase três quilos acima dos 70kg previstos. Enfurecido, o americano reclamou bastante da conduta profissional do rival e até recusou a fazer a tradicional encarada (Brooks ficou de lado para o brasileiro).

Depois da intervenção de Herb Dean, o brasileiro ainda provocou Brooks, que respondeu com xingamentos e até atirou o seu protetor bucal contra Oliveira.

“Não me importa o que as pessoas dizem. Ele começou tudo na pesagem me xingando, xingando meu empresário e meus técnicos. Ele exagerou, não precisava daquilo. Depois da luta, eu também exagerei e peço desculpas a todos, mas nunca vou pedir desculpas a ele. Não me arrependo do que fiz a ele”.

Na sequência, o brasileiro, representante da TFT, planeja seguir com os intercâmbios na American Top Team, equipe de Will Brooks:

“Ainda vou treinar na ATT. Não pensarei duas vezes. Se ele tentar algo lá, a coisa vai ficar feia. Eu sempre treinarei lá e nada vai mudar pelo que aconteceu essa semana. Isso é entre nós. Somos homens, começamos isso e temos que lidar com isso. Sou um cara tranquilo. Não vou fazer nada se ele não fizer. Não gosto disso, ele exagerou”.

Brooks pensa diferente:

“Eu prometo que, enquanto eu estiver na ATT, você e seus desprezíveis e trapaceiros treinadores e empresários não botarão o pé na academia”.

FONTE; http://www.mmafighting.com/2016/10/3/13 ... nship-with
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cowboy Quer Voltar A Treinar Na ATT; Brooks Garante Que Não

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Out 2016 23:12

que comentário safado desse Brooks

Higor gibi
Contato:

Mensagem por Higor gibi » 03 Out 2016 23:14

Desnecessária essa falta de respeito com os treinadores e empresário.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 03 Out 2016 23:17

Não sabia que o Brooks era o dono da ATT, pra proibir os outros de frequentarem.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 03 Out 2016 23:24

Brooks tem mais é q se foder.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 03 Out 2016 23:25

a att tá virando a academia dos chorões. primeiro o woodley, agora o brooks... tá foda
Imagem

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 04 Out 2016 00:15

Ozz escreveu:a att tá virando a academia dos chorões. primeiro o woodley, agora o brooks... tá foda
Vdd tomara que o Wonderboy acabe, com a graça desse outro mala do Woodley.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 04 Out 2016 07:24

Que babaca esse cara .. Desde quando ele
Manda alguma coisa lá .. Vou torcer contra sempre

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 04 Out 2016 08:33

O problema todo é que tem mais gente na ATT que não gostou nada da atitude do Cowboy... Se eu não me engano, foi o Colby Covington que jurou ele, disse que se passar por ele lá vai ter, etc, etc... O cara simplesmente não vai ter clima pra treinar lá depois da presepada que fez...

O Cowboy tem que entender que ele fez uma merda absurda e que o Brooks tinha todo o direito de ficar puto com ele. Era ter dado o troco dentro do cage, prometido bater o preço na próxima (ou subir logo pra 77) e pronto. Mas fez o que fez e perdeu completamente (mais ainda) a razão...

H.R.

Mensagem por H.R. » 04 Out 2016 09:25

Foda se vai pra Kings

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 04 Out 2016 09:26

LF 84 escreveu:O problema todo é que tem mais gente na ATT que não gostou nada da atitude do Cowboy... Se eu não me engano, foi o Colby Covington que jurou ele, disse que se passar por ele lá vai ter, etc, etc... O cara simplesmente não vai ter clima pra treinar lá depois da presepada que fez...

O Cowboy tem que entender que ele fez uma merda absurda e que o Brooks tinha todo o direito de ficar puto com ele. Era ter dado o troco dentro do cage, prometido bater o preço na próxima (ou subir logo pra 77) e pronto. Mas fez o que fez e perdeu completamente (mais ainda) a razão...
brooks só fez chorar e agora até falou mal dos treinadores e empresário, que nada tiveram a ver com isso, e como você falou, só ele, o chorão, e esse covington que não gostaram do que ele fez. a ATT tem dezenas de lutadores lá, duvido que ele não vai conseguir treinar lá

o alex se desculpou do que fez e pronto, era pro brooks ter virado a página, mas não

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Out 2016 09:53

Toco escreveu:brooks só fez chorar e agora até falou mal dos treinadores e empresário, que nada tiveram a ver com isso, e como você falou, só ele, o chorão, e esse covington que não gostaram do que ele fez. a ATT tem dezenas de lutadores lá, duvido que ele não vai conseguir treinar lá

o alex se desculpou do que fez e pronto, era pro brooks ter virado a página, mas não
Exatamente. :ymapplause:

E Cowboy nem fez nada demais, venceu e tirou uma onda. Chamou de falador com razão rsrs :p

Não ameaçou ele, não chutou, nem nada. Quem tentou agredir depois da luta foi o próprio mala do Brooks :-q

Tá doido porque perdeu. E pior, perdeu sendo quedado e tomando porrada na cara por baixo, que era justamente o jogo dele kkkk :-J :D :)) :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 04 Out 2016 10:57

Brooks escroto demais na resposta, terá sempre minha torcida contra.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 04 Out 2016 13:44

Brooks devia tá muito confiante de que iria amarrar o Alex, vencer a luta e cagar na cabeça do brasileiro e sua equipe... Perdeu, ouviu e agora chora.

Quem será que tem maior influência dentro da ATT: Will Brooks ou Alex Davis? :-? :-J
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Responder