[UFC Portland] Louis Smolka x Brandon Moreno

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 02 Out 2016 13:30

Spoiler:
Vitória do Brandon Moreno por finalização (Guilhotina) no primeiro round.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC Portland] Louis Smolka x Brandon Moreno

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Out 2016 13:31

Caminhão de mangas news

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 02 Out 2016 17:20

Ficar de olho nesse xicano guilhotinou um cara duro como Smolka.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 03 Out 2016 02:08

Cara já tinha dado um calor no pantoja no tuf, agora finalizou um ótimo lutador . Bom pra categoria q

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 03 Out 2016 10:24

"Como eu havia dito", esse chicano é muito bom. Não esperava que ele vencesse o Smolka, mas imaginava que pudesse dar trabalho...

Ele ganhou o primeiro round contra o Pantoja que, provavelmente, é o melhor lutador do TUF24...

A propósito, essa temporada do TUF tá sensacional e não tem um tópico sequer sobre o assunto aqui... :dunno:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 03 Out 2016 12:23

LF 84 escreveu:"Como eu havia dito", esse chicano é muito bom. Não esperava que ele vencesse o Smolka, mas imaginava que pudesse dar trabalho...

Ele ganhou o primeiro round contra o Pantoja que, provavelmente, é o melhor lutador do TUF24...

A propósito, essa temporada do TUF tá sensacional e não tem um tópico sequer sobre o assunto aqui... :dunno:
Rapaz, passando aqui para pegar minha manga tbm. Não conhecia esse mexicano.
Eu até abriria o tópico se tivesse acompanhando esse TUF. Sem tempo nenhum para acompanhar.
Manda ver aí LF 84, abre o tópico, põe Spoiler no título e sempre aparece alguém para comentar, postar videos.

abs

Curta MMAFORUM:

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 03 Out 2016 13:57

LF 84 escreveu:"Como eu havia dito", esse chicano é muito bom. Não esperava que ele vencesse o Smolka, mas imaginava que pudesse dar trabalho...

Putz vdd tinha esse esquecido desse tuf, foi a melhor ideia que tiveram pegar campeões da flyweight pelos outros eventos, já tem quantos episódios abraços :ympeace:

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 03 Out 2016 14:07

Victor Silva escreveu:Rapaz, passando aqui para pegar minha manga tbm. Não conhecia esse mexicano.
Eu até abriria o tópico se tivesse acompanhando esse TUF. Sem tempo nenhum para acompanhar.
Manda ver aí LF 84, abre o tópico, põe Spoiler no título e sempre aparece alguém para comentar, postar videos.

abs
ralf scarface escreveu:Putz vdd tinha esse esquecido desse tuf, foi a melhor ideia que tiveram pegar campeões da flyweight pelos outros eventos, já tem quantos episódios abraços :ympeace:
Eu tô meio abafado tb, mas quando tiver um tempinho eu vou fazer... Já rolaram 5 episódios (4 aqui no Brasil) e a qualidade das lutas tá sensacional... Tem muito cara bom...

Pra vocês terem uma ideia, o Sean Shelby e o Joe Silva fizeram um ranking prévio com os caras, de 1 a 16, e a chave é tipo o #1 pega o #16, o #2 pega o #15, e assim por diante... O Moreno era o #16, teoricamente o mais fraco, mas deu um calor no Pantoja e finalizou o Smolka...

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 03 Out 2016 14:41

LF 84 escreveu:Eu tô meio abafado tb, mas quando tiver um tempinho eu vou fazer... Já rolaram 5 episódios (4 aqui no Brasil) e a qualidade das lutas tá sensacional... Tem muito cara bom...

Pra vocês terem uma ideia, o Sean Shelby e o Joe Silva fizeram um ranking prévio com os caras, de 1 a 16, e a chave é tipo o #1 pega o #16, o #2 pega o #15, e assim por diante... O Moreno era o #16, teoricamente o mais fraco, mas deu um calor no Pantoja e finalizou o Smolka...
Caramba vou procura essa luta do Moreno com o Pantoja, e os outros eps valeu :-bd

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 03 Out 2016 17:28

LF 84 escreveu:Eu tô meio abafado tb, mas quando tiver um tempinho eu vou fazer... Já rolaram 5 episódios (4 aqui no Brasil) e a qualidade das lutas tá sensacional... Tem muito cara bom...

Eita... vem gente de nível então para a categoria, deve sobrar até uma rebarba para os galos.

Curta MMAFORUM:

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 03 Out 2016 22:41

Galera, na minha opinião, todos q estão participando desse TUF pode ser contratado tranquilamente (pelos menos os q já lutaram até agora, sim).
Eu acho q mto deles podem engrossar o caldo para os tops 5 da divisão, com exceção do campeão, pois aquilo não é humano.

Ah! Certamente, o campeão desse TUF sera um contender fidedigno para o TS.

Victor Silva escreveu:Rapaz, passando aqui para pegar minha manga tbm. Não conhecia esse mexicano.

abs
Só veja as lutas. Tá sensacional mesmo. Melhor q mto Fight Night e igual a mto On Fox.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 04 Out 2016 01:46

Esse TUF novo e o melhor de todos os tempos em qualidade de lutadores , sem dúvida.

Assisti até o episódio 4 e só teve lutao. Vários nocautes e finalizações e isso porque é peso mosca.

Podem me criticar , mas quem prefere luta de pesados sem gás , não gosta de MMA .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 06 Out 2016 09:58

Castor Troy escreveu:Galera, na minha opinião, todos q estão participando desse TUF pode ser contratado tranquilamente (pelos menos os q já lutaram até agora, sim).
Eu acho q mto deles podem engrossar o caldo para os tops 5 da divisão, com exceção do campeão, pois aquilo não é humano.

Ah! Certamente, o campeão desse TUF sera um contender fidedigno para o TS.

Só veja as lutas. Tá sensacional mesmo. Melhor q mto Fight Night e igual a mto On Fox.

Nem Todos. Primeiramente graça a essa luta do Brandon Moreno com o Smolka eu comecei a assistir esse TUF.. Por indicação do cara aqui.

Agora sobre o que você falou, é uma meia verdade a maioria lá é nego top mesmo porém eu achei dois até agora muito abaixo dos outros. O Sul-Africano Zulu e o outro do Alaska Terrence. São muito medianos. Talvez o Terrence se salvasse se fosse tipo para um Greg Jackson da vida que iria ensina-lo a usar com maestria todo esse tamanho e envergadura que ele tem. Mas até agora esses dois estão muito abaixo do resto.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 06 Out 2016 11:24

Gustabr escreveu:Nem Todos. Primeiramente graça a essa luta do Brandon Moreno com o Smolka eu comecei a assistir esse TUF.. Por indicação do cara aqui.

Agora sobre o que você falou, é uma meia verdade a maioria lá é nego top mesmo porém eu achei dois até agora muito abaixo dos outros. O Sul-Africano Zulu e o outro do Alaska Terrence. São muito medianos. Talvez o Terrence se salvasse se fosse tipo para um Greg Jackson da vida que iria ensina-lo a usar com maestria todo esse tamanho e envergadura que ele tem. Mas até agora esses dois estão muito abaixo do resto.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que o Zulu lapidando a técnica de chão e defesa de quedas, coisa que acredito que não precisaria de muito tempo iria fazer barulho sim, a trocação do cara é top.
O Terrence não da pra saber muito bem o potencial porque foi nocauteado muito rápido, não teve nem tempo de estabelecer a distancia com seus jabs e foi surpreendido pela explosividade do Kara-France, acho que precisaria ver ele lutando mais tempo pra julgar se ele realmente não sabe usar a envergadura ou foi uma falha específica daquela luta que determinou sua derrota, mas ele parece ter poder de nocaute e uma estrutura física muito distinta que poderia fazer a diferença.
Pra mim absolutamente todos do programa tem potencial pra figurar no top10/top15 da divisão.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Responder