Michael Bisping ainda não fez sua primeira defesa de cinturão no UFC, o que acontecerá neste sábado (8) quando enfrentará Dan Henderson. Mas o inglês já faz planos para o futuro e tem um nome em mente para sua próxima luta: o ex-campeão dos médios Chris Weidman.
Em entrevista ao programa ‘The MMAHour’, o dono do cinturão da categoria no Ultimate disse respeitar o americano e vê uma luta entre ambos como uma chance de ‘calar a boca’ do ex-campeão, que fez declarações o criticando.
“Quero lutar com Chris Weidman porque, apesar das m***s que ele vive falando, eu o respeito. Gosto do Chris e do que ele faz. Acho às vezes ele meio ‘chorão’ e tal, vive falando besteiras sobre mim, mas eu tenho respeito por ele. Do jeito que ele se porta, ele é um cara que as pessoas gostam. Mas quero lutar com ele porque ele so fala m***”, declarou.
Se Weidman merece a consideração de Bisping por uma luta pelo cinturão, o mesmo não se pode dizer de Yoel Romero. O cubano foi prontamente descartado pelo campeão dos médios, que citou o fato dele ter sido pego no antidoping como fator para vetá-lo.
“Vou te dizer quem não merece: Yoel Romero. Não acho que ele mereça (a chance de lutar pelo título). Onde há fumaça, há fogo, não é? Ele teve a pena dele reduzida, mas ainda assim foi punido. Se você toma substâncias para melhorar seu desempenho, os efeitos delas ficam no corpo por anos. Então, acho que Romero não merece essa chance”, disparou.
Victor Martins
Fonte: http://torcedores.com/noticias/2016/10/ ... r-cinturao