[UFC PORTLAND] Lineker vs. Dodson
- Lobo Branco
Re: [UFC PORTLAND] Lineker vs. Dodson
Achei garfo. 1º, 4º e 5º rounds claro pro Dodson na minha opinião.
- Palhaço de Fórum
Garfo não, mas pela pontuação do boxe seria uma vitória claríssima do Dodson.
Um draw seria justo, mas realmente ficou um gosto amargo com essa Sal D'amatozada.
Btw, lutão. Gostei muito.
Um draw seria justo, mas realmente ficou um gosto amargo com essa Sal D'amatozada.
Btw, lutão. Gostei muito.
Alguém sabe qual o nome da musica de entrada do dodson?
“O pastor tem o dever de levar diariamente suas reses ao rio, mas beber ou não da água dependerá do próprio animal.” (Masutatsu Oyama)
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Tmb marquei 2, 3 e 4 pro Lineker a luta foi muito equilibrada, mas achei a vitória do Lineker clara.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Lobo Branco
Agora Gardbrandt vs Lineker seria chumbo grosso, hein? UFC poderia casar Cruz vs Dillashaw II e Gardbrandt vs Lineker pelo TS.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Os juízes só discordaram no round 2

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Cody tá fechado com o Cruz, não?
- Palhaço de Fórum
Casaria assim:
Cruz vs No Love
Tj. Vs Rivera
Lineker vs Caraway
Sterling vs Thominhas
Cruz vs No Love
Tj. Vs Rivera
Lineker vs Caraway
Sterling vs Thominhas
- Tubarao Floripa
- Contato:
Lineker venceu o 2o, 3o e 4o rounds. No 5o vi empate. Vitória justíssima
Fora que Dodson fugiu a luta toda. Chegou a tropeçar nas próprias pernas algumas vezes tamanho o apavoro para não ser atingido
Teve um round (acho que o 4o) que ele virou de costas pro brasileiro e saiu correndo! Isso não é atitude de lutador de elite, deu vergonha alheia
Mesmo se empatassem no número de golpes conectados Lineker levaria pelo domínio do centro, atitude, agressividade, tudo. 
O Norte Americano ainda ganhou um voto de consolo pra não ir pra casa chorando
Fora que Dodson fugiu a luta toda. Chegou a tropeçar nas próprias pernas algumas vezes tamanho o apavoro para não ser atingido
Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 02 Out 2016 12:58, em um total de 1 vez.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Categoria zica demais
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Modern Samurai
- Contato:
Pelas regras atuais de pontuação o Lineker ganhou. Eu daria empate ou vitória pro Dodson, mas não achei ruim a decisão. No anúncio final, nem o Lineker pensou que ia pra ele.
Lineker é tempo ruim o tempo todo. Jogo dele tá sinistro pra categoria. Absurção monstra, levou pelo menos 3 high kicks com a canela e não deitou. O Dodson é muito rápido e mesmo assim, arriscou bem pouco usar a velocidade no ataque, porque mesmo acertando, sobrava sempre um contra muito perigoso. Ele lutou bem, não achei que correu, insanidade seria se ficasse estático na frente do Lineker como o Michael McDonald ficou na última luta.
Eu colocaria o TJ ou Garbrant. O Lineker não é favorito, mas pra mim tem capacidade de deitar os dois pelo jogo dele. Contra Cruz não dá, não.
Lineker é tempo ruim o tempo todo. Jogo dele tá sinistro pra categoria. Absurção monstra, levou pelo menos 3 high kicks com a canela e não deitou. O Dodson é muito rápido e mesmo assim, arriscou bem pouco usar a velocidade no ataque, porque mesmo acertando, sobrava sempre um contra muito perigoso. Ele lutou bem, não achei que correu, insanidade seria se ficasse estático na frente do Lineker como o Michael McDonald ficou na última luta.
Eu colocaria o TJ ou Garbrant. O Lineker não é favorito, mas pra mim tem capacidade de deitar os dois pelo jogo dele. Contra Cruz não dá, não.
- Modern Samurai
- Contato:
Fugir é o que o Overeem faz. Ficou claro que montaram uma estratégia pro Dodson cansar o Lineker. Se o Lineker não tivesse caçado insanamente o Dodson naquele finalzinho do 4º round, talvez a vitória tivesse sido mais clara, porque ele engoliu um monte fazendo isso, fora a perda de rendimento.Tubarao Floripa escreveu:Lineker venceu o 2o, 3o e 4o rounds. No 5o vi empate. Vitória justíssima![]()
![]()
![]()
Fora que Dodson fugiu a luta toda. Chegou a tropeçar nas próprias pernas algumas vezes tamanho o apavoro para não ser atingidoTeve um round (acho que o 4o) que ele virou de costas pro brasileiro e saiu correndo! Isso não é atitude de lutador de elite, deu vergonha alheia
Mesmo se empatassem no número de golpes conectados Lineker levaria pelo domínio do centro, atitude, agressividade, tudo.
- Modern Samurai
- Contato:
Como falaram aê, essa categoria tá sinistraça.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Ótimo vídeo Tonio, ri muito nessa hora kkkk =D
Liniker parou no centro do Cage, botou a mão na cintura e imitou os saltinhos do Dodson.
E o que o Dodson faz? Sorri com cara de bobo e chama Lineker pra continuar correndo atras dele. Sua estratéfia foi clara, fugir pra ver se Lineker cansava ou se expunha. Deu errado, volta pro fim da fila rsrs
Liniker parou no centro do Cage, botou a mão na cintura e imitou os saltinhos do Dodson.
E o que o Dodson faz? Sorri com cara de bobo e chama Lineker pra continuar correndo atras dele. Sua estratéfia foi clara, fugir pra ver se Lineker cansava ou se expunha. Deu errado, volta pro fim da fila rsrs
- Tubarao Floripa
- Contato:
Acho que é essa:MH92 escreveu:Darude - Sandstorm
Spoiler:
https://www.youtube.com/watch?v=sxmjMwmC8Us