[#velcronews] Separada desde abril, Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: [#velcronews] Separada desde abril, Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista

Mensagem por cardonelli » 02 Out 2016 06:56

Já já volta a gostar de homem de novo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Begege
Contato:

Re: [#velcronews] Separada desde abril, Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista

Mensagem por Begege » 02 Out 2016 12:36

só fiquei surpreso mesmo com aquela mina do porta que leva linguada da ana carloina

mas é isso ai, hj em dia, as minas reclamam mt de nego que só guenta meter 5 minutos e goza, nao sabe chupar e nem usar os dedos, ai elas partem pra essas caminhoneiras aí

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Out 2016 13:45

Tenho uns amigos gays e eles me convidam de vez em quando para participar de bancas de concurso para professor de universidade federal. Um deles, cuja tese de doutorado fala sobre os obstáculos que os gays enfrentam nas empresas, disse que um homem que transa com travesti não pode ser considerado homossexual, mesmo que seja o passivo da relação, como ocorre na maioria das vezes. Estávamos numa galera de 6 pessoas e havia 2 outras professoras, além de um prof. de uma federal do RS, além do cara que disse essa pérola e um outro amigo dele, tbm gay. Na teoria dele, um travesti é uma mulher com pau, por isso não seria uma relação homo. Um outr professor gay disse que uma amiga começou fazendo fio terra no marido e depois passou a enfiar um vibrador no sujeito, mas isso não significa que ele seja ou tenha tendências homo. Estávamos eu e o prof do RS, que tem mais de 70 anos, e não batemos de frente pq os caras são defensores radicais da causa gay. Eu não sei como será o futuro, mas na minha cabela fica difícil aceitar que um cara peça para a mulher enfiar um consolo no rabo dele e depois não tente pedir para que um homem faça a mesma coisa. O pior é que esses caras, mesmo sendo gays assumidos, comem algumas mulheres de vez em quando, mesmo eles deixando claro que curtem um macho. Eu temo pelo futuro da humanidade.
Editado pela última vez por Anônimo em 02 Out 2016 13:52, em um total de 1 vez.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Out 2016 15:04

Morgoth Melkor escreveu:Escorre uma lágrima de alegria da face do Tjeua nesse momento.

:)) :)) :))
Pô, o tjeua ficaria feliz em conhecer esses caras.

Responder