Eddie Alvarez aponta principal ponto fraco de Conor McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Eddie Alvarez aponta principal ponto fraco de Conor McGregor

Mensagem por ralf scarface » 01 Out 2016 14:40

Imagem

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor vai em busca do título dos leves, em luta agendada para o dia 12 de novembro, em Nova York, contra o campeão Eddie Alvarez.

O irlandês possui oito vitórias dentro do Ultimate e apenas uma derrota, em luta disputada com Nate Diaz, na categoria dos meio-médios. Em entrevista ao 
podcast "Talking Brawls", Eddie Alvarez sugeriu que o caminho de Conor no UFC foi facilitado.

- Ele pegou os melhores estilos que se encaixam no jogo dele durante seu reinado no UFC. Se você olhar, ele não pegou ninguém que dê trabalho para ele no chão. O único que fez isso foi o Chad Mendes, mas pegou a luta em cima da hora. Conor só lutou com caras da trocação e que não atacam no solo. Ele nunca teve que se preparar para os pontos fortes dos outros - disse Eddie.

Alvarez conquistou o cinturão dos leves do UFC em julho deste ano, ao nocautear o brasileiro Rafael dos Anjos ainda no primeiro round. Em sua primeira defesa de cinturão contra McGregor, o americano promete explorar o ponto fraco do irlandês, segundo sua visão: a defesa.

- Vou fazer tudo o que eu quiser nesta luta. Se eu quiser ficar em pé, vou ficar. Posso chutar, socar, derrubar e finalizar e posso fazer isso a noite inteira. Ele não move a cabeça e é acertado várias vezes. A defesa dele é uma atrocidade. Ofensivamente ele é bom, mas sua defesa é terrível - encerrou.

FONTE; http://www.lance.com.br/lutas/eddie-alv ... regor.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Pep10
Contato:

Re: Eddie Alvarez aponta principal ponto fraco de Conor McGregor

Mensagem por Pep10 » 01 Out 2016 14:55

Se Alvarez for trocar achando q pode se aproveitar da defesa em pé do Conor, vai dormir muito rápido.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 01 Out 2016 15:01

Pep10 escreveu:Se Alvarez for trocar achando q pode se aproveitar da defesa em pé do Conor, vai dormir muito rápido.
Poizer mas acho que ele falou isso so pra se auto afirma, uma coisa e trocar com o Dos Anjos, que apesar de ter melhorado na trocaçao ainda ñ excelente como o Gregor. Acredito que o Alvarez faça um jogo semelhante que fez com o Pettis.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 01 Out 2016 15:44

Se partir para derrubar tem boas chances. Se inventar de trocar desde o começo corre riscos. Acho que ele é esperto, não tem motivo pra não derrubar, especialmente porque não terá muitas dificuldades pra isso. O único cara que queria levar o Conor pro chão não derruba ninguém que é o Diaz.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 01 Out 2016 15:47

Alvarez matou a pau. Somando isso, aguentar a tempestade do primeiro round. Já era para o Conor, o Alvarez vai melhorando conforme a luta for rolando.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 01 Out 2016 15:59

O Punch do Connor e forte nos penas. Nos leves não dá para saber ainda. Alvarez só foi nocauteado quando lutou nos meio médios. D trocou porrada com Cerrone, Pettis e RDA, não vejo esse terror todo com a mão do Connor, quero ver como ele vai se comportar tomando porrada de quem bate forte.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 01 Out 2016 16:21

Antocrives escreveu:O punch continua sinistro cara, ele deu acho que 2 KD no Diaz na última luta no primeiro round, e o Diaz tem um queixo fodido de bom
Mais ou menos, né... Diaz tentou dar uma de Werdum contra o Fedor. Porém, concordo q ele tem punch, sim.
Se eu fosse o Conor tentaria desafiar o Alvarez para a trocação. Até novembro da pra entrar na cabeça do Eddie fácil, facil.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 01 Out 2016 17:45

Promessa do Palhaço de Fórum continua em pé.

Alvarez 2R TKO
Castor Troy escreveu:Mais ou menos, né... Diaz tentou dar uma de Werdum contra o Fedor.
Fedor saiu da luta com metade da cara explodida feito um tomate podre?

Imagem

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 01 Out 2016 18:13

Forista de São Paulo escreveu:Promessa do Palhaço de Fórum continua em pé.

Alvarez 2R TKO

Fedor saiu da luta com metade da cara explodida feito um tomate podre?
TKO n tem relação direta com o numero de cortes no rosto. E outra, na associação q eu fiz, o Fedor está para o McGregor assim como Werdum está para o Diaz, e não ao contrario.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 01 Out 2016 18:20

Castor Troy escreveu:TKO n tem relação direta com o numero de cortes no rosto.
Concordo, mas nem contra o Thompson (único TKO que levou) ele saiu tão estropiado. Nem contra o Benson, Rafael, ninguém.

Punch do irlanda é sinistro sim.

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 01 Out 2016 18:28

Não acho que ele tenha esse punch todo não. O que ele é muito bom é na precisão. Punch o Alvarez é superior, mas na trocação em geral o McGregor está bem na frente. Mas o McGregor se defender com a cara igual fez até hoje com o Alvarez ele dorme.
Relaxem... Alvarez vai mesmo e derrubar e imprimir o conor na lona do 8.

Responder