"Desafio à Gabi Garcia já chegou ao RIZIN", diz técnico de B. Nepomuceno. Gabi recusou e chamou para treino a portas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Re: "Desafio à Gabi Garcia já chegou ao RIZIN", diz técnico de B. Nepomuceno. Gabi recusou e chamou para treino a portas

Mensagem por Snickt » 01 Out 2016 10:55

Ué, a Gabizord não lutava até com homens, segundo o treinador dela?

Pq peidar pra uma mina mais leve e mais baixa q ela???

Tubarao Floripa
Contato:

Re: "Desafio à Gabi Garcia já chegou ao RIZIN", diz técnico de B. Nepomuceno. Gabi recusou e chamou para treino a portas

Mensagem por Tubarao Floripa » 01 Out 2016 12:55

Brutus escreveu:recusou??? portas fechadas??? tá com medo de ser humilhada no ring??? porra, já é uma merda o fato dela enfrentar atletas bem menores e sem nível algum pra lutar MMA, agora que aparece uma de nível, mesmo que com 30kg a menos que ela, e a desafia e ela recusa????

Já torcia pra Gabi perder todas as lutas por causa da disparidade de tamanho, agora vou torcer mais ainda....
Assino em baixo! :ymapplause:

Eu defendia a Gabi dizendo que ela estava evoluindo no MMA e que não tinha culpa se não existiam mulheres gigantes pra lutar com ela. Agora perdi todo o respeito. E acredito que muitas pessoas também :-q

Deu uma arregada monstruosa contra uma mulher menor, mais leve e que nunca lutou MMA! Nunca imaginaria uma gigante dessas ter uma atitude tão medrosa :fear:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 07 Out 2016 13:45

Quase fui banido(aqui as regras não permitem ofender lutadores, kkk) e fui esculachado por todos aqui quando falei mal da mulher que se acha o roger gracie do jiu-jitsu, e olha hj tantos haters ganhou ela por aqui... o tempo é o senhor da razão msm, naõ tem jeito.
Направление? Какое направление?!

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 07 Out 2016 15:38

VagabondMusashi escreveu:Cara, nao é culpa dela que ela é um espécime físico sem igual. No jiu jitsu, ela lutou contra quem veio, só que ela tem uma genética absurda, paciência, ela não podia era inventar adversário né.

Agora no MMA, arregou feio, foda isso
Quando ela perdeu um absoluto pra Mackenzie Dern ela fez um textão mimimi no instagram e depois ainda teve a cara de pau de desafiar a mina (que tem uns 50kg a menos que ela) pra lutar no metamoris.

A Gabi já tem esse jeitão freak, e com umas atitudes assim, é complicado de engolir
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 07 Out 2016 16:08

A Gabi não tem culpa de ser gigante, psicologicamente pra ela deve ser foda ouvir tanta merda, mas foi opção dela virar uma freak hormonizada.

Nunca teve um jiu jitsu fino, sempre ganhou na brutalidade e quando perdeu pra Mackenzie ficou de mimimi pra caralho, mesmo a mina sendo um gafanhoto perto dela.

Arregou feião pra Barbara, atitude ridícula.
Gabi é chata pra caralho, muito fresca.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 07 Out 2016 16:59

Prime escreveu:caralho
Mermão. Essa mina bate doído, pqp.

Olha a mãozada do primeiro knockdown.

Sem querer desrespeitar, mas salgava a Gabi e com força.
“Go then, there are other worlds than these.”

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Out 2016 18:18

Eu acho que ela tem culpa sim, porque obviamente ela não é gigante naturalmente. Alta pode ate ser.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 09 Out 2016 17:12

Pegaso escreveu:Eu acho que ela tem culpa sim, porque obviamente ela não é gigante naturalmente. Alta pode ate ser.
Isso que eu quis dizer, ela não tem culpa de ser geneticamente diferente.
Ela é muito alta e com muita tendência a ser gorda, só olhar ela antigamente.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Higor gibi
Contato:

Mensagem por Higor gibi » 09 Out 2016 17:50

Seria irado ver essa mina deitando a Gabi na porrada. Ficou ridículo essa declaração... War mina porradeira
:gunthug:

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 09 Out 2016 19:10

Ficou feio mesmo. É como o maior aluno do terceiro ano do ensino médio ficando com medinho do aluno da quinta série. A desproporção é enorme, ma do pior é que ela é arrogante, então quando surgiu alguém chamando ela pro pau essa arregada ficou pior ainda
Se ela fosse na dela não seria tão feio.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 09 Out 2016 20:53

arregouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....pede adversária, a mulher se dispõe e ela chama pra portas fechadas? kkkkkkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 09 Out 2016 21:55

Putz Gabi saiu pelas portas do fundo e pediu pra cagar :-q
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 09 Out 2016 21:56

Imagem
Corre Gabi
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 10 Out 2016 09:53

eu vi a babi lutando ja em alguns campeonatos
e bate pesado
se entrar na gabi .. ja eraaaa

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Out 2016 11:09

A mina bateu na gordinha tipo cafetão surrando a quenga..
nem teve luta, foi tipo manopla c força, ou bater em saco.
cada porrada que entrava desligava a gordinha
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder