V$F NEWS:Quem já fez ou organizou despedida de solteiro?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Prime
Contato:

Re: V$F NEWS:Quem já fez ou organizou despedida de solteiro?

Mensagem por Prime » 23 Set 2016 12:38

Mulher beija outro na despedida de solteira, vídeo viraliza e casamento é cancelado

Imagem

A história de Emma Ayala está contada nas redes sociais da web com a hashtag #LadyCoralina. A expressão faz referência ao Coralina Bar, onde Emma participou de uma festa na piscina durante sua despedida de solteira.

Emma estava com cinco amigas em resort de Playa del Carmen (México) quando acabou beijando um rapaz que acabara de conhecer. O flagrante foi parar nas redes sociais e o casamento foi cancelado.

Imagem

Pablo Torres Gandara, o noivo, tomou conhecimento do vídeo e o relacionamento chegou ao fim, de acordo com a imprensa local.

Imagem

Abaixo, o primeiro vídeo, que pôs fim ao noivado:

[tweet]https://twitter.com/mejormeme/status/77 ... 52/video/1[/tweet]
Os vídeos teriam sido vazados por uma amiga de Emma, que é moradora de Hermosillo (México).

As reações se dividem nas redes sociais. Muitos condenaram o comportamento de Emma, com muitos xingamentos, mas outros classificaram os críticos de hipócritas e disseram que as despedidas de solteiro de homens não são nada diferentes. E há os que focam na pessoa que vazou vídeos: "a verdadeira traidora", opinou um internauta. Foi até aberta uma votação para saber qual das cinco amigas foi a responsável pelo vazamento:

Imagem

http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfo ... =O%20Globo

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 23 Set 2016 12:48

A "Amiga" cagoeta foi a numero 3 eu aposto !!! Se não tivesse de boa com a minha mineira eu queria a numero 5 pra mim ... Delicinha :wub:
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 23 Set 2016 13:00

Claro que foi a gorda!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 23 Set 2016 13:04

Se o forista tava precisando de estímulo pra uma despedida...

Eu treina boxe na cidade onde morava, e lá tinha um cara que fazia uns bico de gogo boy. O cara dizia que despedida de solteiro da mulherada não tava devendo mais a dos homens. Isso já faz uns 4 anos, do jeito que as coisas só pioram...

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 23 Set 2016 13:08

Boa sorte na festa aí mano...

Pra te ajudar...

https://br.vida-estilo.yahoo.com/noiva- ... 13154.html
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 23 Set 2016 15:07

Fala sério essa porra de despedida de solteiro é a coisa mais artificial e infantil q eu já vi.

Porra.

1 vc não é solteiro, já tem compromisso.

2 pra fazer merda não precisa de data certa.

3 quer fazer merda, fique solteiro.

Isso vale p homem e mulher.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 23 Set 2016 16:12

Foda heim, situação tensa, mas o cara teve atitude de homem e terminou....

Esse assina e segue a vida, mas será mais um da turma que vai achar "mulher é tudo puta"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 23 Set 2016 17:05

Biruts escreveu:irmão, vou te contar a minha experiencia!
no caso que ia casar era eu, faz dois anos já. agitei com meus amigos pra fazer a parada. mas eu insisti com eles q nao queria mulher pelada no recinto... como diz muita gente, homem fiel é um porre uahauhaua

antes tinha rolado chá de panela/despedida de solteira da minha mulher, pra tu ter uma ideia do nivel de epicidade eu, meu sogro e meu cunhado fomos fantasiados de mariachis, tocamos lá algumas músicas, incluindo a do antonio banderas do filme "balada do pistoleiro".. massa demais.

eis q então rola a minha despedida de solteiro. combinamos q seria tipo um churrasco, em tal lugar. fiz questão de q nao fossem convidadas odaliscas e strippers, fato q me fez ser bem zoado pelos camaradas.

birita vai birita vem e os caras tentando contratar uma mulé pra ir lá mostrar os melões, ao menos, eu insistindo q se ela viesse eu ia embora.
rolaram varias brincadeiras, tipo verdade ou consequencia, pagações de mico, etc, teve um cara q me deu um presente pra lua de mel.

no fim eu tontaço já tava quase cedendo, eis q meu melhor amigo me lembrou q eu ia casar em uma semana e me convenceu a não ir, e voltei pra casa; liguei pra minha noiva (tinha desligado o celular), ela com muita raiva pq eu fiquei um tempão sem falar com ela no dia...imagina a dor de cabeça!

no fim, foi como um brother me disse: seria melhor se eu tivesse convidado a galera prum churrasco. se tu convida pra despedida de solteiro isso já tem toda uma conotação. brinquei com fogo e quase q mela o casamento! sei de caso em q a dignissima, ao tomar conhecimento do q rolou na despedida, terminou o noivado...

claro q cada um é cada um e tem gente q n dá a mínima, mas no meu caso é simplesmente questão de honra e parceria com a companheira. eu com certeza n gostaria de q ela, antes de casar, participasse de uma festa com cara ralando a piroca na cara dela... então resolvi fazer o mesmo.

boa sorte aí!

comecei a ler o topico hj e po mano, tu é eu? kkkkkkkk
tirando a "epicidade" dos mariachis o resto meu foi identico kkkkkkkk
...importa-vos nascer de novo.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 23 Set 2016 18:40

Garfield escreveu:E vc já assinou? Kkkkkkkk
:mf_depressed:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 23 Set 2016 19:40

Brutus escreveu:Fala q vai pescar no interior, fecha um puteiro numa cidadezinha q ninguém te conhece, passe o dia lá com seus amigos comendo as putas, antes de irem embora passe no mercado, compre alguns peixes pra levar pra casa, chegue em casa felizão mostrando os peixes q vc conseguiu pescar, sua mulher nunca vai saber, case feliz e não deixe q ela nunca desconfie de nada desse dia.

Obrigado de nada.

mestre Brutus :ymapplause: :ymapplause:
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 23 Set 2016 20:39

RequintesDePuberdade escreveu:Tradição pro homem...

Despedida de Solteiro é uma festa pro noivo reunir os amigos, beber todas e comer umas putas. Não que ele não vá comer putas depois de casado. Obvio que vai, mas é uma tradição.

Aê vem algumas mulheres e se juntam em coro com homens fracos e zé ruelas e tome mimimi mulher tem os mesmos direitos. mimimi despedida de solteira, girl power, feminismo.

Não, cara. Não tem que ter festa de despedida de solteira porra nenhuma. Nem é pra se cogitar a ideia...Se a mulher vier com uma dessas é pra tomar na cara e terminar o casamento.

Mulher tem que ter os mesmo direitos civis, políticos, bla bla bla que os homens, mas na relação homem e mulher tem coisa que é de homem e tem coisa que é de mulher...SImples assim...
Cara sou totalmente contra boa parte das coisas que as feministas pregam, mas ae essa parada ai ja é sinistro.. Pra mim homem que trai a esposa, seja na despedida de solteiro ou depois, não ama a esposa como deveria. Tem que ser muito egoista pra fazer a pessoa que você ama sofrer desse jeito. "Ah, mas homem é diferente, homem precisa de várias mulheres.." Uma ova. Nem todo homem trai, e não é porque eles nasceram assim.. É só porque eles tomaram a decisão de não magoar quem eles amam. Já tive amigos que encontraram a mulher perfeita, tavam super apaixonados, pensando em casar mas continuavam pulando a cerca achando que a patroa não ia descobrir.. Até que a patroa descobriu e o cara ficou arrasado, com aqueles papos de "não valho nada, ela não me merece", etc.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 24 Set 2016 09:02

Em relação a dica dos floristas sobre pesca no interior do estado aqui vai uma dica complementar:

Imagem

Rachei de rir na parte do manobrista... Isso aí é coisa de profissional!

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 30 Set 2016 11:05

MH92 escreveu:A molier não pode fazer despedida de solteira, eso es bebleco.
:)) :))
O pior é que, se perguntar, ele responde isso mesmo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 30 Set 2016 11:33

Sou casa há 7 anos, fiz foi um churras com meus amigos, nada de puta, so os amigos, comendo carne e bebendo.
Chamar puta pra que ? se quer viver na putaria então e melhor viver solteiro.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Biruts
Contato:

Mensagem por Biruts » 01 Out 2016 09:21

Dr Bishop escreveu:comecei a ler o topico hj e po mano, tu é eu? kkkkkkkk
tirando a "epicidade" dos mariachis o resto meu foi identico kkkkkkkk
huhauhuhhua tamo junto brother!

e fazendo um balanço depois de dois anos do casório acho que valeu muito a pena!

Ainda mais pelos relatos da rapaziada, encontra uma parceira confiável no meio dessa putaria não é fácil! hhuahauhua

É aquela, menos variedade, mais qualidade huahuahua

vida de solteiro também é boa, mas enfim, é só uma questão de escolha e eu fiz a minha :punk:

Responder