Vc da cortada nas pessoas?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malucovisk
Contato:

Vc da cortada nas pessoas?

Mensagem por malucovisk » 30 Set 2016 01:22

No ambiente acadêmico percebi que as pessoas são muito "certinhas" na maior parte do tempo, obviamente para manter uma "boa aparência" e acabar não se exaltando em momentos indevidos. Mas é só sair de desse meio que começa o choro, o mimimi, e o vitimismo. Percebi que tal comportamento é nítido em ambos os sexos, mas advêm principalmente de algumas mulheres simplesmente pela fofoca ser algo "natural" entre elas. Sempre com alguma queixa, reclamação, visão deturpada criada pelo próprio indivíduo, que na maioria das vezes é fútil, irrelevante, fruto de um pensamento desvirtuado ou exacerbado por exemplo. O que quero realmente dizer é, em situações em que uma pessoa fala alguma besteira, algo non-sense, ou até invadem sua privacidade, falando de algo que vc fez ou deixou de fazer, vcs tem tolerância zero e já dão uma cortada, ou são mais pacientes por exemplo e ignoram o dito cujo?

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Vc da cortada nas pessoas?

Mensagem por Chaves Antifa » 30 Set 2016 07:46

Primeira página

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 30 Set 2016 08:55

Sr for parente ou amigo eu dou cortada, se for conhecido ou uma pessoa qualquer, só desprezo.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 30 Set 2016 08:56

rodrigoreis79 escreveu:Imagem
Ha

É por isso que eu sempre fui prego no vôlei! Eu pulava plantado, tem que pular para frente essa desgraça

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 30 Set 2016 09:11

Cortada, sem tempo para paciência
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 30 Set 2016 09:19

ontem mesmo uma conhecida da minha esposa tava enchendo o saco porque dei coca cola pro meu filho beber, mandei cuidar da vida dela, foda-se

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 30 Set 2016 09:25

Depende muito, ontem tive uma situação muito irritante com uma pessoa no ambiente de trabalho pelo telefone, e por muito pouco não xinguei a vadia, mas como ela é a única que tem os acessos para resolver o problema que eu estou tendo e ela poderia simplesmente me boicotar e piorar a minha situação me segurei bastante e fiquei quieto.

No geral se é amigo mando a real se ele estiver falando merda, no ambiente de trabalho tento me conter bem mais pra não causar mal-estar, visto que aqui onde trabalho são todos colegas e apenas 1 eu realmente considero amigo.
Antigo Nick: Zer0

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 30 Set 2016 10:05

Como o Requintes aí falou, eu também não costumo ter muita reação se for pego de surpresa (no caso da pessoa falar algo justamente pra encher meu saco).

Agora se for algo que eu esteja esperando, posso já ter pensado em alguma resposta boa ou já cortar de modo seco.

O fato é que, muitas vezes, a minha vontade é de mandar tomar no cu e cuspir na cara da pessoa, mas a sociedade anda tão politicamente correta que se eu fizer isso posso acabar sendo mal interpretado. :(
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 30 Set 2016 10:17

Urso_Verde escreveu:Sim e equilibrar o corpo virando o braço o mais rápido possível ainda tem nego que chama de esporte de desordenado
É foda, o professor de educação física quer variar, mas não sabe ensinar bosta nenhuma

Ai joga a porra da bola, e quando não está mais olhando o negócio se transforma em futebol improvisado, com todo mundo chutando a bola através da rede, até um infeliz achar que é o Garrincha e ficar driblando todo mundo :))

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 30 Set 2016 10:17

alexvozao escreveu:ontem mesmo uma conhecida da minha esposa tava enchendo o saco porque dei coca cola pro meu filho beber, mandei cuidar da vida dela, foda-se
Cara, vc me fez lembrar de uma tirinha de humor que vi na net esses dias:
- Se vc dá água pra suas plantas, pq dá refrigerante ao teu filho?
Dae o cara disse assim:
- Porra, pq minhas planta não fica deitada no chão do supermercado gritando e chorando. Vá se foder!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
No mais, odeio gente que se intromete na vida das pessoas. Tenho uma tia que ficava enxendo a cabeça da minha mãe de merda, dizendo que eu e meu pai não cuidamos dela e tal. Mandei ela ir procurar um homem pra ela e cuidar da propria familia. Uma veia desgraçada de 50 anos que nunca viu piroca.
Pelo menos ela sossegou.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Set 2016 11:49

Tópico criado 1 minuto depois do mesmo ser criado no hardmob: http://www.hardmob.com.br/boteco-hardmo ... a-nas.html

Inclusive o texto é igual

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 30 Set 2016 11:53

PescadorParrudo escreveu:Tópico criado 1 minuto depois do mesmo ser criado no hardmob: http://www.hardmob.com.br/boteco-hardmo ... a-nas.html

=)) =)) =)) =))

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 30 Set 2016 12:08

PescadorParrudo escreveu:Tópico criado 1 minuto depois do mesmo ser criado no hardmob: http://www.hardmob.com.br/boteco-hardmo ... a-nas.html

Qual o problema? Eu que criei o tópico aqui, lá e em outros 3 fóruns. O que vc tem a ver com isso?

Responder