Hollaway ataca Aldo e diz que brasileiro não merece revanche contra McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Kakoserrano
Contato:

Re: Hollaway ataca Aldo e diz que brasileiro não merece revanche contra McGregor

Mensagem por Kakoserrano » 29 Set 2016 20:27

A galera pega birra de lutadores fodas por motivos bestas. O cara pode ser um ninja dentro o 8, falou uma groselha fora, pronto, todo mundo passa a ser hater e odiar totalmente.

Simples Assim
Contato:

Re: Hollaway ataca Aldo e diz que brasileiro não merece revanche contra McGregor

Mensagem por Simples Assim » 29 Set 2016 20:43

Na cage, excepcional lutador... fora dele um bobalhão... Vá lutar e esqueça o Aldo pô, se o cara ta se aposentando é sua chance de ser campeão!

Ao menos interino né, pq quem sabe lá pra 2027 quando o McG tiver todos os cinturões de todas as categorias, resolva defender a cinta linear dos penas...
Shogun e Fedor são eternos...

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 29 Set 2016 21:04

Brutus escreveu:Tá fazendo certinho o Max, cavando uma luta contra o Aldo (pq ele sabe que as chances do Pettis furar a fila são melhores)

Duvido muito que ele não respeite o Aldo. Mas resolveu entrar no jogo da provocação, e tá falando essas coisas que ele mesmo sabe que não tem sentido, pra criar uma falsa rivalidade, e dessa forma tentar gerar um interesse do público em assistir essa luta.

Se o Aldo responder a provocação, é capaz de casarem a luta ainda pra esse ano.
Isso se o Aldo mudar de ideia e resolver lutar né?

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 29 Set 2016 21:07

Um zé ninguém falando do maior nome da categoria!

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 29 Set 2016 22:21

Brutus escreveu:Sim, claro. Mas tô torcendo pra ser blefe do Aldo, seria triste ver um lutador do nível dele se aposentando antes da hora.
Vou ser bem honesto com vc. Do jeito que as coisas andam no UFC, e do jeito que tanto ele, quantas outras pencas e lutadores excepcionais são tratados, torço pra ele se aposentar mesmo e causar algum tipo de dano a imagem desse evento enormemente bagunçado. Sei que os americanos estão pouco se fudendo pro Aldo. Só olhar os tópicos no Sherdog, o tanto de babaca metendo o pau nele, o tratando como lixo, menosprezando tudo que ele ja fez na categoria e carreira. Se aqui, nós próprios brasileiros, temos tanta má vontade e patifaria com ele, imagina os gringos que preferem WWE, guerra de garrafa e dedo do meio...

Quem realmente é fan de MMA hardcore e não modinha, sabe o valor que ele representa. Se aposentando agora ou não, pra essas pessoas (me incluo nessa lista), não há problema em parar, até pq a tal mancha que incomoda o Aldo, os seus empregadores não estão nem aí pra resolver pra ele. Aldo vale menos que um Sage pro UFC. Constrangedor. Eu pararia.

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 29 Set 2016 22:59

Brutus escreveu:Cara, o problema é que se ele fizer isso, não vai mudar absolutamente nada, vai ter se sacrificado em vão. Infelizmente o Aldo não tem potencial comercial pra causar tamanho impacto.

O Conor chegou ontem e se ele se aposentasse seria uma bomba no MMA 1000x maior do que se o Aldo se aposentar. Infelizmente essa é a realidade.

Eu sou fã das antigas, mas justamente por lembrar do tempo que quase não tinha evento de MMA, e o nível era muito baixo, que mesmo não concordando com a forma como os caras lidam com o negócio, ainda curto muito assistir as lutas de mais alto nível, e não há como negar que é praticamente só o UFC que consegue nos proporcionar essa experiência.

Até critico os caras, mas tem q ver também q se não fosse por eles o esporte ainda seria semi-amador. Eles fizeram o esporte ser o que é, e meio que estão estragando o q eles mesmos construíram, mas estragando só esportivamente mesmo, pq comercialmente eles continuam crescendo mais e mais, e para o MMA como um todo isso ainda é positivo no final das contas.

Aldo não é expectador como eu ou vc, cara...

Ele é o cara que entra la dentro pra bater ou apanhar. A imagem é a dele. Ele que é execrado todo dia por um monte de babaca modinha fãn desse falador que não defende a porra da cinta. Ele lutar com Holloway, Mendes outra vez, Edgar ou seja lá quem for, não vai fazer esse monte de idiotas pararem de entrar nas redes dele pra soltar "13 seconds" . O cara não aguenta, tá de saco cheio. Não é a grana pra ele, não é pra agradar modinha ou torcedor hardcore... Ele quer a revanche, ele quer provar que pode bater o cara, mas não querem dar pra ele, pq quem escolhe é o cara e não ele. Ele não vale nada pro evento, ele vale pra mim ou vc, e isso não é suficiente pro Aldo no momento. sacas?

Eu me esforço pra tentar entender o que se passa na cabeça dele, e imagino dessa maneira que descrevi. Posso estar errado, mas pelo sujeito que o Aldo sempre demonstrou ser, é bem isso aí.

Eu adoro lutas boas, lutadores tops. Mas desencanei do MMA, "desencantei do UFC", graças ao boom do TT. Acabaram-se as posições, rankings, quem é o #1 #2 #3 das categorias, quem merece o TS, quem é o proximo candidato a goat... Esses discussões e debates agora dão lugar a discussões sobre quem o falador vai escolher, qual categoria ele vai escolher, quantos pacotes ele vai vender, até quando ele vai cagar na cabeça dos outros lutadores e na boca dos patroes... É business baby, é o Show...

Não adianta vc querer ver os melhores, se não tiver um padrão pra acompanhar. Tudo na vida segue um. O UFC não tem mais padrões. Ele é do Conor, do Sonnen e dos proximos midiaticos lutadores que aparecerem pra botar pra tras na fila, os Demians, os Nurmas, os Holloways, os Aldos, os Jacarés...

Aldo não quer fazer mais parte disso, e eu como fan dele e de outros injustiçados, estou com ele.

Grande abraço.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Set 2016 23:51

Simples Assim escreveu:Aldo não é expectador como eu ou vc, cara...

Ele é o cara que entra la dentro pra bater ou apanhar. A imagem é a dele. Ele que é execrado todo dia por um monte de babaca modinha fãn desse falador que não defende a porra da cinta. Ele lutar com Holloway, Mendes outra vez, Edgar ou seja lá quem for, não vai fazer esse monte de idiotas pararem de entrar nas redes dele pra soltar "13 seconds" . O cara não aguenta, tá de saco cheio. Não é a grana pra ele, não é pra agradar modinha ou torcedor hardcore... Ele quer a revanche, ele quer provar que pode bater o cara, mas não querem dar pra ele, pq quem escolhe é o cara e não ele. Ele não vale nada pro evento, ele vale pra mim ou vc, e isso não é suficiente pro Aldo no momento. sacas?

Eu me esforço pra tentar entender o que se passa na cabeça dele, e imagino dessa maneira que descrevi. Posso estar errado, mas pelo sujeito que o Aldo sempre demonstrou ser, é bem isso aí.

Eu adoro lutas boas, lutadores tops. Mas desencanei do MMA, "desencantei do UFC", graças ao boom do TT. Acabaram-se as posições, rankings, quem é o #1 #2 #3 das categorias, quem merece o TS, quem é o proximo candidato a goat... Esses discussões e debates agora dão lugar a discussões sobre quem o falador vai escolher, qual categoria ele vai escolher, quantos pacotes ele vai vender, até quando ele vai cagar na cabeça dos outros lutadores e na boca dos patroes... É business baby, é o Show...

Não adianta vc querer ver os melhores, se não tiver um padrão pra acompanhar. Tudo na vida segue um. O UFC não tem mais padrões. Ele é do Conor, do Sonnen e dos proximos midiaticos lutadores que aparecerem pra botar pra tras na fila, os Demians, os Nurmas, os Holloways, os Aldos, os Jacarés...

Aldo não quer fazer mais parte disso, e eu como fan dele e de outros injustiçados, estou com ele.

Grande abraço.
Post impecável. Parabéns!

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 30 Set 2016 01:02

Morgoth Melkor escreveu:Ninguém liga cara, você fala e ninguém liga...
Aparentemente o Aldo fala e o UFC não liga também. Acho muito mimimi de todos os lados, não dá pra lutar pelo cinturão, pede por money fights também, tem um monte ai pro Aldo fazer.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 30 Set 2016 01:12

Complicado,o holloway tem razão.

Sent from my iPhone using Tapatalk

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 30 Set 2016 01:13

lethalshot escreveu:A questão que o aldo ficou 14 meses sem defender seu cinturão....o Connor está apenas 9 meses.......e ele fica chorando aí dizendo que vai se aposentar caso ele não lute pelo cinturão AGORA? ( Seja contra o Connor ou qualquer outro).......menos né......Bem menos......muita gente perde o cinturão e não tem revanche imediata....o que é escroto nisso tudo é que o ufc,que é um lixo de organização,não tem palavra. Eles prometem ao lutador uma coisa e não cumprem e é por isso que o aldo tá puto e nisso ele tem razão....Mas não há motivo pra essa birrinha toda dizendo que quer se aposentar e Bla Bla Bla

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mandou a real parça

Sent from my iPhone using Tapatalk

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 30 Set 2016 05:53

andremuaythai escreveu:Aparentemente o Aldo fala e o UFC não liga também. Acho muito mimimi de todos os lados, não dá pra lutar pelo cinturão, pede por money fights também, tem um monte ai pro Aldo fazer.
Qual parte do "não quero mais lutar" você não entendeu?

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 30 Set 2016 08:42

Morgoth Melkor escreveu:Isentão do MMA :))
Hahaha... Mas é verdade, ué... Todo mundo tem um pouco de razão :))

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 30 Set 2016 10:04

Andrey escreveu:Qual parte do "não quero mais lutar" você não entendeu?
Eu, o Dana White e todo mundo sabe que o Aldo não quer e não vai se aposentar, ele só tá exercendo o bom e velho jus esperneandi.

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 30 Set 2016 11:03

Morgoth Melkor escreveu:Aldo é o maior nome da categoria na história.

Hollaway é um zero à esquerda perto do Aldo.
Obviamente isso não importa muito para o UFC. Se alguém te disse que a vida é justa, lamento te informar mas tu foi iludido.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 30 Set 2016 11:37

andremuaythai escreveu:Eu, o Dana White e todo mundo sabe que o Aldo não quer e não vai se aposentar, ele só tá exercendo o bom e velho jus esperneandi.
E como você sabe disso?

Esqueci, voce sabe mais da vida de alguem que voce sequer trocou meia dúzia de palavras do que a pessoa citada.

Responder