Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo: "Se eu não valho nada, vou sair"
Re: Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo: "Se eu não valho nada, vou sair"
Lembrando que, ainda quando desaviando Rafael dos Anjos, Dana deixou claro que achava que Connor tinha condições de defender dois títulos, pois o próprio tinha garantido que lutaria 3~4 vezes no ano
Esse papo de tomar o cinturão do irlanda só vai colar se ele perder pro Alvarez. Aí, como não tem mais pra onde ir, Connor vai ter que decidir entre as duas categorias. Ganhando, aposto que ele cozinha com os dois cinturões por mais um tempo
Esse papo de tomar o cinturão do irlanda só vai colar se ele perder pro Alvarez. Aí, como não tem mais pra onde ir, Connor vai ter que decidir entre as duas categorias. Ganhando, aposto que ele cozinha com os dois cinturões por mais um tempo
Eu entendo o Aldo, se ele não quer ser mais lutador do UFC é uma opção dele, é óbvio que o UFC não da a minima pra ele desde os tempos de WEC...
Mas o que parece é que a relação sempre foi desgastada, desde a epoca que o Aldo machucou e o Dana duvidou em frente da imprensa...
Não é do interesse do UFC/WWE ter um lutador como o Aldo, Dana deve ter comemorado durante meses qndo o Conor nocauteou o Aldo e depois disso meteu o Aldo na geladeira como ele já fez com um monte de bom lutador que ele não gosta...
O UFC é empresa mundiça, não vai liberar o Aldo tão fácil, mesmo pq eu aposto que o contrato do Aldo não garante nada de titleshot ou algo assim... E a idéia do Dana era essa mesma, DESMOTIVAR o Aldo, fazendo com que ele perca a vontade de lutar, faça umas lutas meia-boca e depois eles mandam embora...
O Aldo tem duas opções, chorar pelo fim do contrato, colocar advogados e esperar um tempo pra ser liberado ( isso pode levar até anos ) ou ficar quieto, pegar uma luta no 205, destruir o oponente dele e ai sim chamar o Dana na xinxa no meio de uma entrevista de PPV... Trazer o publico pro lado dele, é isso que ele precisa...
É claro, ninguem é obrigado a ser palhaço do UFC/WWE, mas é isso que eles querem e é esse tipo de pessoa que eles vão incentivar na empresa... por isso o Aldo é descartavel, mesmo sendo um dos melhores lutadores que já lutaram por lá....
Abraços
Mas o que parece é que a relação sempre foi desgastada, desde a epoca que o Aldo machucou e o Dana duvidou em frente da imprensa...
Não é do interesse do UFC/WWE ter um lutador como o Aldo, Dana deve ter comemorado durante meses qndo o Conor nocauteou o Aldo e depois disso meteu o Aldo na geladeira como ele já fez com um monte de bom lutador que ele não gosta...
O UFC é empresa mundiça, não vai liberar o Aldo tão fácil, mesmo pq eu aposto que o contrato do Aldo não garante nada de titleshot ou algo assim... E a idéia do Dana era essa mesma, DESMOTIVAR o Aldo, fazendo com que ele perca a vontade de lutar, faça umas lutas meia-boca e depois eles mandam embora...
O Aldo tem duas opções, chorar pelo fim do contrato, colocar advogados e esperar um tempo pra ser liberado ( isso pode levar até anos ) ou ficar quieto, pegar uma luta no 205, destruir o oponente dele e ai sim chamar o Dana na xinxa no meio de uma entrevista de PPV... Trazer o publico pro lado dele, é isso que ele precisa...
É claro, ninguem é obrigado a ser palhaço do UFC/WWE, mas é isso que eles querem e é esse tipo de pessoa que eles vão incentivar na empresa... por isso o Aldo é descartavel, mesmo sendo um dos melhores lutadores que já lutaram por lá....
Abraços
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Até imaginei aqui. O Aldo luta como antigamente, destrói o adversário no octógono e na hora da entrevista diz que agora só aceita duas lutas. Ou luta pelo cinturão linear ou o adversário tem que ser o Dana!malicia escreveu:Eu entendo o Aldo, se ele não quer ser mais lutador do UFC é uma opção dele, é óbvio que o UFC não da a minima pra ele desde os tempos de WEC...
Abraços
Eu sei que não vai acontecer, mas ia ser engraçado.

Esse visão de tirou pra nada em luta de 13 segundos é totalmente errada, tirar pra nada é o que o dos anjos fez com o Pettis, Jon Jones fez com Machida e Shogun, Anderson fez com Griffin, são lutas que você não imagina resultado diferente, a luta do Aldo ficou na garganta de todo mundo, duvido que uma pessoa sensata não queira pagar par ver como isso se desenvolve em 1 round inteiro por ex.
A situação do Mcgregor no UFC não está incomodando apenas o Aldo, todos os lutadores são afetados por esse show dele, e todos querem o dinheiro que ele trás, a situação chegou em tamanho ridículo do Anderson achar bacana uma "super luta " contra um cara que em off não chega nem aos 80kg.
O UFC pode explorar o potencial de venda do Connor, assim como fez com o Lesnar o que não pode é atrasar duas categoria pra fazer a vontade de um único atleta, Diaz x Connor vendeu bem sem valer cinturão, se a ideia com ele é vender ppv que ele foque em super lutas como as que fez com o Diaz e deixa a categoria andar, ele vai se gabar que é o legitimo campeão como já fazia antes mesmo de bater Aldo, vai continuar vendendo do mesmo jeito caso ele consiga vencer suas lutas.
A situação do Mcgregor no UFC não está incomodando apenas o Aldo, todos os lutadores são afetados por esse show dele, e todos querem o dinheiro que ele trás, a situação chegou em tamanho ridículo do Anderson achar bacana uma "super luta " contra um cara que em off não chega nem aos 80kg.
O UFC pode explorar o potencial de venda do Connor, assim como fez com o Lesnar o que não pode é atrasar duas categoria pra fazer a vontade de um único atleta, Diaz x Connor vendeu bem sem valer cinturão, se a ideia com ele é vender ppv que ele foque em super lutas como as que fez com o Diaz e deixa a categoria andar, ele vai se gabar que é o legitimo campeão como já fazia antes mesmo de bater Aldo, vai continuar vendendo do mesmo jeito caso ele consiga vencer suas lutas.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Apesar de continuar achando que isso tudo não passa de uma estratégia para pressionar o DW, seria uma bosta ter o Aldo (um cara com bastante influência por aqui, e que tem tudo pra aumentar depois que o filme passar na Tela Quente) promovendo um marketing às avessas.
Muita gente pode comprar o barulho e isso repercutir negativamente nos eventos que rolar no 2º maior mercado consumidor da marca
...é esperar pra ver!!!
Muita gente pode comprar o barulho e isso repercutir negativamente nos eventos que rolar no 2º maior mercado consumidor da marca
...é esperar pra ver!!!

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Lobo Branco
Nem acho que o Aldo tá tão obcecado por essa revanche contra o McGregor.Brutus escreveu:Eu ainda acho que isso pode ser um blefe do Aldo, essa notícia repercutiu muito internacionalmente, a tentativa é de pressionar o Dana.
Mas depois de terem liberado o Rory pro Bellator, que é um lutador que tem muito mais potencial comercial, principalmente no Canada, não duvido nada que toquem o foda-se pro Aldo.... o problema é que ele tem 4 lutas ainda no contrato (o contrato do Rory já tinha terminado), então fica mais difícil nesse caso. É capaz de deixarem ele na geladeira, e falarem "quer aposentar? então foda-se" e ele vai ficar numa situação fudida... ou não dá o braço a torcer e realmente se aposenta, ou volta com o rabo entre as pernas e aceita a luta que derem pra ele (provavelmente o Pettis).
Mas de qualquer forma, se o Aldo realmente se aposentar do MMA vai ser uma perda gigantesca pro esporte. O cara é um dos 3 melhores lutadores do plantel atual do UFC (junto do Demetrious e do Johnson)...e seria ainda mais triste se acontecesse dessa forma. Infelizmente o McGregor entrou demais na cabeça do Aldo, virou uma grande obsessão do brasileiro, e por mais q ele tenha fazer de tudo, até trash talking ( q ele não fazia), não deu certo pq infelizmente essa revanche não tem nenhum apelo comercial. Revanches do Conor só tem apelo se o irlandês perder, fora isso ninguém quer pagar para ele teoricamente bater de novo em alguém. Isso tirando o fato da luta ter sido fácil, o McGregor tirou o Aldo pra nada.
O cara tá é puto pq provavelmente vai ter que defender seu cinturão interino sendo que o campeão tá saudável lutando na categoria de cima... Imagina, tu dá a vida mais de 3/4 cansativos meses de camp, faz um sacrifício enorme para bater o peso, pressão de todo o lado da mídia, stress, para defender um cinturão interino? Ou pior, ficar 5/6 meses na geladeira. Porra, broxante demais.
Obviamente o brasileiro deve estar louco para uma revanche contra o cara que tirou sua "invencibilidade", mas com certeza tá ainda mais doido pra recuperar a cinta, não importa se é o McGregor ou o Zé das couves.
E porra, sou fã do irlandês (do estilo de luta, pq o seu TT, que já foi muito bom, tá cansativo demais), por essa razão queria ver demais essa revanche contra um top 5 da história.
Nem comercialmente falando acho que foi uma decisão acertada. Como o Lee Jun Fan (se não me engano) já explicou por aqui, o Nurmagomedov de campeão, poderia ser muito rentável pro UFC, pensando a longo prazo. Fora que não criaria essa saia justa do evento com o Aldo (e que pode tomar proporções maiores após toda essa repercussão, vamos ver).
-
- Usuário Fundador
Re: Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo:
Decida.jackjone01 escreveu:
E o dana mente pra todo mundo, o aldo ainda nao percebeu isso? Sao negocios, mas o aldo parece que leva pro pessoal.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se são negócios, não pode mentir, né? Profissional dessa forma?
Não tem mimimi, o cara quer aposentar e é a vida dele, ninguém daqui sabe o que se passa na cabeça dele e não tem cacife pra reclamar.
O problema contratual eles que resolvam, agora querer que o maior pena da história e um dos maiores de todos os tempos do MMA continue trabalhando se ele não está feliz e não quer mais lutar no UFC? Vá treinar e tente lutar por você mesmo.
-
Nao pode mentir? Em negocios o que mais se tem sao mentiras. O que nao se pode eh assinar um contrato e nao cumpri-lo. E isso o aldo nunca teve, um contrato garantindo essa luta com o connor. Ele fica acreditando na palavra do dana pq quer, pq todo mundo sabe que nao eh confiavel.Andrey escreveu:
Decida.
Se são negócios, não pode mentir, né? Profissional dessa forma?
Não tem mimimi, o cara quer aposentar e é a vida dele, ninguém daqui sabe o que se passa na cabeça dele e não tem cacife pra reclamar.
O problema contratual eles que resolvam, agora querer que o maior pena da história e um dos maiores de todos os tempos do MMA continue trabalhando se ele não está feliz e não quer mais lutar no UFC? Vá treinar e tente lutar por você mesmo.
E o aldo pode se aposentar sim, se quiser. Pode botar pressao tb se quiser. Agora isso nao quer dizer que o aldo tenha razao em seus pleitos e suas reclamacoes. Quando ele mesmo paralisou a categoria diversas vezes, ele nao falava nada. Quando ele cancelou uma luta pq se acidentou de maneira pouco responsavel de moto, ele nao ligou pros outros lutadores nem pra categoria nem pros fas nem pro ufc. E agora ele quer reclamar disso tudo? Nao eh nem sequer a primeira vez que um campeao interino nao enfrenta o campeao logo de cara, salvo engano isso ja aconteceu ate com o minotauro antes.
O problema eh querer colocar isso como a maior injustica do mundo.
Se ele cansou e quer se aposentar, tudo bem, direito dele. Agora querer usar isso pra se liberar do contrato ou dizer que isso eh o maior absurdo do mundo da historia, eh um pouco demais.
Ele deveria usar como modo de pressionar o dana, mas devia por a cabeca no lugar e ver que ele esta exagerando e que tudo pode ser contornado. Em outro topico, um forista deu a ideia dele fazer uma super luta com o dominick cruz. Por que ele nao cobra isso? Ate mesmo podendo ser pra lutar no ufc 205? Duvido se o Dana nao aceitaria, o proprio dominick ja disse que queria superlutas. Com essa solucao, o aldo nao perderia nada, pelo contrario, so teria vantagens. Mas ele prefere achar que eh tudo pessoal e achar que eh o cara mais sacaneado da historia. Ai eh exagero.
- Simples Assim
- Contato:
Vcs debatendo ai se o UFC pode forçar o Aldo a lutar pra cumprir contrato ou liberá-lo e tals...
Se forçam ele, o que impediria ele de não fazer corte de peso e chegar gordo, não ir nessas conferencias e no dia da luta, no começar da luta, se aganhar e dar os 3 tapinhas no chão.
Sei que é bem dificil o Aldo fazer uma coisa dessas, mas se fosse um Nate/Nick por exemplo, eu acho que poderiam ate´fazer. Uma empresa forçar um funcionario que não quer trabalhar, a trabalhar, é pédir por um "trabalho meia-boca". Eu acho que se o Aldo quizer parar mesmo e não oferecem "a revanche com o Conor", ou algo que compense isso (Aldo já disse que não é pela grana, não sei se é verdade!), o mais provavel é conversarem e chegarem a um acordo. Se o Aldo já disse que está de saco cheio, provavelmente não lutaria em outro evento, ou outro esporte de luta.
Acho que o Aldo só estava aguardando essa revanche com o Conor e caso ganhasse, talvez pedisse super-lutas ou coisas do tipo ao Dana pra encerrar esse contrato e a Carreira de um forma limpa, pois na cabeça dele, o KO sujou a sua carreira. Ele não está feliz em encerrar assim.
Eu torço pra ele manter a palavra e tocar o foda-se. E se outros lutadores se espelharem nele, eu ficarei mais feliz ainda.
Se forçam ele, o que impediria ele de não fazer corte de peso e chegar gordo, não ir nessas conferencias e no dia da luta, no começar da luta, se aganhar e dar os 3 tapinhas no chão.
Sei que é bem dificil o Aldo fazer uma coisa dessas, mas se fosse um Nate/Nick por exemplo, eu acho que poderiam ate´fazer. Uma empresa forçar um funcionario que não quer trabalhar, a trabalhar, é pédir por um "trabalho meia-boca". Eu acho que se o Aldo quizer parar mesmo e não oferecem "a revanche com o Conor", ou algo que compense isso (Aldo já disse que não é pela grana, não sei se é verdade!), o mais provavel é conversarem e chegarem a um acordo. Se o Aldo já disse que está de saco cheio, provavelmente não lutaria em outro evento, ou outro esporte de luta.
Acho que o Aldo só estava aguardando essa revanche com o Conor e caso ganhasse, talvez pedisse super-lutas ou coisas do tipo ao Dana pra encerrar esse contrato e a Carreira de um forma limpa, pois na cabeça dele, o KO sujou a sua carreira. Ele não está feliz em encerrar assim.
Eu torço pra ele manter a palavra e tocar o foda-se. E se outros lutadores se espelharem nele, eu ficarei mais feliz ainda.
Shogun e Fedor são eternos...
Re: Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo:
você NÃO acredita nisso? WW? claro, se woodley continuar sendo o campeão, abraço, aí é que ele não tenta mesmo, mas se for wonderboy é bem capaz que ele tente a sorte, se ele perder ele vai dar a desculpa de peso etc e todo mundo vai comer e ele vai continuar sendo o "draw" que ele éjackjone01 escreveu:Idolo? Kkkkkkkk
Claro que eles nao vao falar isso agora ne, toco? Isso eh tudo marketing. Welterweight? Tu acreditas mesmo nisso? Nem o connor fala isso a serio. E eh obvio que ele vai largar o cinturao dos penas. Ele nao quer mais descer. So desceria se nao ganhasse o titulo dos leves. E, obviamente, ele nao tem como segurar um cinturao eternamente sem lutar. Isso eh impossivel. Tu estas exagerando enormemente uma situacao. O que era pra ter acontecido, desde o inicio, era ele ter ganho o cinturao do rda e abandonado os penas. Mas ai o brasileiro se contundiu e ele teve aquela derrota inesperada pro nate. Obviamente, ele tinha que buscar essa revanche pra restaurar sua imagem. Tanto ele quanto o ufc. Nao foi uma questao de escolha. E agora ele ta dando prosseguimento ao que foi inicialmente planejado.
Aposto se ele nao abandona essa cinturao este ano ainda se ganhar o dos leves. Ta mt na cara isso, como tava que ele ia lutar com o alvarez.
E o dana mente pra todo mundo, o aldo ainda nao percebeu isso? Sao negocios, mas o aldo parece que leva pro pessoal.
ele não vai descer, ele nem tem como bater, capaz. mas sim, ele foi humilhado por nate e aí teve a revanche ridícula (era pra ele já ter largado o título aqui), aí ele já vai fazer a TERCEIRA luta fora da categoria e ainda mantendo o cinturão. isso é uma grande piada, só ver a reação que a provável aposentadoria do aldo tá tendo. todo mundo ta concordando com isso, porque faz todo o sentido, aldo tá com a razão
Aldo começou a soltar os bastidores
http://www.mmaweekly.com/jose-aldo-says ... r-mcgregor
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Eh_ nois escreveu:Aldo começou a soltar os bastidores
mandou essa na entrevista pro combate, ainda falou que essa grana foi pra cobrir o contrato da under armour
aldão da massa botando o dedo no copo do dana huahuahauh

Alguém tem o link dessa entrevista dele?Ozz escreveu:mandou essa na entrevista pro combate, ainda falou que essa grana foi pra cobrir o contrato da under armour
aldão da massa botando o dedo no copo do dana huahuahauh
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
M.A.D escreveu:Alguém tem o link dessa entrevista dele?
ele fala do gsp no final, quando toca no assunto de superlutas. faltando uns 2:30, 2:40 mais ou menos
Editado pela última vez por Ozz em 30 Set 2016 14:29, em um total de 1 vez.

- Jarbe Direto
- Contato:
Que entrevista foda. Depois comento mais sobre, mas seria daora demais o Aldo em outro evento.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk